07 | Morning

854 109 23
                                    

Deixe seu voto e comente
ฅ^•ﻌ•^ฅ

Jungkook estava contente, pois havia adormecido, e acordado pela manhã com o vampiro ao seu lado na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook estava contente, pois havia adormecido, e acordado pela manhã com o vampiro ao seu lado na cama. Os olhos vermelho-escarlate estavam fechados, e os cílios loirinhos perfeitamente alinhados faziam uma fina e pequenina sombra abaixo dos olhos. A respiração da criatura estava calma, e seus braços seguravam com firmeza o humano pela cintura. Sua cabeça estava encaixada na curva do pescoço do Jeon, próximo ao ombro.

O garoto virou aos pouquinhos, até conseguir ficar de frente para o vampiro. Começou a admirá-lo, a passar seus dedos pela pele gélida e pálida. Encarou os lábios fartos e vermelhos, tocando-os com certa relutância.

O lençol escorregava do peito dele, e Jungkook passou a seguir com os olhos, parando ali. Sua mão foi direto até sua pele fria, deixando-a espalmada. No início, pensou que estaria calmo e silencioso, entretanto, uma batida foi sentida.

Jimin tinha um coração. O vampiro tinha um coração em seu peito.

Assustou-se levemente ao sentir sua mão ser segurada pela do vampiro, que o fez permanecer tocando em seu peito.

ㅡ Você faz isso comigo, gatinho ㅡ o vampiro sussurrou rouco e sonolento. Havia se permitido dormir naquela noite, com o peito aliviado e feliz.
Após tantos anos, ele tinha encontrado alguém para amar, e voltar a sentir sentimentos bons.
Tinha segurado o humano com firmeza antes de dormir, pois tinha medo que ele sumisse de suas vistas.

Agora que estava feliz com um amor, ele também tinha o medo de perdê-lo. E isso era assustador.

ㅡ E isso é bom? ㅡ perguntou curioso. Jimin deu uma risadinha baixa.

ㅡ É sim, Jungkook ㅡ abriu os olhos para finalmente ser agraciado com o rostinho amassado do moreno, e dos cabelos desgrenhados. Ele sorria, e seus dentes da frente o assemelhavam a um coelho fofo ㅡ bom dia ㅡ o puxou para mais perto na cama.

ㅡ B-bom dia ㅡ gaguejou a tempo do vampiro lhe tomar os lábios em um beijo calmo e cheio de desejo. Sentiu-o mordiscar e puxar com os dentes seu lábio inferior no final. Aos poucos, seu corpo foi puxado até estar sobre o dele. As mãos do vampiro desciam por sua cintura até sua bunda, apertando com os dedos suas nádegas com vontade.

Jungkook ofegou, soltando um gemido arrastado. Seu membro rosçou contra a barriga de Jimin, e ele continuava a beijar e chupar a pele de seu pescoço, raspando os caninos salientes.

ㅡ Desejo que permaneça nessa cama, em meus braços ㅡ Jimin sugou a derme do pescoço do humano com os lábios, formando um chupão aroxeado próximo ao pomo-de-adão. Jungkook gemeu com vergonha, escondendo o rosto na curva do pescoço do vampiro. Seu corpo inteiro estava recebendo espasmos e arrepios com as mãos do Park em sua bunda, apertando-a com força.

ㅡ N-não ㅡ gaguejou. Os dedos do vampiro escorregaram para mais perto de sua entrada, separando suas nádegas em um aperto.

ㅡ Não? ㅡ o virou na cama em um movimento rápido, encaixando-se entre suas pernas, fazendo com que soltasse um gritinho pelo susto. Ele estava corado, vermelho de orelha a orelha.
Seus olhos pretinhos estavam nublados. Seu corpo inteiro estava correspondendo aos toques do vampiro.

ㅡ Jimin... ㅡ suspirou. Os lábios do vampiro lhe beijaram na bochecha com delicadeza, e suas mãos seguravam em suas coxas torneadas com certa força ㅡ não seja mau

ㅡ Isso não é nem perto do quanto posso ser mau, gatinho ㅡ levou seus lábios até a orelha do garoto, mordiscando o lóbulo. Sentiu-o contorser-se e tremelicar em seus braços, contendo um gemido ㅡ não segure seus gemidos, Jeon

Jungkook estremeceu com a voz mais firme do vampiro com certa rouquidão, enquanto ele dava atenção com a boca em seu mamilo esquerdo, mordiscando-o e chupando-o. Suas mãos foram apressadas e afoitas aos fios loiros e desgrenhados de Jimin, que sorriu em resposta pelo puxão em seu couro cabeludo.

ㅡ D-desculpa... eu... ㅡ Jungkook se preocupou com o puxão que deu nos cabelos do vampiro, tentando se desculpar, mas Jimin, ao contrário do que o garoto pensava, havia adorado o momento de coragem dele em descontar o que estava sentindo em seu corpo ㅡ Ji... sinto- ㅡ tentou pedir novamente, mas o Park lhe tomou os lábios em um ósculo calmo, entre suspiros deleitosos, massageando sua língua na dele.

ㅡ Não diga que sente muito, gatinho ㅡ sussurrou, prendendo o lábio inferior do garoto entre seus dentes, fazendo-o gemer ao soltar. Partiu até o pescoço dele, raspando suas presas. Suas mãos apertavam com força as coxas dele, mantendo-as firmes em seu quadril. Queria meter nele e beber seu sangue.

ㅡ J-jim... ㅡ engasgou com sua fala, pois o vampiro simulou uma estocada, chocando a virilha contra sua bunda. Ele estava roçando contra si, pressionando seus membros cobertos. Queria aquilo tanto quanto ele. Choramingou, fazendo o vampiro dar uma risada. Ele estava lhe provocando ㅡ n-não provoque...

ㅡ Está bem, gatinho

[...]

Foram algumas horas perdidas na cama, até que fosse quase meio-dia, e o vampiro decidisse alimentar Jungkook, pois ele estava claramente com fome, mas não estava lhe pedindo e não possuia a intenção de lhe dizer. Foi apenas com o estômago dele roncando, que tocou-se à fazê-lo.

Jeon permaneceu na cama, sentado, com as cobertas cobrindo suas pernas, esperando por Jimin. O garoto estava perdido em pensamentos, olhando pela janela aberta. Nunca que teria pensado, antigamente, que algo assim lhe aconteceria; ser perseguido e espancado por desconhecidos ㅡ pois com o seu pai, já era costumeiro ㅡ, e ser salvo por um vampiro, que ele nem ao menos sabia da existência, e que em especial, era herdeiro do famoso Drácula das histórias circuladas pelo passar dos séculos.

Eles haviam se apaixonado, Jungkook era o coração de Park Jimin, o vampiro herdeiro de Vlad. E ele queria parecer mais feliz do que realmente estava, mas as sombras, seus pesadelos e demônios o perseguiam constantemente. Seu pai lhe perseguia por onde quer que fosse e andasse por aquele Castelo antigo.

Os corredores e cômodos daquela propriedade histórica eram silenciosos, e as pessoas que trabalhavam ali não eram diferente, não emitindo som algum, porém na mente do moreno, estava uma bagunça e muito barulhento. Ele queria tanto um silêncio... descansar e parar de ouvir vozes.

Não conseguia ficar muito tempo sozinho, pois o silêncio reinava e sua mente sucumbia ao seus medos, ao seu pai. Jungkook podia jurar que havia visto-o seguindo-o pelo Castelo, e até mesmo conversando, tentando influenciá-lo, fazê-lo cometer pequenos acidentes e até mesmo causar sua própria morte.

Jungkook encolheu-se, começando a chorar. A voz de seu pai lhe era um sussurro amedrontador e assustador, tentando dizer o que fazer com sua vida miserável. Ele queria melhorar, parar de escutar tudo aquilo e aproveitar da felicidade que o vampiro lhe proporcionava, mas estava sendo mais difícil do que ele pensava.

Teria que contar a verdade.

A verdade de que não estava bem.


_______________________________

Agradeço por sua leitura :)

Espero, de verdade, que não tenham desistido kkkkkk ainda tem leitores??

Enfim, estou tentando atualizar

Deixe seu voto e comente <33

Dancing With The Devil | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora