Origens...parte 2 🌀

317 38 35
                                    

Levi on
............

- Não! Para com isso ! Por favor...

- Cala a boca garoto, alguém vai te escutar...

- Isso mesmo, bico fechado...

- Não, parem..por favor, isso dói...

- Ele é apertadinho né ?...

- Não!...ai..

- Não...parem por favor...

- Vamos , seja bonzinho...

- Já falei para pararem ! Parem...não...NÃO!

- Não! - Eu sempre acordo desse pesadelo horrível, essa imagem nunca sai da minha cabeça. Esse trauma jamais vai sair de mim e eu já não sei o que mais me atormenta , esse pesadelo ou a guerra de Handor contra Trost.

Eu não consigo entender porque meu pai e o Rei Erwin estão em guerra, os dois sempre foram amigos e sempre foram unidos pelo bem dos reinos. A única questão que paira no ar e na minha cabeça é: porque Trost atacou Handor se não havia motivos ?

Caso você esteja se perguntando quem eu sou , eu sou Levi Ackerman, Príncipe de Handor, filho do Rei Kenny.

  Caso você esteja se perguntando quem eu sou , eu sou Levi Ackerman, Príncipe de Handor, filho do Rei Kenny

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sou filho único e o único herdeiro do trono. Eu não gosto muito da vida no Palácio. Desde pequeno, meu pai nunca deixou eu aparecer muito para o público, eu não sei porque ele tinha tanto medo. Minha mãe morreu ao me dar a luz e isso dói muito no meu pai , já que eu tenho o rosto dela e ele tem que me ver todos os dias.
Apesar de tudo, meu pai sempre me amou e sempre esteve comigo, ele é um rei incrível e um pai adorável. O problema é que como ele me protegeu demais , as pessoas acham que eu sou mimado e que eu sou entojado. Mal elas sabem que a única coisa que eu quero é o bem do meu povo e de todos os outros. Acabar com essa guerra é vital para que todos possam viver em paz e eu estou disposto à tudo para que isso aconteça.

Mas chega de remoer essas coisas, o meu pai me aguarda na sala de reuniões.

Eu me levantei, me lavei , me vesti e fui ao encontro do meu pai.

Eu entrei na sala de reunião e vi meu pai bastante nervoso, do lado dele , meu tio , o Lorde Danes o olhava irritado, só o fato de respirar o mesmo ar que esse filho da puta me dá asco e ânsia de vômito.

- Droga!..... ERWIN, SEU MALDITO !- Com uma rajada, meu pai lança um raio longe numa cortina e ela começa a pegar fogo. O poder elementar do meu pai é o raio , ele é muito poderoso e é conhecido como o melhor usuário do estilo raio em todos os reinos.

- Se acalme Kenny, você não vai conseguir resolver nada assim.- Com uma leve rajada de vento, meu tio apaga o fogo da cortina, sim , ele é usuário do estilo vento, mas não tem tanto controle como meu pai.

My Master 🔥+ 18 Onde histórias criam vida. Descubra agora