EREN ON.
Sabe...
Eu me lembro quando eu tinha 8 anos e eu fui brincar com a Mikasa dentro da floresta, sem querer, ela quebrou meu carrinho e eu fiquei com raiva...
Eu...Eu....quase...
Eu prometi que nunca mais ficaria desse jeito, então porque....
Porque eu fiz aquilo ?
.........
Depois da minha fúria, eu desmaei e eu não lembro mais de nada depois disso , não sei se o Armin fugiu e roubou minha espada , se eu fui preso ou até mesmo estuprado, eu já não me lembro de mais nada.
( Acorda preguiçoso, o caminho até handor ainda é grande sabia ? )
Era a voz daquele demônio.....
Lentamente eu abri meus olhos desnorteado e confuso, logo percebi que minhas mãos estavam amarradas e que eu estava encostando numa árvore, eu olhei ao redor e vi Armin em pé olhando para mim assustado.
- Ah , O- que....o-que , eu....- eu falo tentando soltar minhas mãos e Armin pega a minha espada e aponta para mim...
- Posso saber porque eu ainda estou amarrado ? - pergunto ofegante por estar ainda me sentindo fraco.
- Porque eu tô com medo de você Eren. - ele abaixa a espada- O que merda foi aquilo ? - ele fala se agachando um pouco longe de mim.
- Sera que você pode me soltar por favor ? - eu falo estendendo a mão para que ele desfaça o nó, inclusive, que nó maldito.
- Não.
- Não até você me dizer o que foi aquilo...Eren ! Você matou aqueles caras com um mão só! - ele fala assustado-
Eu olhei para ele e senti o seu medo , até porque eu também tenho medo de mim quando estou naquele estado , eu só respirei fundo e apoiei minha cabeça na árvore.
- Me desculpa , eu não queria te assustar...
- É só que....quando eu vi aquele cara te...te...quando eu vi o que ele ia fazer....
- Eu não consegui controlar minha raiva.
- Eu acabei perdendo o controle.
- Eu sinto muito Armin....- eu abaxei minha cabeça triste , porque no fundo eu sabia que não era errado ele ter medo de mim.
- Bom....
- Você salvou minha vida de novo...
- E eu agradeço Eren mas , aquilo foi assustador , seus olhos ficaram vermelhos e nem parecia você ali...
- Eu até tentei entrar na sua cabeça para te ajudar , mas...aquela voz , aquela presença maligna...
- Então, você vai me dizer o que é aquilo ou não ?
- Você promete que não vai contar a ninguém ? Armin , é sério, ninguém pode saber disso tá bom ?
- Tá, eu entendi , agora vai , conta.- usando seu poder elementar, ele faz um pequeno banco de terra e se senta fixando seus olhos em mim.
- Tá...Mas é sério, me solta , esse nó tá me deixando com raiva...- Falo sério querendo rir, ele me olha assustado.
- Kkkkkkkkk , tô brincando....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Master 🔥+ 18
FanficLevi Ackerman é o príncipe de Handor , O reino mais poderoso da terra. Como herdeiro do trono, Levi se sente preso àquela vida de reuniões e etiqueta. Mas ,sua vida está prestes à mudar após conhecer Eren Yeager, um Espadachim muito famoso por sua f...