Cuidem do Eren...🌡

146 12 126
                                    

LEVI ON...

- Nem por um caralho...- Armin fala olhando a grande rachadura que se formou por conta do chefe dos homens que abriu um grande buraco no chão com seu estilo terra...- Temos que contornar , eu não tô afim de morrer...

- Vai demorar bem mais tempo , tem que ter um jeito de contornar isso...- O Eren estava um pouco esquisito depois da luta mas , eu tenho certeza que é por conta do gasto de energia...- Droga...- Ele resmunga frustado...

- Talvez possamos pular as pedras...- Reiner fala olhando para baixo...

- Acho que não vai dar certo...- Mikasa fala se aproximando olhando para baixo...

- Eu tô dizendo , é melhor a gente contornar...- Armin fala convicto...

- Nossa , o miserável é um gênio...- Reiner fala provocando...

- OLHA SÓ MAIONESE ! - Ele aponta o dedo na cara dele...- NÃO VENHA CITAR PROVÉRBIOS DO VEGETTA PARA MIM ! EU SOU O DAS REFERÊNCIAS AQUI ! - Ele fala bravo...

- Talvez , se um certo alguém não tivesse escapado...- Eren fala frustado...- Nós não tivessemos que contornar...

- E VOCÊ TAMBÉM EREN ! - Ele aponta o dedo na cara do Eren...- Olha só...- Ele começa a contar nos dedos...- Você não tem que reclamar de nada tá ?! EU QUASE MORRI , QUASE FUI VENDIDO COMO ESCRAVO , PULEI DE UM PENHASCO , ME VESTI DE PALHAÇO , ENFRENTEI A PORRA DE UM EXÉRCITO , DEI UMA DE DEKU TREVOSO , SEM CONTAR QUE EU FUMEI MACONHA E CHEIREI PÓ ! OU SEJA , VOCÊ NÃO PODE RECLAMAR ! - O Eren só começou a rir e se apoiou no meu ombro , droga , eu tô achando ele pálido...

- Tá bom Sr.demente...- Eren fala rindo...- Você tem um plano por a caso ?

- Bom...eu...eu...- O Armin só coçou a cabeça e colocou a mão no queixo...

- Deve ter um jeito , Hamigard fica a 1 dia daqui...- Falo olhando para o Eren , droga , ele está suando e com a mão na cabeça , o que você tem Eren ?

- D-deve...- O Eren assou o nariz e se soltou de mim indo até a ponta do buraco...- Se tivesse metal suficiente para fazer uma ponte...

- JÁ SEI ! - Armin fala empolgado...- UMA PONTE ! MIKASA ME DÁ UMA AJUDINHA ! - Ele se afastou um pouco e...- Modo Cavaleiro da Lua...- Ele se transformou e pulou para o outro lado , enquanto isso , eu e a Mikasa percebemos que o Eren estava estranho...

- Eren...- Mikasa se aproxima pegando em seu braço...- Você tá bem ? Tô te achando esquisito...- Ela fala preoucupada...

- E-eu tô bem...- Ele assoa o nariz novamente...- Eu a-acho que eu usei energia demais...

- MIKASA ! FOGO ! - Nós olhamos para frente e vimos que o Armin levantou um grande paredão de terra , a Mikasa só se aproximou...- EU ENTENDI ! SE AFASTEM ! - Os braços dela se encendiaram e usando o fogo , ela o jogou na terra a endurecendo , assim , uma grande ponte de terra se formou...

- BOA IDÉIA NANICO ! VOCÊ NÃO É TÃO BURRO COMO EU PENSEI ! KKKKK...- Reiner fala aplaudindo , na mesma hora ele olhou para o lado e também percebeu que o Eren estava esquisito...- Ei cara...- Ele pega em seu braço...- Você está bem ? Eren , você tá suando....

- Amor...- Eu cheguei perto dele começando a acariciar suas costas...- Você tá se sentindo mal ? Eren , o que você tem ? - Ele colocou a mão na cabeça enquanto a Mikasa tirava aquela capa quente que ele estava...

My Master 🔥+ 18 Onde histórias criam vida. Descubra agora