EREN ON...
Infelizmente , estou bem preoucupado...
Fico feliz em saber que eu venci a batalha contra o Bóris , apesar de saber que ele é um louco tarado , eu gosto dele , ele tem cara de ser alguém legal mas , o que está mesmo me corroendo é o fato do Levi ter que lutar com o Reiner...
O Levi é um bom espadachim mas , eu tenho medo que ele se machuque e depois que eu vi o que o Reiner fez com o César e o Wiliam , o aperto no meu coração só cresce cada vez mais . O Bertold é um competidor incrível , sem dúvidas , não vai ser moleza derrota-lo , ele é um dos melhores usuários do Dragão dos raios , aliás , agora eu tô me sentindo culpado , eu devia ter aprendido com afinco um estilo , força bruta não vai funcionar para sempre , como eu sou idiota...
O Dante vai ter que enfrentar o Reiner na semifinal e eu realmente não sei o que esperar dessa luta , na realidade , acho que eu não vi do que realmente o Dante e principalmente , o Reiner , são capazes , essa luta , com certeza , vai ser uma das melhores do Sword Batles...
Depois que eu derrotei o Bóris , a segunda rodada foi encerrada e então todos nós voltamos para o Palácio , só pra constar , o Levi me beijou de novo , cara , eu tô me sentindo tão bobo que nem parece eu , eu sou tão frio e arrogante , kk , o Levi realmente está me mudando...
Os meus sentimentos por ele só se conflitam , ao mesmo tempo que eu quero ter algo com ele , eu não quero para não prejudica-ló. Eu estou errado ou certo !? Mas , que droga ! Porque é tão difícil gostar de alguém !?
( Oi gente , sou eu a autora ! Olha , aqui estão umas fotos do Reiner , vou confessar que minha pressão foi para puta que pariu com essas fotos...É isso , amo vocês ♡ )
( Na minha história não tem personagem feio , eles podem ser malvados , feios não , kkkk , até mais , aproveitem ♡ )
..........
Passada a noite...
Eu me levantei cedo e então deixei o Armin e meu pai dormindo no quarto , eu fui até a sala de treinamento e então comecei a treinar meu Alto semblante, apesar de saber que ele não vai me ajudar sempre , eu tenho que aperfeiçoa-lo para que ele se torne mais forte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Master 🔥+ 18
Fiksi PenggemarLevi Ackerman é o príncipe de Handor , O reino mais poderoso da terra. Como herdeiro do trono, Levi se sente preso àquela vida de reuniões e etiqueta. Mas ,sua vida está prestes à mudar após conhecer Eren Yeager, um Espadachim muito famoso por sua f...