A barreira ! Parte 3 🔮

50 3 0
                                    

EREN ON...

- Então quer dizer que vocês são novos recrutas não é ? - Um dos soldados a frente do acampamento fala um pouco desconfiado...- Não esperávamos receber soldados novos agora, nem fomos avisados de nada...

- Desculpe senhor...- Falo de cabeça baixa...- Só mandaram nós virmos e foi o que fizemos...

- Sei...- Ele olha para o Reiner...- Tenho a impressão que conheço você de algum lugar...

- Engano seu senhor...- Reiner diz um pouco nervoso...- Eu sou novo aqui também...

- Eu sou médica mas posso ajudar na cozinha, sou uma boa cozinheira...- Sasha fala sorrindo...- Eu espero poder ajudar...

- Graças à Deus...- O soldado diz aliviado...- Faz tempo que esses homens não comem uma comida boa...

- Certo...- O Armin estava tentando não mostrar sua raiva mas o olhar dele...- E você ? Porque está me olhando assim ?

- E isso importa ? - Eu dei uma cotovelado no ombro do Armin e...

(  - Desculpa Eren, não sei se consigo fazer isso...

  - Armin, por favor, eu preciso que você se concentre...

  - ESSES CARAS MATARAM OS MEUS PAIS EREN ! COMO EU VOU ME CONCENTRAR ?!

- Armin, eu sei que você está com raiva, eu também não estou confortável de estar aqui..

- Mas viemos aqui porque temos que proteger Handor...

- Por favor...

- Eu preciso de você Armin...

  - Será que eu posso contar com você ?

- Arg, tsk, tá...tá...

- Mas é bom eles ficarem com o bico bem fechado...

- Tá bom...)

- Só estou um pouco cansado...- Armin fala seriamente...- Foi uma longa caminhada até aqui...- No mesmo instante, ele olhou para a foresta, onde pedimos que o Milo permanece escondido, ele seria nossa última esperança caso algo dê errado...

- Bom...- O soldado sai da nossa frente...- Sejam bem vindos ao acampamento de Trost...

- Podem entrar...- Não demorou muito e logo nós entramos analisando o local, realmente, tinham muitos soldados e muitas armas...- É, conseguimos...- Falo andando ao lado do Armin e do Reiner...

- Todos sabem o que tem que fazer...

- Historia...

- Agora é com você...- A historia só sorriu e mandou um beijinho para mim...- Pode deixar Eren, não vou te decepcionar...

- Bom...

- Se separem...- Eu, Armin e Reiner fomos para um lado. Historia e Sasha foram para as tendas da cozinha, assim como o Connie e o Marco que seguiram ao redor do acampamento averiguando as saidas e entradas...- Realmente, o rei Erwin tem muitos soldados, que isso...- Reiner fala admirado...

- Esse lugar me dá nos nervos...- Armin resmunga com raiva...- Droga...

- Calma Armin, o importante é que entramos...- Falo olhando ao redor...- Agora temos que encontrar as salas, saber onde elas ficam...

- Voces deviam ter visto...- Alguns soldados falam conversando...- O menino não parava de chorar kkkkk, pedia horrores para não matarmos os pais dele...- Eles falam rindo fazendo o Armin ferver de raiva olhando para eles...- Esses vermizinhos de Handor...

My Master 🔥+ 18 Onde histórias criam vida. Descubra agora