Comemoração...🔥

176 8 10
                                    

EREN ON...

A vida em Handor estava começando a andar , a volta do Levi foi uma surpresa para todos mas pouco a pouco , ele estava conseguindo convencer o povo , Hoje , por exemplo , ele mandou que organizassem uma grande festa para o povo no Palácio com muita comida e bebida para todos...

O grande intuito dessa festa é comemorar e oficializar a coroação do Levi , sem contar , que tem muitos cidadãos que passaram por muito sofrimento e merecem se divertirem um pouco . O Bóris , Hakon , Willian e o Bertold decidiram ficar para a festa e de certa forma , todos estavam muitos empolgados...

O Jean e a Agnes estavam muitos tristes , principalmente o Jean , ele estava tentando ser forte pelo povo , agora que ele é o primeiro ministro do reino , as coisas ficaram um pouco complicadas para ele e apesar de tudo que ele descobriu sobre o seu pai , eu tenho fé nele e sei que ele é forte , se não o Levi jamais teria confiado esse cargo a ele...

O castelo estava uma bagunça só com todos os serviçais de um lado para o outro organizando a festa , barris de cerveja e vinho eram abundantes , sem contar o grande banquete que a Sasha estava preparando com muitas comidas gostosas...

O Armin , Bóris , Boo e a Agnes ficaram com a decoração da festa e isso destraiu um pouco a Agnes já que ela é a governanta do Palácio...

Estava tudo seguindo conforme a vida quer , era um dia quente em Handor , os passarinhos estavam cantando...

E adivinhem o que eu e o Levi estávamos fazendo ?

Exato...

Isso mesmo galera...

Estávamos transando dentro do armário de pão e vinho...

- Awww ~ E-eren...- Eu estava sentado no chão encostado numa pratiliera enquanto ele rebolava em cima de mim me fazendo ir ao delírio , ele ficou ainda mais sexy com a coroa que ele fez questão de deixar na cabeça enquanto fodiamos loucamente dentro desse armário...- A-awww ! E-eren...- Ele falava subindo descendo segurando a coroa em sua cabeça...

- I-isso...- Eu falava beijando seu pescoço enquanto gemia baixinho e roucamente em seu ouvido o fazendo sorrir...

- A-alg~uem p-pode escutar a g-gente , shhh...- Ele falava quase revirando os olhos e choramingando...

- Q-quem tá gemendo al-alto a-aqui é v-você...- Falo socando meu pau com força o fazendo choramingar mais ainda...

- C-culpa desse seu p-pau enorme...- Ele fala pegando no meu queixo focando o meu olhar nele...

- Você re-rebola que nem uma vadia...- Falo batendo no bumbum dele...- A~ain E-eren...- Ele fala manhosamente...

- M-minha coroa ! - Ele fala a botando no lugar depois dela quase cair...

- P-porque v-você faz q-questão de fi-ficar com essa c-coroa na cabeça ?! - Falo beijando seu pescoço vendo ele choramingar mais e mais...

My Master 🔥+ 18 Onde histórias criam vida. Descubra agora