Dois lados... 👥

181 15 98
                                    

EREN ON...

- L...evi...N..ão...- Depois que pulamos no rio , a correnteza começou a nos levar , não tinha outro jeito , era isso ou morrer...

- E-eren...n-não...- Levi fala se afogando...- E-eu...não s-sei nadar....- Ele fala sumindo da superfície...

- Droga ! Levi ! - Falo nadando indo de acordo com a correnteza , essa escuridão não ajuda ! Droga !

- N-não...- Falo mergulhando , eu olhei para os lados mas , nada do Levi...- LEVI ! C-CADÊ VOCÊ ?! LEVI ! - Falo nadando mais rápido...

- M-merda ! Ray faz alguma coisa ! - Falo desesperado sendo levado pela correnteza...

( - desculpa garoto mas , eu não consigo fazer nada , usa teu Alto semblante !

- Eu não consigo ! A água é a fraqueza do meu estilo ! Droga ! Merda ! )

-E...ren...- E assim o Levi submergiu depois afundando de novo...

- LEVI ! - e assim eu nadei o mais rápido que eu pude na direção dele mas , a água estava me atrasando , quando eu cheguei até ele , ele já estava desacordado...

Eu nadei com o restante das minhas forças , assim eu consegui chegar na margem do rio , o Levi com certeza tinha se afogado e eu só coloquei ele na areia totalmente ofegante...

- L-levi...- Falo ofegante acariciando seu rosto...- Vamos lá , n-não faz isso c-comigo...- Falo tentando escutar sua respiração mas , nada , deve ser por conta da água em seus pulmões...

- Levi ! - E assim eu comecei a fazer um massagem cardíaca nele enquanto fazia respiração boca à boca...- Vamos Levi ! Reage ! N-não faz isso comigo ! - Falo continuando a massagem...

- Vamos lá...vamos lá..- Falo tentando ouvir sua respiração novamente...- Vamos ! Por favor ! Você tem que reagir...- E assim eu comecei a pegar mais pesado com a massagen cardíaca...- Levi...volta...volta...- Falo querendo chorar...

- Droga...- Falo continuando os procedimentos até que...

- Cof...c-cof...co-cof...- Ele levanta tossindo água...- E-eren..eu...o que...- Ele fala com a mão na garganta mostrando a irritação nela pela tosse...

- G-graças a Deus...- Falo acariciando seu rosto , ele só encostou sua testa na minha e depois me abraçou...

- E-ren...nós co-conseguimos es-escapar ?! - ele fala ofegante...

- S-sim , conseguimos , v-você foi corajoso de ter pulado...- Falo sorrindo...

- Eu...eu...- Ele fala abaixando a cabeça triste...

- P-pai...

- P-papai...- Ele fala chorando botando a cabeça no meu peito...- P-porque Eren...porque...- Ele fala soluçando...

- Levi...- Eu coloco a mão no seu rosto...- Temos que ser fortes agora , era o que seu pai ia querer...

- Mas E-eren , o que...o que vamos f-fazer agora ? - Ele fala enxugando suas lágrimas...

- Eu...- Falo me levantando...- Vou cumprir a promessa que fiz ao seu pai e ao seu tio , eu vou te proteger e vou te levar até o acampamento de Handor perto do Zelfhir...

- Eu só espero que o Armin nos alcance...- Por favor Armin , fique bem meu amigo...

- Mas antes...

My Master 🔥+ 18 Onde histórias criam vida. Descubra agora