EREN ON...
E-eu...
Eu t-tenho...
- EU TENHO ASAS ! - Grito empolgado vendo todo aquele poder fluir dentro de mim...- CARAMBA ! ISSO É MUITO LEGAL ! - Aquele momento era totalmente inacreditável, sentir toda aquela energia, era como se eu fosse invencível...
( - Não, você não é invencível e aquieta o facho se não esse troll vai comer você e os seus amiguinhos...
- Nossa Ray...
- Foco, o inimigo está na sua frente...
- Mas como e-eu vou usar essas asas ?! Eu...
- Pense nelas como parte do seu corpo, é só pensar no que você quer que elas façam e elas fazem...
- Tudo bem... )
- T-tudo bem...- Falo nervoso de olhos fechados...- PARA CIMA ! - E como um jato todo desengonçado no ar, eu levantei vôo...- AAAAAAAAAAAAAAA! AIII ! R-ray, m-me ajuda....owwwww...D-DROGA !- Falo tentando me equilibrar no ar...
( - Aff , mas que moleque burro viu, puta que pariu...
- PENSA EM ESTABILIDADE EREN ! ESTABILIDADE !
- MAS EU TÔ PENSANDO EM ESTABILIDADE !
- ENTÃO VÊ SE VOA DIREITO PORRA ! E CUIDADO COM MINHAS ASAS SEU IDIOTA ! )
- AAAAAAAAAAA ! MERDA ! - Eu tentei me equilibrar mas acabei batendo numa árvore e caindo no chão...- M-merda...
( - Puta que pariu, eu juro Eren, que se você quebrar uma das minhas asas , eu te mato...
- MAS EU NÃO CONSIGO CONTROLAR ! SERÁ QUE VOCÊ NÃO PODE ME AJUDAR ? !
- Tsk , tá, olha...
- Respire e esvazie sua mente...
- Sinta as asas no seu corpo...
- Sinta elas se movendo...
- Você consegue Eren... )
- S-sentir...- Falo me levantando....- M-mover...- Falo de olhos fechados...- Certo...
- Para cima...- E agora, muito calmamente, eu consegui controlar as asas, foi difícil no começo mas acho que tô pegando o jeito...- Acho q-que eu tô con...- Eu olhei para o lado e vi o troll quase pisando em cima do Armin...- AI ! EI ! - Ele parou e olhou para mim...- DEIXA O MEU MELHOR AMIGO EM PAZ ! - Eu levantei minha espada e com um belo rasante, cortei a orelha dele fora o fazendo grunir de dor...
- H-hum...- Reiner resmunga acordando...- M-mas o que...
- E-eren ? - Ele esgueira os olhos...- VOCÊ TÁ VOANDO ! QUE DROGA É ESSA ?!
- REINER ! OWWOOOW ! - Falo tentando fugir dos ataques do troll...- TIRA O ARMIN DAI ! TIRA AGORA ! AI DROGA ! - O troll quase me acertou mas eu fui mais esperto e fui para a esquerda...
- Esse cara só fica mais esquisito...- O Reiner pegou rapidamente o Armin e o levou para um lugar seguro...- Nanico ? Ei, nanico ? Acorda...- Reiner o chacoalha...- Ei, acorda, o Eren precisa de aj...
- AH ! NÃO FUI EU ! - Ele acorda assustado...- M-maionese ? Ai, m-inha cabeça...
- Os outros apenas desmaiaram, eles vão ficar bem...- Reiner fala preoucupado...- Tudo bem? Você se machucou ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Master 🔥+ 18
FanficLevi Ackerman é o príncipe de Handor , O reino mais poderoso da terra. Como herdeiro do trono, Levi se sente preso àquela vida de reuniões e etiqueta. Mas ,sua vida está prestes à mudar após conhecer Eren Yeager, um Espadachim muito famoso por sua f...