Meu Mestre...🔥

248 13 72
                                    

LEVI ON...

  T-tem um titã...

  TEM UM TITÃ NA NOSSA FRENTE...!!!!!

- E-eren...- O Eren se colocou na minha frente na intenção de me proteger mas , no fundo , eu sabia que ele estava morrendo de medo...

- D-droga...- Eu só segurei a mão do Eren enquanto o titã se aproximava com um sorriso no rosto...

- C-comida....hummmmmm...- Ele vem correndo na nossa direção , nunca que que eu vi alguém correndo tão feiamente assustador...

- MERDA ! CORRE LEVI ! - O Eren só pegou na minha mão e então começamos a correr desenfreados pela floresta...

  Quanto mais corriamos , mais viamos o titã se aproximava , ele corria de um jeito esquisito e sua boca era enorme...

- Ele vai a-acabar nos alcançando , m-merda...- Eren fala correndo me puxando pelo braço...

   Infelizmente...

   O Eren caiu numa armadilha de caçador fazendo sua perna ficar presa...

- Arg...ng-ngh...mi-minha perna...- Ele fala se contorcendo de dor...

- Não...não...- Eu olhava para o Eren e para o titã em estado de medo , droga , se meche Levi...

- L-levi c-corre...me d-deixa aqui...- Eren fala me empurrando , eu só empunhei minha espada e olhei com raiva para o titã condensado minha energia...

Mas...

  Conforme ele foi se aproximando , ele parou e me olhou confuso...

- Oia pa isso... - Ele fala com as mãos na cintura...- Príncipe Levi ? Que que o senhor tá fazendo por essas banda ?! - Ele fala coçando a cabeça...

   Espera...

   Como ele sabe quem eu sou ?!?!

- Mas , pera...- Ele levanta as sobrancelhas mostrando sua dúvida...- Cê não tinha murrido !? Oxe , voltou dos mortos foi ?!?!

  No momento , eu não sabia muito bem o que pensar ou o que falar , eu só olhei para o Eren confuso ainda empunhando minha espada...

- C-como você sabe quem e-eu sou ?! Quem é você ?!

- Eu sou o Otto...- Ele fala sorrindo...- Foi mal ter tentando comer ocês , eu tava varado de fome... hi hi....- Ele senta no chão causando um estrondo...

- V-você fala ?! - Eren fala confuso...

- Purque ?! Titã não pode falar não !? Eu em...

- Mas...- Eu falo com medo apontando minha espada para ele...- Como você sabe meu nome !? Como você sabe quem eu sou !??

- Oxe , eu jamais esqueceria esses olhos...- Ele fala sorrindo...- Você tem os olhos da sua mãe Levi...

M-minha mãe !??!!?

- C-como...você...você conhecia minha mãe ?!? - Falo confuso...

- Oxe , é como...- Ele fala feliz... - Alicia Dathifir , rainha de Handor , uma mulher generosa por demais , os seres mágicos amavam ela...

My Master 🔥+ 18 Onde histórias criam vida. Descubra agora