LEVI ON...
- O Reino...- Armin fala admirado olhando para cima de boca aberta...- O REINO TÁ FLUTUANDO !!!!!! - Depois de um tempo , finalmente chegamos ao reino de Hamigard , meu pai sempre me contou histórias que diziam que o Esse reino flutuava mas , eu sempre achei isso impossível...
Encontramos o William e o Bertold , eu fiquei muito feliz ao descobrir que eles dois se tornaram um casal , o Eren ainda está doente , ele fica se fingindo de forte mas , no fundo , eu sei que ele não está bem...
- Ue , Reiner ? - Bertold fala confuso...- O que vocês estão fazendo juntos ? Vocês dois não quase se mataram no Sword Batles ?
- É...- Eren e Reiner falam sorrindo...- Mas as coisas mudaram agora e eu e o Reiner somos bons amigos , ou pelo menos é o que eu acho kkk...- Eren fala colocando a mão no ombro dele...
- Que bom então !...- Bertold fala animado...
- Homens...- Wilian fala se curvando...- Se curvem porque vocês estão na presença do Rei de Handor...- Assim , todos se curvaram para mim me deixando extremamente envergonhado...
- N-não precisa disso...- Falo coçando a cabeça sorrindo...
- E essa ? Ela eu não conheço...- Bertold fala animado olhando para a Mikasa...
- Essa é a minha irmã mais nova , a Mikasa , Mikasa , esse é o Wilian e o Bertold , eu lutei com o Bertold no Sword Batles...
- Muito prazer...- Mikasa fala apertando a mão do Bertold empolgada...- Você é bem animado , gostei de você !
- Eu também gostei de você , seu irmão me derrotou porque ele é muito forte...
- Você também é...- Eren fala sorrindo...
- Eu sabia que esses rumores que o Príncipe e o rei estavam mortos eram mentira , ainda bem que você está bem Levi...- Bertold fala com a mão no queixo...- Levi , eu sinto muito pelo seu pai , ele era um grande homem...- Ele fala de cabeça baixa...
- O-obrigado...- Falo um pouco triste também...
- E você aí ? - Willian fala olhando para o Armin...- Que armadura foda é essa ? Que energia é essa emanando de você ?
- Gostou ?
- É porque eu sou foda Shikamaru 2.0...- Armin fala sorrindo...- E você Bertold , sua chegada foi colossal , que pouso...
- Obrigado Armin ! - Bertold fala empolgado analisando a armadura do Armin...
- Então , eu...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...- O Milo voltou da caça dele todo sujo de sangue na boca , os homens na hora sacaram suas espadas com medo e nervosos...- Mas , o que diabos é isso ?! QUE LOBO GIGANTE É ESSE !?! - Wiliam fala com medo...
- Relaxem...- Armin fala subindo nas costas do Milo...- Esse é o Milo , meu lobo , ele não vai machucar ninguém...
- Comer Sr.armin ? Inimigos ? Comer ? - Milo fala lambendo os caninos...
- Assim você me quebra no argumento Milo...
- ELE VAI COMER A GENTE !?!?!??!!? - Os homens falam desesperados...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Master 🔥+ 18
FanficLevi Ackerman é o príncipe de Handor , O reino mais poderoso da terra. Como herdeiro do trono, Levi se sente preso àquela vida de reuniões e etiqueta. Mas ,sua vida está prestes à mudar após conhecer Eren Yeager, um Espadachim muito famoso por sua f...