EREN ON...
Depois do meu pai revelar meu segredo mais vergonhoso , todos nós fomos dormir , eu estava feliz com o fato do meu pai estar aqui porém , eu estou muito desconfortável sabendo que ele está mentindo pra mim , apesar de saber que meu pai é um homem íntegro e respeitado , algo me diz que ele fez algo ruim no passado , por isso ele não quer contar o que realmente aconteceu no dia da rebelião...
A única coisa que eu queria mais do que tudo , e descobrir a verdade sobre mim , porque só eu nasci com o estilo metal ? Porque tem algo selado dentro de mim ? Quem fez isso ? Quem é a coisa que está dentro de mim ?
( - Você questiona demais rapaz , você deveria estar dormindo sabia ?
- Rayfhir ? Você está acordado também ? Desculpa , é que , eu não consigo dormir com tudo isso acontecendo...
- Não precisa se desculpar , eu posso sentir sua curiosidade mas , se eu fosse você , desistiria , seu pai nunca vai te contar a verdade...
- E você Rayfhir ? Você pode me contar o que aconteceu com você ?
- Não mas , não se preoucupe , apenas se preoucupe em vencer o Sword Batles...
- Vão ter competidores bem fortes amanhã , vindos de todos os reinos com estilos de luta muito poderosos , não os subestime ou vai acabar perdendo...
- Eu já sei disso...
- Sabe ? Você parece estar com medo...
- EU NÃO ESTOU COM MEDO ! EU NÃO TENHO MEDO DE NINGUÉM !
- Sei , olha , eu quero dormir , vai comer alguma coisa para te dar sono vai...
- Seu chato... )
Depois da minha conversa com o Raifhyr , eu me levantei , fui até meu pai e o cobri até o pescoço porque eu percebi que ele estava com o frio...
Depois disso , fui até o Armin e ele parecia estar sonhando com algo , ele estava falando sozinho enquanto roncava e babava que nem um porco...
- Eu sei...eu sei , eu sei que eu sou lindo....- Ele resmungava dormindo...
- Idiota kk...- Eu peguei seu cobertor e o cobri também , droga , até dormindo esse imbecil é engraçado...
Como o Rayfhir pediu , eu fui pegar algo para comer então , eu sai do quarto , desci as escadas e fui até a cozinha , lá tinha vários restos do jantar e eu peguei um pouco do cozido que a Sasha fez e o comi com um belo copo de vinho . Infelizmente , eu comi meio triste pois tudo que meu pai me disse não saia da minha cabeça , eu não sabia em que eu deveria acreditar ou no que eu iria fazer pra preencher o vazio que existe no meu peito por causa das dúvidas que tenho sobre quem eu sou...
Eu comecei a andar pelo castelo e então eu sai para fora , eu andei muito até que cheguei ao Jardim do Palácio , na hora , a única que veio na minha cabeça foi o " quase beijo " meu e do Levi , droga , se o Lorde Danes não tivesse chegado na hora , nós teriamos nos beijado , aquele desgraçado . Eu andei mais um pouco e então vi a porta do Jardim secreto da mãe do Levi , mesmo sem permissão , eu entrei e fui andando até o pequeno corsel...
A luz das estrelas e da lua junto com os vagalumes só faziam aquele lugar mais lindo , eu fui andando até a beira do pequeno lago e eu não acreditei no que eu vi , eu vi um silhueta de um homem sentado e então me aproximei lentamente sem que ele percebesse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Master 🔥+ 18
FanficLevi Ackerman é o príncipe de Handor , O reino mais poderoso da terra. Como herdeiro do trono, Levi se sente preso àquela vida de reuniões e etiqueta. Mas ,sua vida está prestes à mudar após conhecer Eren Yeager, um Espadachim muito famoso por sua f...