EREN ON...
Foi mal majestade...
Vamos nessa..
Pai , quebra a cara dele...
- Vamos nessa Kenny ! - Meu pai fala aumentando sua energia...
- Sabe Grisha...- O rei fala erradiando sua energia...- Eu demorei bastante até conseguir dominar todos os estilos...
- Nossa Kenny...
- Isso é para me deixar com medo ?
- Kkk , seu metido...- E assim o rei levantou sua espada e apontou para o meu pai...
- Vamos começar devargazinho...- O rei sorri..- Sonar do gelo : Cascata de neve...- E assim vários clones do rei apareceram..
- ISSO PAI ! VAI LÁ ! - O Levi fala feliz...
- Nossa Kenny...- Meu pai sorri...- Sonar do gelo ? Hum...
- acho que vou me divertir um pouco também...- E assim a energia do meu pai cresceu...- Dragão dos raios : primeira forma...- Meu pai fala sorrindo...
- O primeiro ataque é seu kenny ! - É de um a um , os clones do rei foram atacar meu pai , é com uma rapidez de um raio ele desviou de todos sorrindo...
- Vamos nessa Grisha ! Muito lento ! - O rei fala atacando de todos os lados com seus clones...
- NÃO ME SUBESTIME KENNY ! - Meu pai fala levantando sua espada...- Fúria incadescente ! - E assim un grande furacão de fogo incendiou a arena fazendo todos os clones sumirem...
- Seu...- E assim o rei apareceu bem perto do meu pai...- Esqueceu um Grisha...
E assim um golpe bastante poderoso atingiu meu pai e ele foi arremessado numa das pilastras que dá acesso a arena...
- Você perdeu o jeito Grisha...- O rei fala sorrindo vendo meu pai no chão tentando se levantar...
- DROGA ! PAI ! LEVANTA ! - Falo preoucupado...
- SR.GRISHA ! NÃO ! - Armin fala desesperado...
- kkkkkk...- A única coisa que eu vi foi meu pai sorrindo enquanto se levantava...- Até a Mikasa dá um golpe mais forte que é esse Kenny , kkkk , É só isso que você tem ?
- Você é Durão não é Grisha ?
- E O SR . YEAGER ESTÁ DE PÉ ! VAMOS LÁ QUE ISSO ESTÁ FANTÁSTICO !
- Pai...- Falo assustado...
- O que foi que você disse Kenny ?
- Que eu estou fora de forma ?! - Meu pai sente uma pouca dor na coluna..- Eu posso estar ficando velho mas , eu ainda nem mostrei porque eu sou o melhor espadachim do mundo...
- Você quer que eu te prove ? Pois bem...
E assim meu pai tirou o seu óculos e guardou no bolso...
- Arte primária : Dragão dos raios : chama da alma...- E assim os ferimentos dele se curaram e ele sorriu novamente...
- Caralho Eren , seu pai é incrível...- Armin fala animado...
- ESSE É O MEU VELHO ! ACABA COM ELE PAI ! - falo feliz...
- NÃO DEIXA ELE TE VENCER PAI ! -Levi fala feliz olhando pra mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Master 🔥+ 18
FanficLevi Ackerman é o príncipe de Handor , O reino mais poderoso da terra. Como herdeiro do trono, Levi se sente preso àquela vida de reuniões e etiqueta. Mas ,sua vida está prestes à mudar após conhecer Eren Yeager, um Espadachim muito famoso por sua f...