ARMIN ON...
- Ladys e gentlemans...- Eu consigo pular essa árvore mas , a mamãe no pode me pegar...- Vocês estão na presença do incrivelmente incrível Armin e vocês vão ver o salto da liberdade ! Ihhaaaaaaaa...- Eu comecei a pular de um lado para o outro...
- OOOOOOoooOooooo...- Falo me balançando nos cipós...
Por um instante eu me desiquilibrei...- AÍ NÃO ! AAAAAAAA...- quando eu ia caindo , uma poça de água enorme se formou no ar , eu caí em cima dela assustado e olhei para baixo...
Vou morrer...
O olhar da minha mãe diz que eu tô bem ferrado...
- Você não consegue ficar quieto nem por 2 minutos meu filho ? Você tem certeza que tem 8 anos de idade ? - O estilo da minha mãe é o estilo água , ela só cessou seu poder me colocando no chão...
- D-desculpa Mamãe...- Falo coçando a cabeça...- Eu queria ser o Tarzan por um dia...
- Kkkk...- Ela vem se aproximando lentamente de mim...- Então o Tarzan vai ter que...FUGIR DO MONSTRO DA COSQUINHA ! Kkk.. - Ela me pegou nos braços fazendo cosquinha e me enchendo de beijos...
- M-mamãe kkk..is-isso faz cosquinha...Aaa-aa...kkkkk...- Falo feliz..
- Bom dia...- O meu pai chegou com uma xicara de café beijando minha mãe...- Bom dia minha Aldhir linda...- Meus pais são muito fofinhos...
- Bom dia meu Aldhir lindo...- Ela fala o beijando feliz...
- Vocês dois são tão lidinhos , mas , beijar continua nojento , eca...- Falo virando o rosto...
- Um dia meu filho...- Meu pai beija minha cabeça...- Não vai ser tão nojento assim...
- Eu vou fazer panquecas , quem quer ?! - Minha mãe fala feliz..
- EU ! EU ! EU ! - Eu e meu pai falamos que nem dois idiotas...
- Olha esse nascer do sol...- Meu pai fala colocando seus óculos...- A minha teoria é que essa grande bola brilhante seja uma estrela feita de hidrogênio ou até de um gás mais pesado e que tenha um atração gravitacional que nos faça girar em torno dela , se bem...- Ele coloca a mão no queixo...- Se ela tem esse poder de atração então quer dizer que podem existir corpos celestes maiores ou em outros lugares , então...
- Mamãe , do que ele tá falando ? - Falo confuso olhando para o meu pai...
- Seu pai é todo nerd Armin , eu vou lá saber...- Minha mãe fala acariciando minha cabeça...
- Dá vontade de chorar...- Meu pai só abaixou a cabeça e começou a chorar...- A c-ciência é t-tão linda...- Ele fala emocionado...
- Não chora Daniel , você chora por tudo , nunca vi um homem tão sensível...- Minha mãe fala batendo na cabeça do meu pai...
- Eu não sou s-sensivel...- Ele enxuga suas lágrimas...- Eu sou u-um cara amante pela ci-ciência...
- Sei , e quando o Armin nasceu ? Você chorou dois dias seguidos amor..kkkk....
- É , mas...- Ele olha para mim chorando de novo...- V-você era tão p-equeno...parecia u-um abacaxi ahiiii...- Ele fala me abraçando enquanto minha mãe olha rindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Master 🔥+ 18
FanficLevi Ackerman é o príncipe de Handor , O reino mais poderoso da terra. Como herdeiro do trono, Levi se sente preso àquela vida de reuniões e etiqueta. Mas ,sua vida está prestes à mudar após conhecer Eren Yeager, um Espadachim muito famoso por sua f...