EREN ON.
Depois de quase duas horas andando eu e Armin encontramos um lugar para acampar , estava bem escuro na floresta de Zelbur e eu ainda não sabia se deveria ou não matar esse jovem que compartilha do meu segredo.
Mesmo odiando admitir, ele parecia ser legal , mesmo quase sendo estuprado ou morto, ele tinha um semblante feliz no rosto e a todo tempo estava alegre, vou confessar , está começando a ser irritante , mas....Eu não vou mata-lo só por ser alegre.Eu consegui fazer uma fogueira enquanto Armin procurava algo para comer na floresta, ele foi sozinho, o que significa que ele é bem corajoso, corajoso até demais para quem estava prestes à morrer duas horas atrás.
De repente ele chegou com um arco na mão bem feliz enquanto guardava algumas flechas nas costas.
- Olha Eren! Olha o que eu achei ! - ele fala empolgado mostrando o arco.
- Nossa, que legal....- Falo entediado-
- Ah , deixa de ser chato ! Porque você é assim em ? - ele pergunta se sentando enquanto olha as flechas e vê que ela estão bem fracas, quase se quebrando.
- Então, você sabe usar isso ai ? - pergunto enquanto uso um pequeno graveto para mecher a brasa da fogueira.
- Sim , meu pai me ensinou...- ele fala triste olhando para baixo , droga Eren ! Se mostra mais sensível caralho, deixa para ser frio quando morrer...!
- Foi mal , eu não queria...
- Tudo bem...- ele se levanta empolgado- Vou tentar caçar algo para comer ! - ele sai andando-
- Espera...- ele volta - me dá essa arco aqui.- eu pego o arco e o analiso, certamente depois de uns tiros ele irá se quebrar- Hum...acho que posso melhorar isso aqui.- Tinha um pouco de metal espalhado no chão, rapidamente eu uso meu poder elementar e revisto o arco com a aço e as flechas também - Pronto, agora tá melhor.-eu entrego a ele de volta.
- Nossa ! Eren , seu poder elementar é incrível! Isso é muito legal! - ele pega o arco e fica admirado olhando, eu não falo nada e só sorrio , confesso que eu tô começando a gostar desse nanico loiro.
- Vai logo, eu tô com fome. - eu falo encostando minha cabeça numa árvore afim de descansar.
- Certo ! - ele sai correndo até a floresta atrás de algo para comer, depois de 20 minutos, confesso que eu fiquei preoucupado com aquele idiota e fui atrás dele, quando eu me aproximo ,vejo ele mirando num coiote que havia a uns 20 metros de distância, ele estava calmo, esperando o momento certo para atirar.
- Oi...- Falo susurrando me abaixando perto dele- Então aquela é sua presa ? - Falo olhando para o coiote.
- Sim, mas eu tô com medo de errar. - ele fala sussurando.
- Não tenha medo , coloque os cotovelos para cima, respire fundo e atire.- falo isso dando um leve sorriso.
Armin só concordou com a cabeça, levantou os cotovelos, respirou fundo e atirou. O tiro pegou em cheio no coiote que já caiu no chão morto.- Consegui! - ele grita feliz.
- Hum.- me levanto e volto até a fogueira , confesso que fiquei orgulhoso dele kk.
Naquela mesma noite cortamos o coiote e o comemos, Armin pegou algumas ervas na floresta e o temperou , nunca que eu comi um coiote assado na brasa tão gostoso, além de atirador , o nanico é cozinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Master 🔥+ 18
FanficLevi Ackerman é o príncipe de Handor , O reino mais poderoso da terra. Como herdeiro do trono, Levi se sente preso àquela vida de reuniões e etiqueta. Mas ,sua vida está prestes à mudar após conhecer Eren Yeager, um Espadachim muito famoso por sua f...