LEVI ON
As coisas estão um poucos estranhas esses dias, ontem a noite , nossos soldados encontraram três homens mortos , eles estavam completamente dilacerados , um estava até sem coração e outro partido ao meio. Que tipo de fera selvagem havia feito àquilo ?
O dia foi bem cansativo, então, rapidamente eu me apressei para subir, eu fui à duas reuniões , fui recepcionar os lordes comerciantes para negociar suprimentos para nosso reino , treinei um pouco com o Jean e depois fui dormir....No outro dia eu me levantei com muita preguiça e fui até a cozinha de pijama mesmo , a final eu estou em casa , eu peguei um pequeno candelabro com três velas e fui atrás dos bolinhos que a Agnes fez.
Chegando lá, percebi que alguém já estava comendo os bolinhos, um homem alto, com cabelos grandes , uma armadura preta e com uma espada muito interessante nas costas.Ele se assustou com a minha presença e derrubou a grande parte dos bolinhos no chão , eu fui ajudá-lo mas , ele escorreu no recheio de um deles e caiu por cima de mim....
Nossos olhos se conectaram..
Nossas respirações...
Algo nos olhos dele me hipnotizaram...
Quem é ele ?....- Droga, me desculpa , eu....eu...deixa eu te ajudar a levantar. - sem desviar o olhar do meu , ele pegou no meu braço e me ajudou a levantar.
- T- tudo b-bem...eu...- falo corado de vergonha me levantado olhando para ele , droga, que olhos lindos ele tem...PERA ? OQUE ?
- Você realmente não é daqui né ? Tudo bem , pode comer os bolinhos se está com fome kk...- Falei sorrindo-
- Ahhhh , na verdade eu...bom , meu amigo , ele se perdeu por ai e...- de repente ele me olhou com um olhar duvidoso e fez uma expressão séria.
- E quem é você ? - ele pergunta meio desconfiado.
- Eu !?!...eu...eu...- Nesse exato momento eu corei igual à um tomate e fiquei olhando para ele que nem um idiota.
- Só porque você está no Palácio, não significa que eu confio em você...- ele fala de forma ignorante.
- Bom , será que eu posso te ajudar ? Quem você está procurando ? - falo com medo , por mais boni- quer dizer , confiável que ele pareça, ele é um cara estranho no Palácio.
- Olha só, eu não costumo confiar nas pessoas...- Ele olhou nos meus olhos e eu fiquei com mais medo ainda, ele é mais alto que eu e eu provavelmente só chego no seu ombro.
- Pela sua roupa , você é um criado do castelo né ? - a expressão séria dele só me intimidava ainda mais , ele jogou seus cabelos para trás e continuou olhando para mim, os cabelos dele são tão lindos , DROGA ! LEVI, SE CONCENTRA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Master 🔥+ 18
Fiksi PenggemarLevi Ackerman é o príncipe de Handor , O reino mais poderoso da terra. Como herdeiro do trono, Levi se sente preso àquela vida de reuniões e etiqueta. Mas ,sua vida está prestes à mudar após conhecer Eren Yeager, um Espadachim muito famoso por sua f...