LEVI ON...
- N-não...
- N-não...
- P-por favor...- resmungo suando e me remexendo na cama...- n-não...
- Levi...- Eu me remechi tanto que acabei acordando o Eren que dormia profundamente do meu lado...- Ei, Levi, acorda...é só um sonho...
- Levi ! Acorda !
- N-não, n-não façam isso...
( - ANIQUILEM ATÉ O ÚLTIMO DELES ! AGORA MEU CLÃ DE METAL !
- Pai ! Não ! O senhor não pode fazer isso com os humanos !
- Matem ! Rápido ! Mate todos esses monstros !
- Não ! Por favor ! Meu filho é só uma criança !
- NÃO ! )
- N-não...- Eu comecei a chorar porque eu não conseguia acordar enquanto o Eren me chacoalhava...- LEVI ! É SÓ UM SONHO !
- N-não...
- NÃO ! - Com um pulo eu me sentei na cama ofegante e chorando enquanto o Eren tentava me acalmar...- Shhh, eu tô aqui, tá tudo bem..., tudo bem tá ? Eu tô aqui...- Ele fala acariciando meu rosto...
- E-eren...- Eu enterrei meu rosto no peito dele e continuei chorando pois eu não sabia o que estava acontecendo...
As coisas em Handor estavam prosseguindo e faziam dois meses desde a partida do Tio Danes junto com boa parte do exército, nós ainda estávamos nos recuperando dos acontecimentos anteriores e ainda estava muito difícil cumprir com o papel de rei, eu estava dando meu melhor mas eu ainda não sou como o meu pai...
O Eren estava cumprido muito bem o seu papel de general, todos os soldados o respeitavam e é claro que todos estavam bem assíduos em seus treinamentos , mas os soldados ainda eram novos e inexperientes e isso estava causando muita preoucupacao ao Eren. O Eren também se empenhou bastante na função de me proteger e desde que eu tenho tido esses pesadelos...
Ele não tem dormido muito também...
E foi exatamente o que aconteceu hoje...
Depois do meu pesadelo, com o tempo, eu adormeci novamente ao lado do Eren mas no meio da noite eu acordei e passei a mão na cama logo vendo que ele não estava lá...- E-eren ? - Resmungo me levantando e vestindo a camisa dele que ficou mais um vestido em mim...
De longe...
Eu pude vê-lo olhando o reino da varanda sem camisa, a expressão dele era calma e serena mas também era de atenção e cuidado...
- Ei...- Eu o abraçei por trás sentindo sua leve respiração...- Eu te deixei sem sono né ?
- Não...- Ele se vira para mim...- Eu só queria garantir que você ia ficar bem durante a noite...
- Desculpa Eren...- Falo triste...- Eu sei que você não quer dormir por minha causa...
- Eu só quero que você fique bem...- Ele agarra meu quadril e eu passo as mãos em seu pescoço...-Não importa se eu tiver que ficar acordado a noite toda...
- Desde que eu tive aquela visão estranha na caverna...- Falo pensativo...- Eu fico tendo esses sonhos sem significado, eu não en-entendo porque eles ficam voltando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Master 🔥+ 18
FanficLevi Ackerman é o príncipe de Handor , O reino mais poderoso da terra. Como herdeiro do trono, Levi se sente preso àquela vida de reuniões e etiqueta. Mas ,sua vida está prestes à mudar após conhecer Eren Yeager, um Espadachim muito famoso por sua f...