Um pouco mais de confiança...🔥

254 18 135
                                    

EREN ON...

Finalmente , depois de um bom tempo...

O Levi confiou em mim...

E assim tivemos nossa primeira vez...

Foi algo mágico para mim , sentir o corpo do Levi por inteiro perto do meu foi muito bom , cada toque , cada sensação , eu não achei que ele me permitiria tocar nele agora , foi uma surpresa pra mim e acabou sendo melhor do que eu pensei...

O corpo do Levi é lindo , cada curva , cada traço , é perfeito , o jeito que ele me olhava enquanto fazíamos sexo era tão atraente e sedutor, sentir suas unhas arranhando minhas costas enquanto escuto seus gemidos doces e carinhosos...eu tentei ao máximo me controlar e fazer o certo , até porque foi a minha primeira vez também eu fiquei com medo de não fazer direito ou até machucar o Levi...

Mas , acabou que deu tudo certo e no fim nós chegamos aos nossos ápices , eu me retirei dele antes que meus jatos fossem expelidos , essa foi a primeira vez que eu senti um orgasmo e foi uma sensação muito boa , o Levi acabou indo comigo soltando um gemido longo enquanto mordia meu ombro...

Nossos corpos encharcados pelo suor e nossas respirações descompassadas faziam aquele momento único , eu só olhei para ele ofegante e ele abriu um longo sorriso para mim , eu beijei a boca dele mais uma vez antes de me deitar do lado dele , com o tempo , nossas respirações voltaram ao normal , ele colocou uma de suas pernas encima do meu quadril enquanto acariciava meu peito com uma de suas mãos , não demorou muito e eu comecei a acariciar a perna que estava encima de mim fazendo-o aconchegar sua cabeça mais para perto do meu peito...

Nessa hora...

Não pensamos em nada...

que aquele momento era só nosso...

- Eren...- Ele fala acariciando meu peito...- Você acha que essa guerra vai acabar ? - Ele pergunta triste...

- Eu não sei...- Falo acariciando sua perna...

- Mas , não importa o que aconteça...

- Eu vou proteger você , eu não vou quebrar minha promessa...- Falo sorrindo...

- É que...- Ele inclina a cabeça para cima olhando para mim...- Eu não consigo entender o que tio Danes pretende com tudo isso...

- Por que ele começou essa guerra ? - Ele fala confuso...

- Eu não quero saber as razões daquele filho da puta...- Falo com raiva...

- Bom...- Ele volta a se deitar no meu peito...- Eu não quero falar dele , não agora...

- Então...- Ele olha para mim corado...- V-você gostou ? E-eu fui bem ? - Ele pergunta sorrindo...

- Nossa...- Falo sorrindo...

- Vossa alteza está me perguntando se é bom de cama ? Que honra...

- Deixa de ser palhaço Eren kkk...- Ele fala batendo no meu peito...

- Mas , e ai ? Você gostou ? - Ele pergunta nervoso...

My Master 🔥+ 18 Onde histórias criam vida. Descubra agora