A floresta das bruxas...🌲🧙🏻‍♀️

105 10 46
                                    

EREN ON...

- E ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte...- Armin fala agarrado ao Reiner e a Mikasa...- Não temerei mal algum , o senhor é meu pas...

- PARA COM I-ISSO NANICO ! - Reiner fala bravo tremendo de medo...- N-nem é tão assustador assim...

- A-armin...- Falo com medo...- Para de tentar assustar a gente...

- É...- Levi fala agarrado a mim...- Para com isso...

- Milo não tem medo daqui...- Milo fala feliz abanando o rabinho...

   Finalmente nós chegamos na floresta das bruxas , vários mistérios rondam esse local , há relatos de mortes e desaparecimentos de pessoas aqui e dizem que tem uma mulher que mata qualquer um que se aproximar...

  Eu não sei quem ela é mas...

  Isso não vai me impedir de passar...

  Com o tempo , nós fomos andando morrendo de medo até que chegamos numa parte clara da floresta , uma parte muito bonita , tinham várias plantas e flores , ela não parecia tão assustadora mas mesmo assim , temos que manter o cuidado...

- Meu Deus...- Levi fala admirado sorrindo olhando ao redor...- Como esse lugar é lindo , eu não entendo porque as pessoas tem tanto medo...

- Olhando assim né...- Falo ainda com medo...

- Temos que ficar atentos...- Mikasa fala sentindo o cheiro de algumas flores...- Nossa , que flores cheirosas , Humm...

- GALERA ! ENCONTREI UMAS FRUTAS ESQUISITAS ! - Armin vem correndo animado todo lambuzado de azul , droga , nem parece que tem medo da morte...

- Já parou para pensar se essas frutas forem venenosas ? - Reiner fala sorrindo , na mesma hora o Armin se engasgou e começou a cuspir tudo fora...- NAAAAAOOOOOOOOOOOOO , EU NÃO POSSO MORRER VIRGEM ! AAAJAJAJAHAHAHAHAHA ! NÃO ! - Ele grita desesperado cuspindo tudo...

- Kkkkkkkkkkkkkkk , isso são são amoras seu imbecil...- Reiner fala rindo da cara dele...

- AH SEU ! MISERÁVEL! - Ele pulou em cima do Reiner e começou a lutar com ele prendendo seus braços...- Eu sou mais forte que você maionese , nem tente...

- N-nanico e-exibido...- Reiner fala se soltando com raiva...- Eu vou te...- O Reiner foi andando até que ele pisou em alguma coisa , a gente só escutou um breve resmungo de dor até que...

- Tá cego parceiro ? - Nós cinco nos olhamos confusos tentando entender de onde a voz estava vindo...

- Quem falou isso ? - Reiner pergunta confuso , lentamente ele olhou para baixo dele e viu um...

Um...

Tatu ?!

- Aí galera...- Reiner fala com medo...- Eu tô drogado ou esse tatu acabou de falar comigo ?

- Você tá drogado sim...É CLARO QUE EU FALEI COM VOCÊ SEU IDIOTA ! SAI DE CIMA DO MEU RABO ! - O tatu fala furioso , o Reiner só se afastou com medo enquanto nós olhávamos assustados , UM TATU FALANTE !??!

My Master 🔥+ 18 Onde histórias criam vida. Descubra agora