~capítulo 1~

528 20 2
                                    


Virginia~Mistic Falls ~25 de setembro de 1864.

Bom...mais um dia como os outros,meus irmãos mal falam comigo.Sinto falta deles depois que Katherine chegou eles tem se afastando de mim, antes eu tinha o Henrik mas ele morreu e mim deixou aqui sozinha eu sinto falta dele todos os dias,só queria ele aqui pra mim falar que tu vai passar, mas agora eu estou sozinha ... meu pai tem mim batido bem menos, pelo menos uma coisa boa .

-coloco meu vistido e meus sapato faço , deixo meu cabelo solto... eu pretendo ainda hoje falar pro meu pai oque eu descobri sobre Katherine, não gosto que ela fica usando meu irmãos , eu sei que eles vão ficar com raiva de mim mas, não mim importo mais ,parei de mim importa desdo dia que NÓS três brigamos por causa da Katherine.

~Flashback on~

- vocês não vem que ela só está usando vocês dois_ maya fala com raiva .olhando pros seus irmãos.

- você não tem nada aver com isso maya _ damon fala .

- agente ta feliz maya ,não somos felizes desde que nossa mãe morreu por sua culpa_ sthefan fal apontando o dedo pra mim.

- a culpa não foi minha... vocês foram felizes , eu nunca fui feliz, a única vez que eu tava sendo feliz foi com o Henrik que foi mais irmão que vocês tão sendo._ eu falo com os olhos marejados.

- o Henrik morreu morreu e a culpa também foi sua , SUPERA ... então só deixa agente em paz_ sthefan fala e sai com o damon.

~Flashback off~

O sthefan sabia como a morte do Henrik mim afetava , eu e o henrik fomos criados juntos , fizemos um juramento que viveriamos uma eternidade juntos e como ele era um bruxo( só eu sabia disso e a família dele) ele sempre mim ensinava feitiços. Fazíamos tudo juntos,temos um lugar só nosso, sempre passavamos a tarde em cima da árvore em frente ao lago...

- pai preciso lhe contar uma coisa que eu descobrir _ eu falo quando eu entro no escritório do meu pai .

- seja rápida tenho coisas a fazer_ fala fechando um livro e direcionando o seu olha pra mim.

- eu estava indo pegar água anoite quando eu vi a Katherine com a roupa melade de sangue , eu perguntei oque tinha acontecido e ela sou que tinha sido vinho , mas.. ai na noite passada eu vi ela mordeno o pescoço do sthefan e se alimentando do sangue dele._ falo e o meu pai se levanta na mesma hora .

- vá para o quarto maya, e não saía de lá até eu manda, vou da um fim nisso hoje._ fala pegando armas na cômoda e saindo do escritório.

Estou no meu quarto lendo um dos livros que o henrik deixou pra mim quando o sthefan e o damon entram no meu quarto .

- foi você não foi, que contou pro nosso pai o que a Katherine é _ sthefan fala mim olhando com raiva e eu reviro os olhos.

- olha, eu passei o dia todo no meu quarto nem vi o papai hoje , agora se mim derem licença tenho coisas mais importantes do que ficar falando dessa largatixa branca._ falo mim levando e abrindo a porta do quarto pra eles saírem.

- se acontecer alguma coisa com ela a culpa será sua maya._ fala damon saindo e o sthefan atrás dele.

~ um hora depois as 21 horas da noite~

- olá salvatore rejeitada _ fala Katherine entrando no meu quarto.

- oque você quer comigo Katherine sai do meu quarto largatixa branca_ falo mim afastando quando ela se aproxima de mim .

- não estava nos meu planos mas vou te trasforma em vampira_ fala mordendo o pulso.

-Oque na..._ não da tempo pra falr por que ela mim coloca o pulso dela na minha boca e quebra o meu pescoço.

~ no outro dia~

Acordo em na minha cama e mim lembro oque aconteceu ontem... vejo emily entrando no meu quarto, diferente de Katherine , emily era minha amiga .

-você deve saber oque ta acontecendo já mas a escolha e sua saiba que eu vou lhe entender dependendo da sua decisão _ fala se centando do meu lado , olho pra minha mão e não vejo meu anel .

- cadê meu anel _ maya pergunta já com medo o anel é a única coisa que eu tenho ainda do henrik .

- aqui... fiz um feito no anel pra não queimar você_ fala mim entregando o anel .

- obrigada. Cadê os meus irmãos _ pergunto a olhando.

- o sthefan matou o pai de vocês e o damon foi embora ele tava se culpando da sua morte e sim eles viraram vampiros_ fala Emily . Nem mim afeta o meu pai morto ele nunca foi um pai mesmo pra mim.

- prefiro que fique assim vou terminar a transição e vou embora , preciso de um tempo pra mim_ falo mim levantando .

- se precisar de alguma coisa pode mim pide e não vou falar nada pros seus irmãos _ emily fala se levantado .

-obrigada _ falo dando um abraço e a mesma retribui.

- não precisa agradecer , espero que voce seja feliz._ fala saindo .

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Dias atuais

          ~Los angeles~ 1 de agosto de            2021~

~Ligação on~

- oque você quer agora beka_ atendo assim que aparece loira oxigenada no ecrã.

- to com saudades ja faz uma semana que agente não se vê , ah e eu to indo pra mistic falls. _ fala beka e na mesma hora eu paraliso .

-Oque , sério isso beka _ pergunto indiguinada ... porque sei que ela vai mim convencer a ir pra lá.

- sim. To indo hoje com a minha família e não ainda dizer não , uma hora eles vão ter que saber que você está viva._ fala beka e eu fico calada no outro lado da linha.

- vai por favor ... por mim

- ta ta ta eu vou te vejo amanhã, te amo_ falo porque sei que ela não ia parar até eu concorda .

- também te amo xauu_ beka fala e eu desligo .

~Ligação off~

"Ai vou eu irmãozinhos "



■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

primeiro capítulo ahhhh...
Oque será que vai acontecer...
No próximo capítulo vou falar com ela e rebeka se tornaram melhores amigas .
♥️♥️♥️


Sempre Te Amarei {Klaus Mikaelson} (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora