capítulo 14

223 9 10
                                    

Pov Gustavo

Eu estava combinando com Rebeka pra fazer uma supresa pra Maya mas,eu acabei de saber pela maya que lily esteve viva todo esse tempo e nunca voltou.
Nesse momento estou arrumando minhas coisas, sei que a maya não gosta de se abrir totalmente com ninguém, e acaba guardando tudo pra ela, eu sei que ela está com raiva da mãe dela e concerteza vai querer matar a lily se ver ela depois de tudo querendo ser uma família denovo e eu não vou deixar ela machucar mais minha garotinha...

Pego meu celular e ligo pra Rebeka.

~Ligação on~

Rebeka: oi Gustavo_ fala ao atender o celular.

Gustavo: eu só liguei pra avisar que já estou no caminho, a maya ta melhor_ pergunto olhando em direção a estrada.

Rebeka: você sabe,ela ta se fazendo de durona mas ta machucada pela mãe e por damon e sthefan não ter falado isso a ela_ fala descendo as escadas de casa.

Gustavo: você sabe oque vai acabar acontecendo se um dos três for querer falar com ela agora né_ falo conhecendo bem a maya pra saber oque ela faz quando decepicionam ela.

Rebeka: eu sei , mas não se preocupa ela saiu com o klaus _ fala se sentando no sofá.

Gustavo: eles estão juntos_ pergunto já preparado pra dar na cara da maya dela não ter mim falado nada.

Rebeka: ainda não,mas por mim não vai demorar muito...você  precisar ver guga eles são tão lindos juntos_ fala sorrindo.

Gustavo: ele não machucando minha garota eu fico feliz por ela finalmente ter achado alguém depois de tudo_ fala sorrindo.

Rebeka: a maya mereci ser feliz acho que ela vai mudar meu irmão _ fala sincera sem tirar o sorriso.

Gustavo: assim esperamos.....

Gustavo: assim esperamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Maya

Eu acabei convencendo o klaus a vir em um parque de diversão, depois de insistir muito ele aceito vim .Eu eu estou agora tentando fazer ele ir comigo na montanha russa...

Maya: vai lobinho vamos _ falo olhando ele que da um sorrinho pelo apelido.

Klaus: qualquer outro brinquedo menos esse _ fala cruzando os braços .

Maya: não vai mim dizer que o híbrido original ta com medo de uma montanha russa_ falo debochando dele com um sorrisinho.

Klaus: eu...eu não to com medo _ fala desviando o olhar.

Maya: ta sim medroso_ falo rindo da cara dele.

Klaus: não,to não _ fala parecendo uma criança com raiva e eu tento não rir .

Maya: aham tabom sei, quer, que eu chama a mamãe_ falo e ele fecha a cara mais ainda e eu começo a rir.

Klaus: vamo logoo_ pega na minha mão e mim puxa pra fila do brinquedo.

Um tempo depois...

Klaus: ele não fechou isso direto,agente vai cair_ fala nervoso em quanto o brinquedo subia e eu tentava não rir .

Maya: agente não vai cair lobinho_ falo quando para no topo do brinquedo.

Klaus:porque parou, ta quebrado isso vamos sair daqui_ eu não aguento e começo a rir dele.

Como Niklaus Mikaelson tem medo de uma montanha russa...

Quando ele ia falar o brinquedo desce de uma vez, eu não sabia se gritava ou ria da cara do klaus.

Já estava anoitecendo e fomos na Roda Gigante ver o por do sol.

(Autora: surtem comigo nesse momento deles😘).

Já tinhamos entrado na Roda Gigante e agora ela tava parada no topo de frente ao por do sol.

Klaus: você já falou com seus irmãos_ fala voltando seu olhar pra mim.

Maya: não, e não vou falar._ falo o olhando.

Sem quebrar o contato visal nós aproximamos e quando percebo já estamos nos beijando.
E não é como da outra vez é um beijo de carinho,sentimento...
Nosso beijo se encaixava perfeitamente,como se fossemos feitos um para o outro.

Nosso beijo se encaixava perfeitamente,como se fossemos feitos um para o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Rebeka

Gustavo: ela ainda não chegou_ perguntou se sentando no sofá.
Eu já tinha apresentado meus irmãos a ele e estavamos esperando meu irmão e a maya.

Rebeka: devem ta fazendo outro bebê. _ falo mim sentando ao lado dele.

Gustavo: agora saindo desse contexto , os irmãos dela não veio atrás dela_ fala depois de tomar um gole da bebida.

Rebeka: ainda não, mas vão levar uma bela surra_ falo e sorrimos , escutamos o carro chegando e vemos os dois entrando na casa.

Pov maya

Entro em casa e vejo o Gustavo...Só posso estar alucinando.

Gustavo: a minha gorotinha chegou finalmente_ fala se levantando e eu fico em choque.

Gustavo: não sentiu minha fal..._ não deixo ele terminar de falar e abraço ele.

Maya: claro que eu senti sua falta_ falo ainda abraçando ele.

Escutamos uma tosse falsa do klaus e ele pergunta.

Klaus: quem é você _ fala olhando duga de cima a baixo.

Maya: Gustavo meu melhor amigo, e guga esse é o klaus o pai do bebê. _ falo ainda abraçada a guga.

Ele só encara e se senta no sofá...

Maya: você não mim falou que vinha._ falo olhando ele.

Gustavo: era surpresa, bekah mim ajudou._ fala olhanddo pra rebeka e depois pra mim.

_ fala olhanddo pra rebeka e depois pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya: não vai mais fugir_ pergunto a ele.

Gustavo: não,nunca mais_ fala sorrindo mim olhando.

Eu posso dizer agora que esse foi o melhor dia de todos, o guga voltou era tudo que eu mais queria.

Continua....

Sempre Te Amarei {Klaus Mikaelson} (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora