📍Hot📍
Coloquem a música pra ter uma leitura do hot melhor.
Assim que o hot começar eu aviso!

Pov maya.9:00hrs.
Acordei fiz minha h.p, coloquei uma calça preta e uma blusa preta de manga longa com gola alta ,minha jaqueta preta e minha bota de cano alto. Desço as escadas e vou pra cozinha encontrando meus irmãos .damon/ Sthefan: bom dia maya _ falam os dois juntos. Apenas mim sento na mesa e coloco o café na xícara e começo a tomar.
Damon ia falar algo mais eu faço sinal de silêncio. Não sei vcs mais quando eu acordo pra minha alma volta pro corpo eu tenho que ficar pelo menos 15 minutos em silêncio ou vou mandar todo mundo toma no cu.
Damon: entendi... 15 minutos sem falar com vc tudo bem_ fala damon colocando um prato com panquecas pra mim e comendo o mesmo.
Sthefan: vou pra casa do lago com a com a elena então por favor... Não coloquem fogo na casa._ fala arrumando a louça.
Damon: prometemos não colocar fogo na casa tefinho, ne maya_ fala e depois os dois olham pra mim e eu fasso um sim dando legal com a mão.
Damon: viu somos adultos , quando vc chegar vamos estar dormindo e sóbrios. _ fala dando um sorrisinho pra mim . E eu conheço muito bem esse sorrisinho.
Stefan : acho bom .... to indo juízo os dois._ fala e da um beijo na minha cabeça e saí de casa. Assim que eu e damon escutamos o sthefan ligar o carro e saindo damos um sorrisinho um pro outro.
Maya: vai ser assim ,vamos subir pegamos umas roupas colocamos na bolsa e vamos pra las vegas... mim espera no carro._falo damon assente e subimos as escadas e fomos pegar nossas roupas .
Desço as escadas e escuto o damon ligar o carro , pego doas garaffas de bourbon e fecho a porta e coloco a bolsa no banco de trás entro e entrego uma garrafa pra ele.Damon: valeu... mas sabe que só vamos chegar a noite lá né.
Maya : sei , acelera logo esse carro damon ._ damon vai mais rápido e eu coloco uma música na radio que passa uma das minhas musicas favoritas doja cat - streets.

Fomos a viagem toda escutando música e cantando. Chegando lá ficamos num hotel perto ao uma boate bem bonita . Cada um pegou um quarto e fomos guarda nossas coisas e nós arrumar . Afinal já era 22hrs da noite e a boate tinha acabado de abrir.
Coloco meu vistido e meu salto prata , faço uma make e desço no elevador chega na recepção e vejo damon sentado olhando pro nada . Assim que ele mim vê se levanta de boca aberta.
Maya: não precisa falar eu sei que eu sou bonita maninho._ falo e jogo uma mecha do cabelo pra trás.
Damon: seu ego mim encanta, vamos logo tava quase dormindo de tanto esperar. _ fala se levantando e oferecendo o braço pra mim e eu aceito.
Saímos do hotel ,pegamos o carro e fomos pra boate era só uns cinco minutos até lá assim que chegamos damon hipinotizou o segurança e estramos.Fomos no bar e pedimos Bourbon. A boate era linda e muito espaçosa e também tinha muita gente ,viro o resto do wiski e eu e damon começamos a apostar quem consegue virar mais shots em pouco tempo .
Já era uma hora da manhã e eu nem lembrava mas onde o damon estava , a música estava auta e tocava confidente - justin Bieber .
Eu dançava conforme a batida da música e assim que eu eu olhei pro bar estava um loiro de jaqueta preta, com um copo na mão e mim olhando como se eu fosse sua presa essa noite quanto mais eu dançava mais ele mim olhava assim que a música estava prestes a acabar dou uma piscadinha pra ele e entro no meio das pessoas. E vou pra perto da saída que não tem ninguém por lá.
📍Coloquem a música 📍
Assim que eu chego , segundos depois seinto alguém atrás de mim , eu já até já sabia quem era ... assim que eu virei pra frente lá estava ele , loiro dos olhos azuis esverdiados , lábios rosados , que homem meus amigos que homem. estavamos muitos próximos um do outro assim que eu olho nos olhos deles uma corrente elétrica passe pelo meu corpo inteiro e as maltidas borboletas. Ele ainda mim olhava com aquele olhar de fazer até eu esquecer meu nome , até que eu falo.
Maya: vai ficar só mim olhando ou vai mim beijar_ assim que eu falo ele mim beijar ,num beijo bom muito bom . Nosso beijo se encaixava perfeitamente nossas línguas brigavam por controle .
Em v.v encosto ele na parede ,já sabia que era um vampiro senti a energia dele assim que o vi . Nos separamos ele deu um sorrisinho de lado mim pegou no colo voltamos a se beijar sinto um vento forte quando ele mim coloca no chão e se separamos do beijo vejo que estamos no hotel em frente a boate .
Ele mim prende na parede de costas mim dando chupões no ombro até o pescoço em quanto ele abaixa o ziper do meu vistido assim que meu vistido cai ao chao ele mim vira de frente sorrir de lado ao ver que eu estava sem sutiã,tiro a camisa dele . Ele mim põe no colo e nós beijamos dessa vez mais necesitados ele mim deita sobre a cama em cima de mim e desse dando chupões que logo vão desaparecendo . Ele abocanha o meu seio direito em quanto aperta o outro. Eu gemia alto sem mim importar se alguém ecutasse .
Ele descia os beijos pela minha barriga até chegar perto da minha intimidade coberta apenas pela calcinha rendada preta . Quando eu menos espero ele rasga minha calcinha não deu tempo nem de mim pensar em xigar ele que logo eu senti sua língua passando por toda minha intimidade , gemi alto em quanto arquiava as costas. Senti dois dedos entram em mim e sair freneticamente , meu gemido ecoava todo o quarto assim que eu chegeui no meu ápice ele sobe e mim beija ,troco as posições e deixo ele por baixo,vou descendo os chupões ate a barriga dele ouvindo o mesmo suspirar .
Tiro o cinto dele desço a calça e a cueca junto e mim perguntei se aquilo tudo iria caber em mim , sem nem ao menos ele esperar passo a língua por toda sua extensão ouvindo ele solta um gemido abaixo . Abocanho o pau dele e o que não cabe na minha boca eu faço com mão. Ele faz um rabo de cabelo desajeitado em mim fazendo eu ir mais rápido e fundo cinto o o pau dele se engrossar na minha boca e aumento a velocidade assim que ele goza eu sugo a cabeça dele vendo ele soltar o gemido alto e jogar a cabeça pra trás. Ele mim puxa pra cima mim coloca em baixo dele sem avisar ele mim penetra com força fazendo eu gemer alto . As estocadas eram rápidas e fortes eu já não sentia minhas pernas . Nossos gemidos aumentava cada vez mais senti minhas paredes se fechar em volta dele , cada vez mais eu arranhava mais as costas dele que sangravam mais se curavam no mesmo estante . Nem um segundo se quer quebramos nossos olhares , nossos corpos suados e nossos quadris batendo freneticamente chegamos ao ápice juntos . Ele sai de dentro de mim e se deita ao meu lado tentando deixar nossas respiração voltar ao normal .Klaus: qual é seu nome love? _ ele pergunta mim olhando.
Maya : melhor não saber meu nome...
______________________________________
Se der posto outro essa semana , to sem tempo porque vou mudar de escola e não comprei nada ainda .
Bebam água e votemm
Beijos vadis do meu core❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Te Amarei {Klaus Mikaelson} (PAUSADA)
VampireEu mim chamo Maya Salvatore, e vim contar um pouco da minha história. Minha mãe morreu quando eu tinha apenas 12 anos de idade,como meu pai nunca cuidou de mim e dos meus irmãos,eu tinha que cuidar deles. Afinal eles só tinham a mim... Nosso pai nun...