Pov maya.
Maya: oque vc quer falar._ falo já impaciente.
Klaus: eu sei que eu não tive uma boa reação, com tudo isso que ta acontecendo. _ ele fala e o solto uma pequena risada.
Klaus: e que eu vou ajudar em tudo que ele precisar mas você tem que vim morar comigo , assim eu vou poder proteger vocês de todos os meus inimigos _ fala e encaro ele o tempo todo.
Maya: olha...eu não posso simplesmente deixar meus irmãos de novo e ir morar com você,afinal vc vai poder vim quando quiser , não ligue pro que meus irmãos falam _ falo calma e ele mim encara alguns segundos e fala.
Klaus: tudo bem...não vou forçar você, mas pode ficar na minha casa quando precisar_ fala mim olhando e eu vejo...sinceridade no que ele falou.
Maya: obrigada, de verdade_ falo e dou um sorriso sem mostrar os dentes e ele retriu .
Klaus: eu já vou se precisar sabe onde mim encontrar _ fala e na hora que nos levantamos meus irmãos entram pela porta com Rebeka??.
Rebeka: aii meu deus ainda não acredito que vou ser titia_ vem entrando empurrando meus irmãos, na minha direção e mim abraça.
Maya: bekah....to sem ar já _ falo dando batidinhas nas costas dela.
Rebeka: desculpa eu não consegue esperar _ fala toda sorrindente e eu acabo sorrindo também.
Maya: tudo bem_ falo a olhando e vejo meus irmãos encarando klaus na porta de braços cruzados . Deus mim da paciência...
Maya: damon e sthefan, chega né _ falo encarando eles séria.
Damon: se você fizer algum mal a eles e juro que mato você _ fala sem tirar os olhos de klaus.
Klaus: eu não vou fazer mal algum a eles, eu prometo_ fala olhando pros dois guardas parados na porta .
Sthefan: assim espero_ fala e os dois se afastar da porta pro klaus passar.
Antes dele ir ele vira de da um sorrisinho e eu retribuo.
Assim que ele sai meus irmãos fecha a porta e eu volto a olhar pra bekah que tem um sorrisinho malicioso no rosto...eu até já sei onde ela ta querendo chegar com isso.Maya: não, não e não_ falo olhando séria pra ela.
Bakah: ok,tudo bem, você sabe que no final eu sempre tenho razão _ fala sem tirar aquele sorrisinho do rosto.
Eu estava na casa dos mikaelson com bekah , eu já tinha conhecido todos e estava no quarto com o kol já que a bekah tinha saído, eu e kol estavamos brincando....
Maya: você é muito burro koala_ falo e subo em cima da cama e começo a pular nela.
Kol: não sou burro não, vc que só sabe roubar brincando._ fala mim olhando em quanto eu ainda pulava na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Te Amarei {Klaus Mikaelson} (PAUSADA)
VampirEu mim chamo Maya Salvatore, e vim contar um pouco da minha história. Minha mãe morreu quando eu tinha apenas 12 anos de idade,como meu pai nunca cuidou de mim e dos meus irmãos,eu tinha que cuidar deles. Afinal eles só tinham a mim... Nosso pai nun...