Pov Maya
Agora estou discutindo com o sthefan em quanto damon e guga estão vendo tudo. Sim eles vinheram até aqui e estamos no meu quarto e o resto da família mikaelson estão na sala.
Já o guga disse que ia mim proteger desses cachorros da elena e eu não recusei...Sthefan: você não sabe nada sobre ela_ fala se aproximando.
Maya: ela nunca esteve aqui!_ sinto meus olhos encherem de lágrimas.
Sthefan: ela é uma mulher linda,louca,frágil e maravilhosa_ ele só pode estar brincando comigo.
Maya: ela nos deixou!_ falo sentindo lágrimas pelo meu rosto.
Sthefan: elas nos amou!_ fala aumentando a voz.
Maya: aquilo era amor?_ pergunto desacreditada por ele acreditar nisso.
Sthefan: Sim,era..._ fala mim olhando.
Maya:ok,então porque ela foi embora?_ sinto mais lágrima descerem .
Sthefan:você não sabe oque ta falando!_ fala colocando a mão na cabeça.
Maya: se ela nos amava tanto porquê não estava aqui?_ falo mim aproximando dele.
Sthefan:ela tentou,sempre..._ não deixo ele terminar de falar e interrompo.
Maya: Ela não estava aqui, Ela nunca esteve aqui, ELA FOI EMBORA_ falo gritando.
Maya: Eu tinha doze anos. Doze, e tomei conta de você...cuidei de todos nós. Eu cudei do nosso pai apesar de tudo que ele mim fez , fiquei acordada a noite toda com o damon quando ele teve catapora, Eu troquei suas fraldas sthefan, eu que colocava você e damon pra durmir todos os dias, eu estava aqui quando você se apaixonou pela primeira vez... Não a lily...Eu._ falo e enchugo minhas lágrimas e encaro ele.
Sthefan: mim desculpa _ fala tentando se aproximar de mim, mas eu mim afasto e abro a porta do quarto.
Maya: saí agora os dois_ falo abrindo a porta.
Damon: maya vamos..._ não deixo ele terminar e pego eles com magias fazendo eles flutuar .
Levanto minhas mão mais ainda e fecho um pouco fazendo apertar os pescoço dos dois e vou em direção a escada, na hora que eu chego na escada com os dois todos se lenvantam assustados.
Maya: Se ela ao menos pensar chegar perto de mim eu mato ela_ falo e jogo os dois escada abaixo com magia.
Damon: para com isso maya, vamos conversar direito, pare de agir como uma criança _ fala se levantando.
Maya: eu nunca fui uma damon_ falo encarando ele_ agora por favor saía daqui agora, eu não quero machucar vocês _ falo séria olhando os dois que mim olham e saim.
Gustavo: maya...._ antes de fala eu interrompo ele.
Maya: não_ falo e volto pro quarto.
Pov Gustavo
Klaus: oque foi isso_ fala sem entender.
Rebeka:foi um pedacinho da raiva dela aparecendo_ fala voltando a ver a resvista.
Gustavo:e isso não vai acabar tão cedo_ falo suspirando.
Elaijh: ela só está chateada com os irmãos, ela vai acabar perdoando eles._ fala olhando pra mim e pra bekah.
Eu e bekah nos olhamos e sorrimos e eles nos olham sem entender ...
Bekah: vocês não entende_ fala sorrindo e mim olha pra eu continuar.
Gustavo: esse é o problema da maya, ela não se chatea, ela se vingar _ falo dando um sorrinho de lado.
Hayley: vocês acham que ela mataria mesmo a mãe dela_ pergunta nos olhando .
Gustavo: matar não, mais ela vai se vingar matando as pessoas próximas a lily_ falo suspirando.
Bekah: a maya quer, que ela sofra também, pra ela sentir oque a maya sentiu_ fala olhando pra todos.
Pov Maya
Já anoiteceu e eu estou descendo as escadas.
Vou andar um pouco na cidade,sair pouco dessa casa, pra mim não surtar mais ainda.Chego na sala e não vejo guga e nem a bekah, só klaus e elaijh que estão lendo um livro tento passar despercebida mais falho quando nick fala.
Klaus: pra onde ta indo_ pergunta tirando a atenção do livro .
Maya: não que seja da sua conta mas..._ paro de falar quando escuto meu celular vibrar , e vejo mensagem do damon.
Mensagem on
Damon: Mim encontra no grill, preciso conversar com você sobre a lily e não vou forçar você a nada...
Afinal eu também odeio a lily e preciso da sua mente diabolica pra mim ajudar.Beijos do seu irmão favorito 💅💞
Maya: não gosto de você 🤢.
Mensagem off
Maya:vou encontrar o damon agora, acho que não demoro_ falo depois de desligar o celular.
Klaus: ótimo vamos_ fala se levantando e eu olho pra ele séria.
Maya: sério isso _ falo olhando ele que vai andando em direção a porta.
Klaus: vamos logo_ eu respiro fundo e escuto uma risada do elaijh, que na mesma hora eu encaro ele, e para de sorrir.
Saiu de casa e entramos no carro...
Maya: onde o Gustavo e a Rebeka foram_ pergunto virando meu olhar pra ele.
Klaus:Não falaram nada só sairam_ fala olha a estrada e eu estranho, concerteza tão fazendo merda.
Depois de um tempo chegamos no grill e vejo meu irmão sentado na mesa, assim que ele mim ver da um sorriso.
Maya: oque você quer_ falo depois de mim sentar na mesa com klaus.
Damon: não sabia que você tinha adotado um cachorro _ fala olhando pro klaus.
Klaus: olha aqui.._ não deixo ele terminar de falar e interrompo.
Maya: não to com paciência hoje damon então fala logo_ falo olhando séria pra ele que respira fundo e fala.
Damon: amanhã vai ter um jantar amanhã com a lily, e quero saber se você vai querer ir_ fala dando um sorrisinho no final e eu entendo tudo.
Maya: eu vou_ falo e klaus mim encara sem entender.
Klaus: qual é a parte que vocês não estão falando_ fala vendo eu e damon se olhar sorrindo.
Damon:eu tenho um plano mas não vamos matar a lily ainda, vamos matar o julian o namorado dela mas não agora_ fala sorrindo e mim olha pra continuar.
Maya: vamos deixar ela sentir amor,felicidade...e quando ela estiver feliz matamos ele _ falo e olho sorrindo pro klaus e mim olha surpreso.
Klaus: não sabia desse seu lado vingativo_ fala mim olhando.
Maya: você não mim conhece ainda lobinho_ falo sorrindo olhando ele.
Damon: como está minha sobrinha_ fala colocando mais bebida no copo.
Maya: bem damon,pode ir mim visitar apesar de tudo você é meu irmão e eu amo você mas, ainda não te perdoei_ falo olhando pra ele.
Damon:eu sei, mas vou fazer de tudo pra mim perdoar, não se atrase amanhã será as oito_ fala e toma um gole da bebida.
Klaus: não vamos nos atrazar_ falar e eu olho pra ele.
Klaus: olha não vou deixar você ir sozinha com nossa filha, e não adianta falar eu vou_ fala mim olhando e eu respiro fundo.
Maya: depois conversamos_ falo e nos levantamos pra ir embora.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Te Amarei {Klaus Mikaelson} (PAUSADA)
VampireEu mim chamo Maya Salvatore, e vim contar um pouco da minha história. Minha mãe morreu quando eu tinha apenas 12 anos de idade,como meu pai nunca cuidou de mim e dos meus irmãos,eu tinha que cuidar deles. Afinal eles só tinham a mim... Nosso pai nun...