capítulo 9

287 11 3
                                    

Pov maya

Só pode ser brincadeira...
Acordei num lugar escuro eu estava amarrada,nos pés e as mãos com algemas de anti-magia, solto um gemido de dor quando tento mim soltar mas,mim machuco mas minha vista ta embaçada....

Depois de um tempo vejo duas mulheres entrando no lugar onde eu estou.uma é alta de cabelos preto e tem franja a outra é morena do cabelo cachedo,ótimo bruxas.

Maya: oque vocês querem comigo, sabe que eu posso matar vocês né...e aonde eu estou.  _ pergunto levantando a cabeça e encarando as duas.

×××: no cemitério e você não vai nos matar _ fala a de franja .

Maya: oque vocês querem comigo, suas vadias_ falo não entendo oque eu tenho aver com as bruxarias delas.

×××: pensei que você sendo vampira percebesse que está grávida _ fala a outra entrando no local.

Maya: impossível eu não estou grávida _ falo e mim concentro para escutar o coração .

Assim que eu mim concentro no som da minha barriga e estuto um coração batendo...não,não e não , eu não posso.

Maya: como?_ pegunto ainda em choque olhando pras duas.

×××: você é uma vampira mas também é uma bruxa e klaus é metade lobo e metade vampiro, e isso foi uma brecha da natureza que aconteceu _ fala e saí com a outra.

Eu to grávida, eu não sei nem cuida de mim mesma imagine de uma criança...
Estava pensando em um jeito de sair daqui mas minha magia  tava fraca, já que aquelas macumbeiras deu algo pra mim e alem disso são burras que nem bruxa eu sou.

Eu sou uma Feiticeira

Se passou 1hora e eu ainda estou aqui só ovindo três vozes mais, a da bruxa falsificada e a outra mim parece famíliar mas não mim lembro e outra que eu nunca ouvi na vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se passou 1hora e eu ainda estou aqui só ovindo três vozes mais, a da bruxa falsificada e a outra mim parece famíliar mas não mim lembro e outra que eu nunca ouvi na vida.
Não mim procupei em escutar a conversa pois estou mais preocupada em saber oque essas mal amada quer comigo.

Vocês devem estar se perguntando mais maya vc não consegue sair dai ?. Sim eu consigo sair mas, eu estou mais curiosa pra saber do que elas ainda mim querem aqui , se elas pensarem em mexer com meu filho vão morrer.

Escuto uma briga lá de fora e a bruxa morena entra e dessamarra meus pés e mim puxa pra fora.

Maya: pra onde você está mim levando sua vadia mal amada_ paro de falar quando vejo uma pessoa que eu esperava nunca mais ver.

Ele...o pai do meu filho e um outro homem do lado dele , assim que ele mim ver ele fica surpreso.

×××: ela está carregando um filho seu , isso é uma lacuna na natureza, a minha deu a vida pra descobrir essa gravidez_ fala olhando na última parte pra mim.

Maya: e quem disse que isso é problema meu_ olho com deboche pra ela.

Klaus: vocês estão mentindo, você durmiu com outro admita_ fala gritando vindo pra cima de mim, mas o homem de terno entra na frente dele.

Quem ele pensa que é pra gritar assim comigo, nem minha mãe gritava comigo pra ele gritar.

Maya: você acha mesmo que se esse filho não fosse seu eu já não teria dito_ falo no mesmo tom que ele.

Elaijh: irmão escute_ fala o de terno.

Assim klaus desceu o olhar ra minha barriga e eu coloco a mão na minha barriga . Ele fica um posso arriscar a dizer "esperança" mas depois ele volta a olhar pra mim.

Klaus: mate ela e o bebê acha que eu mim emporto _ fala e sai .

Maya: olha eu não quero a provação dele pra ter esse bebê então ou vocês mim soltam por bem ou por mal._ falo encarando as duas bruxas que estavam na minha frente e o homem de terno só olhava.

Elaijh: soltem a garota eu vou convencer niklaus a ajudar vocês _ fala olhando pra bruxa.

×××: não posso confiar no klaus ele tem que dar a palavra dele, e tudo que acontercer comigo acontece com ela.

Maya: do que você ta falando_ pergunto não querendo acreditar no que eu estou pensando.

Ela não fala nada,apenas tira uma agulha do bolso e fura a mão dela e na mesma hora eu sinto também.

×××: minha irmã antes de morrer fez um feitiço de ligação, então a vida dela e a do bebê estão nas minhas mãos ._ fala de uma forma ameaçadora olhando o terninho.

Elaijh: você ousa ameaçar um original_ fala dando passos lentos até ela.

×××: eu não tenho nada a perder_ fala ela e na mesma hora eu mim concentro na minha magia cinto elas correrem no meu corpo fecho os olhos e quando abro estão vermelhos.

×××: oque você é _ antes que ela fale algo a mais eu quero as correntes com magia. Levanto uma mão fazendo elas flutuarem no ar  e recito o feitiço de desligamento e depois fecho minhas mão , quebrando o pescoço das duas e saiu de lá deixando o terninho pra trás.

Maya: quem é você _ falo quando cinto ele ao meu lado.

Elaijh: sou Elaijh Mikaelson _ fala e na mesma hora paro de andar e mim viro pra ele.

Maya: você é irmão da Rebeka _ pergunto ainda não acreditando que eu engravidei do irmão da minha melhor amiga.

Elaijh: conhece minha irmã _ pergunta mim olhando curioso.

Maya: Rebeka é minha melhor amiga, aliás sou Maya...Maya Salvatore._ falo e ele ficou um pouco surpreso quando eu falei meu sobrenome .

Elaijh: você é irmã dos Salvatore_ fala ainda um pouco surpreso.

Maya: sou a mais velha passei um tempo fora mais voltei pra cá _ falo enquanto caminhamos juntos.

Elaijh: entendo...quero mim desculpar pela reação do meu irmão ele não acredita ainda que vai ter um filho .

Maya: eu também não nunca imaginei que eu seria mãe é tudo muito novo pra mim._ falo caindo a real que eu estou mesmo grávida.

Elaijh: vou falar com meu irmão..._ antes dele continuar eu interrompo ele .

Maya: eu não preciso do seu irmão, eu não preciso de ninguém, eu posso criar meu filho muito bem só _ falo o olhando.

Elaijh: mesmo assim saiba que eu irei lhe proteger vocês dois e vou estar sempre pro que precisar._ fala mim olhando .

Maya:obrigado... eu tenho que ir mas se quiser pode ir sempre na minha casa e dos meus irmãos._ falo parando de andar e o olhando.

Maya: e se você poder eu mesma queria contar pra beka.

Elaijh: como desejar , se precisar de algo eu vou sempre ajudar _ fala e dá um sorriso sem mostrar os dentes e eu retribuo. E vou a caminho de casa.

Chego em casa assim que eu entro sou supriendida pelo meus irmãos mim abraçando.

Damon: agente pessou que tinha acontecido algo com você _ fala saindo do abraço.

Sthefan: você ta bem_ pegunta mim olhando .

Maya: ta tudo bem...precisamos conversar _ falo e eles mim olham preocupados.

Mim sento no sofá e eles logo depois, respiro fundo e falo pra eles.

Maya: eu..eu...to grávida _ falo de uma vez....

Continuaa....

Sempre Te Amarei {Klaus Mikaelson} (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora