capítulo 10

281 12 7
                                    

Pov maya

Sthefan: você ta grávida _ pergunta ainda em choque , já que damon ta estatalado até agora.

Maya: não imagina to com um dinossauro na barriga_ falo já estressada.

Damon: quem é o pai...pera é aquele que você sumiu na balada_ fala ainda paralisado, damon tava mais branco que um papel.

Maya:então...vocês já conhecem ele_ falo com medo da reação deles.

Sthefan: pode contar maya vamos estar aqui pro que você precisar e não vamos te julgar nem nada _ fala e pega na minha mão, eu já estava com os olhos cheios de lágrimas.

Damon: somos seus irmão iremos sempre te ajudar e te apoiar _ fala damon e repete o mesmo ato que sthefan.

Eu respiro fundo tentando controlar as lágrimas que já caiam e falo.

Maya: o pai é o....klaus mikaelson _ falo e meus irmãos estão paralisados . Deuss eu vou infarta com todo esse silêncio.

Damon: bom....por mais que você não tenha escolhido o melhor pai do mundo eu não vou julgar você _ fala e os dois mim abraçam e eu começo a chorar mais ainda.

Sthefan: ele já sabe_ pergunta depois que nos afastamos do abraço.

Maya:ele...ele disse que era pra matar eu e o bebê que ele não liga_ falo encarando os dois e vejo ódio crescendo nos olhos dos dois.

Damon: você não precisa dele, essa criança vai nascer e vamos te ajudar_ fala mim olhando.

Sthefan: vai ficar tudo bem_ fala e mim abraça.

E eu acabo durmindo nos braços dos meus irmãos.

 Pov autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov autora

Na mesma noite....
Elaijh está procurando klaus pela cidade, ele tinha certeza que aquela criança seria a redenção de niklaus, que ele iria conhecer o amor condicional e ser um pai que ele nunca teve.

Já Niklaus estava na praça, sentado ainda não acreditando que seria pai e se ele fosse igual a mikael....
Ele tinha se arrependido de ter dito aquelas palavras mas ele não poderia aceitar isso poderia ser algum plano contra ele.

Pov klaus

Klaus: oque você quer Elaijh..._ falo ao sentir a presença do meu querido nobre irmão.

Elaijh: eu vi quando você escutou o coração do bebê niklaus _ fala e se senta ao meu lado.

Klaus: e o que aquilo poderia mim dar poder_ pegunto com sarcasmo.

Elaijh: família é poder niklaus, essa criança pode ser nossa esperança, uma segunda chance, nossa felicidade irmão _ fala se virando e mim olhando .

Elaijh: sei que você deve estar com medo, a maya também está é tudo novo pra vocês dois...apenas pense_ fala e se levanta, na hora que ele anda eu falo.

Sempre Te Amarei {Klaus Mikaelson} (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora