capítulo 13

265 9 2
                                    

Pov klaus

Maya acaba desmaiando nos meus braços e eu pego ela e levo pra casa e entro com elas nos braços chamando freya que logo a família toda aparece...

Freya: oque aconteceu com ela_ fala descendo as escadas com os outros.

Klaus: quando chegamos ouvimos os irmãos delas brigando e falando que a mãe deles tava viva, ela começou a passar mal e demaiou_ falo e coloco ela no sofá deitada e freya fecha os olhos e fala alguma coisas .

Freya: ela e os bebês estão bem, ela só precisa descansar._ fala e eu sinto um alivio a saber que eles estão bem .

Pego ela devolta no colo levo pro meu quarto e deito ela na cama , cubro ela e Rebeka entra no quarto.

Rebeka: a mãe dela ta mesmo viva_ fala e eu mim viro pra olha-lá.

Klaus: é, eu não entendi muito mais, o damon falou que a mãe deles fingiu a própria morte_ falo e não entendo a cara de preocupada da minha irmã.

Rebeka: a maya não vai quere voltar tão cedo pra lá,por eles esconder isso dela,vou arrumar um quarto pra ela e pegar as coisas dela_ fala saindo do quarto mais antes de sair ela vira e fala.

Rebeka: cuida dela, a mãe dela era tudo pra ela, ela sofreu muito com a morte da mãe pra agora descobrir que ela sempre esteve viva_ fala olhando pra maya e depois pra mim.

Klaus: eu vou cuidar dela...prometo_ falo e ela saí.

Dou uma última olhada nela e desço pra deixá-la durmir...

Dou uma última olhada nela e desço pra deixá-la durmir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Maya

Acordo e logo percebo que não estou no meu quarto passo o olhar pelo quarto e não reconheço até sentir o cheiro dele...do Klaus.

Mim sento na cama e tuda aquela discussão passa na minha cabeça.
Ela nunca esteve morta, como ela pode eu tinha 12 anos de mim deixou com meus irmãos sozinha com aquele mostro.

Ela vai se arrepender de ter feito eu passar por isso tudo...

Limpo minhas lágrimas e escuto a porta do quarto se abrir e mim viro pra ver quem é.

Klaus: mim desculpa não queria te acordar_ fala entrando e fechando a porta.

Maya: não mim acordou eu já estava acordada_ falo e ele se senta do meu lado.

Klaus: você ta bem_ pergunta mim olhando.

Maya: não, mas eu vou ficar_ falo e suspiro olhando a janela.

Klaus: se você quiser conversar  vou estar aqui_ fala e eu olho pra ele respiro fundo e volto meu olhar a janela antes de falar.

Maya: meu pai nunca gostou de mim por eu ser uma traição da minha mãe_ falo e ele mim olha surpreso._ eu nunca liguei pra isso mas já ele sim, então eu só tinha minha mãe e meus irmão que eram pequenos ainda, depois da morte dela eu entrei em estado de depressão com apenas 12 anos e tinha ataques de pânico , mas eu não tinha tempo pra cuidar de mim mesma porque ainda tinha o damon e sthefan que eram novos demais e eu tinha que cuidar deles já que o nosso pai só vivia bêbado, eu fui aprendendo a conviver com a dor depois que conheci Henrik e Gustavo, mas meu pai mim levou pra um internato e só voltei depois de quatro anos,a família do Henrik eram bruxos, tiveram uma briga com um outro clã e......_ eu respiro fundo tentando não chorar.

Klaus: não precisar continuar_ fala e coloca sua mão em cima da minha.

Maya: eu preciso falar_ eu fecho os olhos e abros novamente e continuo_ eles acabaram ferindo o herink só que quando eu cheguei lá ele tava sangrando muito e não aguentou muito tempo e morreu nos meus braços....depois disso eu fui tentar falar com o Gustavo mais ele não quis mim ouvir e falou que tudo aquilo só começou acontecer porque eu tinha voltade e disse que a culpa era minha dele ter morrido, acho que eu só precisava dela e depois de saber que ela tava viva esse tempo todo e nunca mais voltou pra saber de mim e dos meus irmãos mim machucou._ falo e limpo rápido a lágrima que caiu.

Klaus: eu sinto muito por tudo que você passou, mas acho se quiser conversar com ela vai ser melhor ai você pergunta a ela o porquê ela não voltou depois de tudo e só agora ela apareceu._ falou mim olhando .

Maya: eu também mais, não quero ver ela ainda. _ falo e ficamos nos encaramos por um tempo até meu celular tocar.

Eu pego pra atender e vejo o nome guga💖 no ecrã.

Klaus: vou estar no quarto do lado se precisar de algo._ fala saindo do quarto e eu apenas confirmo pra com a cabeça e atendo o celular.

~ ligação on~

Maya: oi

Gustavo: liguei pra você mais de dez vezes e você mim responde com um oi_ fala indignado e eu respiro fundo pra não surtar.

Maya: minha mãe ta viva_ falo e a linha fica muda.

Gustavo: aquela desgraçada tava viva esse tempo todo_ fala quase gritando e eu afasto o celular da orelha.

Maya: ta, eu descobrir ontem, damon e sthefan tavam mim escondendo isso... eu não to bem preciso de você aqui_ falo soltando um suspiro cansada.

Gustavo: vou pra ir assim que eu puder, eu te amo não esqueça disso.

Maya: eu te amo também, não demora_ falo e desligo e Rebeka entra no quarto.

~ ligação off~

Rebeka: trouxe suas coisas pra cá e já arrumei seu quarto vem _ fala e mim oferece a mão e eu aceito.

Ela mim leva até um quarto e minhas roupas já estava no guarda roupas .

Maya: obrigada por ser a melhor amiga que eu poderia ter _ falo e abraço ela que retribui.

Rebeka: não precisa agradecer, vou sempre estar com vc _ fala ainda abraçada a mim.

Maya: eu te amo_ falo saindo do abraço.

Rebeka: eu te amo também , se arruma que eu vou trazer seu café _ fala e saí do quarto .

Tomo um banho e depois como oque a bekah mim trouxe mas acho que eu não vou segurar muito. Escuto baterem na porta e mando entrar mas não consigo segurar e corro pro banheiro e vomito toda a comida e sague.

Sinto alguém segurar meu cabelo, mim levanto e escovo meu dentes e mim viro pra ele.

Klaus: ta sentindo alguma coisa_ pergunta preocupado.

Maya: eu to bem klaus , só foi um enjoo matinal _ falo dando um sorrisinho de leve.

Ficamos nos olhando um pouco até eu quebrar o silêncio.

Maya: então você aqui pra falar algo_ pergunto ainda o encarando .

Klaus: eu...eu vim saber se quer sair um pouco _ fala nervoso e eu tento não rir.

Maya: quero sim, vamos_ pego na mão dele e descemos juntos ....

Continua.

Sempre Te Amarei {Klaus Mikaelson} (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora