capítulo 6

330 16 4
                                    


Pov maya

Concerteza foi o melhor sexo da minha vida , depois daquela vez fizemos mais e mais e sinceramente não mim lembro nem mais como se anda...

Acordo com braços abraçados a minha cintura tento pegar meu celular na bolsa mais não consigo , levanto devagar tentamdo não fazer movimentos bruscos e coloco um travisseiro no meu lugar .
Pego meu celular e vejo 30 ligações perdida do damon , mim assusto ao ver que já são 7hrs da manhã coloco meu vistido pego minha bolsa e meus sapatos e vou até a porta sem fazer barulho, assim que eu fecho a porta eu solto o ar que eu nem sabia que prendia .

Bom não mim procupei com o homem que eu nem sei o nome que eu passei a noite ,afinal nunca mas vamos nós ver mesmo.
Saiu em v.d.v e entro no hotel e eu para o meu quarto assim que eu entro . Adivinha se você falou damon acertou ele está sentado na cama com os braços cruzados com uma cara nada boa .

Maya: bom dia irmãozinho do meu coração,razão do meu viver , meu coração bate mais forte quando eu vejo você _ falei fazendo uma cara de inocênte , piscando os olhos.

Damon: você sabia que eu fiquei até as cinco da manhã procurando por você naquela boate... onde você tava pra chegar essa hora Maya Salvatore._ fala na mesma posição de antes.

Cruz credo ta parecendo até o nosso pai , quando descobriu que eu fugia pela janela.

Maya: então... eu tava com um cara muito lindo , gostoso nossa ele era ótimo com a lin... _ falo e damon mim interrompe .

Damon: não quero saber mais nada por favor não mim deixe traumatizado , fiquei preocupado vc sempre avisa quando saí. _ fala damon e eu mim sento ao lado dele na cama.

Maya: eu sei desculpa ,eu perdi a noção do tempo_ falo e deixo mim bolsa na comoda do lado da cama.

Damon: percebi... mais , descansa e se arruma a tarde vou te levar que voce gosta._ ele se levanta da um beijo na minha cabeça e caminha até a porta.

Maya: pra onde vamos?_ pergunto com o sorriso na orelha .

Damon: surpresa não se atrase as 15hrs agente sai_ fala e sai ,bufo chateada odeio surpresa fico muito ansiosa .

Levanto já pensando onde ele vai mim levar , aaaaaa ódio ter ansiedade . Vou pro banheiro e tomo um banho relaxante e coloco um pijama e vou durmir.

Acordo com damon mim ligando falando pra eu mim arrumar que daqui a pouco eu passa aqui no quarto , levanto e eu vou tomar banho coloco uma calça jeans clara e um crooped ombro a ombro preto e uma bota de cano alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com damon mim ligando falando pra eu mim arrumar que daqui a pouco eu passa aqui no quarto , levanto e eu vou tomar banho coloco uma calça jeans clara e um crooped ombro a ombro preto e uma bota de cano alto . Faço uma make basica , pego minha bolsa e passo no quarto do damon e fomos pra essa surpresa que eu juro que se não tiver comida eu quebro o pescoço dele .

Assim que chegamos eu não acreditei ... era um parque de diversão com roda gigante , bate bate, algodão doce. Quando ainda eramos crianças todo ano tinha uma parque de diversão que montavam em mistic falls era a minha melhor época do ano .

Saímos do carro e fomos entrano no parque, pego a mão do damon e puxo ele pra montanha russa , que logo arregala os olhos.

Damon: que ! , eu não vou ai não,vamo escolher outro menos esse _ fala mim parando enquanto puxo ele sorrindo em direção a fila do brinquedo .

Maya: deixa de ser frouxo , damon e vamos sim , vem logo_ ele mim olha indignado e mim segue pra fila.

Damon:eu não sou frouxo, eu só tenho medo , vai que esse brinquedo quebra _ fala quando ja estamos se sentando na cadeira.

Maya: não vai quebrar damon e eu vou tirar foto na descida então sorrir._ falo pegando o celular e indo pra câmera.

Na hora o brinquedo começou a subir e damon tava mais braco do que já é, quando o briquedo chegou no to eu já fiquei com celular preparado na hora que desce eu falo : sorrir damon.. e tiro a foto quando eu olha pra damon ele tava da cor do papel ofício com os olhos arregalados e gritando não  aguento e começo a rir descontroladamente dele...

Quando o brinquedo para agente desse e eu ainda tentava não  rir ,damon ainda tentava voltar a cor normal dele .

Maya: imagina como ficou a foto que eu tirei _ falo pego meu celular e riu mais ainda .

Damon : mim da isso aqui_ ele pega a foto na hora que vê ele fecha a cara na hora e eu riu mais ainda colocando a mão na barriga que tava doendo de eu tanto rir.

Maya: ai...deus....eu não....consigo... repirar._ falo tentando parar de rir enquanto damon ainda mim olha sério.

Damon: eu vou apagar essa foto , não tem graça maya_ fala e na mesma hora eu pego meu celular pra ele não apagar.

Maya: tabom...tabom parei já _ falo tentando para de rir .

Damon: vem , eu que escolho em qual agente vai agora_ fala e pega minha mão indo no bate bate.

Esse foi o melhor dia da minha vida eu e damon nós divertimos muito fiz ele até ir na montanha russa de novo e mandei a foto pra beka que falou que passou mal de tanto rir da foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse foi o melhor dia da minha vida eu e damon nós divertimos muito fiz ele até ir na montanha russa de novo e mandei a foto pra beka que falou que passou mal de tanto rir da foto .

Depois que saimos do parque formos  na padaria compra algo pra comermos.
Eu e damon estavamos com os braços entrelaçados quando eu olhei na prateleira e vi um sonho de creme na mesma hora senti minha boca salivar.

Maya: ai...meu...deus_ falo puxando o damon .

Damon: que fo.._ ele para de falar assim que vê o sonho . Desde pequena sempre foi meu doce favorito e fazia tempo que eu não comia um desses.

Atendente: boa noite, o que vão querer? _ fala a moça dando um sorriso gentil.

Maya : boa noite , quero 5 sonhos desses pra viagem_ falo e ela embala eles e mim entrega .

Eu parecia uma criança sorrindo quando ganha algum presente . Pagamos e entramos no carro na mesma hora eu pego um e começo a comer.

Damon: eu quero também _ fala olhando pra mim fazendo biquinho.

Maya: não_ falo dando um sorrisinho pra ele.

Damon: que , você vai comer os cinco_ fala olhando desacreditado e eu balanço a cabeça fazendo sim .

Damon: você sabe que eu te amo né, e que você é minha irmã preferida mais não conta pro sthefan. _ fala olhando pra mim enquanto como .

Coitado se ele acha que eu vou dar um pedaço do MEU SONHO pra ele . Fingo que foi dar pra ele e melo o nariz dele.

Damon : sério maya, só um pedacinho_ fala fazendo biquinho.

Maya: tabom mais só um pedacinho se não eu te bato _ coloco na boca de e damon morde um pedação e olho pra ele indignada , na mesma hora não penso duas vezes e dó um tapa na nuca dele.

Damon: aii merda pra essa agressividade toda_ fala passando a mão na nuca.

Maya: você mordeu a metade do meu sonho , agradeça que só foi um tapa._ falo e viro a cara pra ele.

______________________________________





Sempre Te Amarei {Klaus Mikaelson} (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora