Pov Maya
Depois com a convresa com damon eu vim pra casa e não falei com o klaus já que o guga mim arrastou pro quarto pra mostrar os presentes que ele tinha comprado pra minha filha.
Depois disso eu durmir e acordei a pouco tempo, e já estou discutindo com klaus porquê ele que ir nesse jantar....Maya: não vai acontecer nada de mais klaus_ falo revirando os olhos perdendo a pouca paciência que eu tenho.
Klaus: então eu vou_ fala sorrindo.
Eu respiro fundo três vezes pra não surtar e falo.
Maya: tudo bem,mas se acontecer algo e você se entrometer na hora,pode ter certeza que eu vou esquecer que você é o pai da nossa filha_ falo e ele da um sorrisinho convencido.
Klaus:tudo bem eu não vou falar nada e nem separar uma briga se tiver,mais você vai ter que mim prometer que não vai arrumar briga,pelo bem da nossa filha_ fala sério e eu encaro um pouco ele e concordo.
Maya: tudo bem, eu vou tentar_ falo e dou um sorriso sem mostrar os dentes e ele retribui.
Hayley e Rebeka entra na cozinha.
Antes de bekah pensar em algo eu falo.Maya: não Rebeka _ falo olhando pra ela e hay e klaus olha sem entender
Bekah: ok_ fala levantando as mãos em rendição.
Hayley:ta,eu nunca vou entender isso de vocês,mas vamos ao que interessa_ fala sorrindo.
Rebeka: já que os dois estão aqui,vai facilitar meu trabalho, to esperando no carro_ fala e saí e eu olho pra hay sem entender.
Hayley: venham logo, sabe como a Rebeka é _ fala e sai da cozinha e klaus mim olha.
Maya: juro que eu não faço a mínima ideia do que ela vai fazer_ falo e mim levanto da cadeira.
Maya: vem logo lobinho_ falo saindo da cozinha e escuto ele suspirar.
Entramos no carro e Rebeka não falou nada o tempo todo, eu até tentei perguntar mais a loira não quiz falar...
Depois de um tempo chegamos no shopping e klaus é o primeiro a perguntar.Klaus: oque vinhemos fazer no shopping rebeka_ fala olhando a irmã.
Rebeka: não é óbvio, o enxoval da minha sobrinha._ fala e eu olho desacreditada.
Maya: bekah ta muito cedo,eu só to com 3 messes_ falo olhando a loira que vai andando .
Rebeka: por isso mesmo,daqui a pouco não vamos ter tempo pra nada , ainda temos que fazer o quarto_ fala e vai andando com hayley .
Eu e klaus nos encaramos e rimos e seguimos as duas...
Estávamos em uma loja de mamadeiras,chupetas coisas essênciais de bebê.
E bekah virou pra mim e amostrou dias mamadeiras.Rebekah: então qual das duas_ fala e mim mostra uma roxa e um rosa.
Maya: a roxa é mais bonita, oque você achou dessa_ falo e amostro um vistido rosa bebê florido.
Rebeka: é lindo o vestido,vou levar as duas mamadeiras já que eu gostei da rosa_ fala e eu concordo e continuo a ver mais roupas.
E o klaus está sentado em uma cadeira com as sacolas super "feliz" se é que vocês mim entendi...
Hayley: olha que shorts lindo que eu achei_ fala vindo nos amostrar mas antes de eu falar klaus fala.
Klaus: isso ta muito curto,minha filha não vai usar isso nunca_ fala quando olha o short.
Maya:Nossa filha,eu sou a mãe então ela vai usar sim, se não quiser ver fecha os olhos_ falo e olho debochada pra ele que mim olha incrédulo.
Klaus:vocês sabem que ela não é uma boneca que vocês vai poder enfeitar toda hora né _ fala olhando pra nós três de braços cruzados.
Rebeka: minha sobrinha,minhas regras_ fala dando um sorrinho pra klaus.
Klaus: mas ela é minha filha, então minhas regras_ fala e dá um sorriso convencido.
Maya: eu sou a mãe, minha filha,minhas regras_ falo e olho pros dois debochada.
Hayley: vocês parencem crianças brigando, ta óbvio que eu vou ver a tia preferida dela, e a maya é a mãe dela não adianta descutir ela sempre vai ganhar._ fala e coloca o short no carrinho.
Klaus: então eu não sirvo pra nada, é isso_ fala e nós três falamos .
Bekah/hay/maya: não _ falamos e sorrimos.
Bekah: e hayley eu já sou a tia preferida dela_ fala e dá um sorriso falso pra ela.
Hayley: eu que já sou rebeka, aceita_ fala e joga os cabelos pra trás e eu tento não rir.
Rebeka: olha não vou descutir com você, minha sobrinha sabe que eu sou a melhor né maya_ fala e mim olha.
Maya: não mim meta nisso, e ela ainda nem nesceu pra vocês disputar quem vai ser a preferida_ falo encarando as duas.
Hayley: já escolheu o nome então _ fala e eu paro pra pensar.
Rebeka: pelo visto não _ fala balançando a cabeça negando.
Maya: temos tempo daqui pra lá,uma coisa de cada vez se não eu fico doida.
Depois fomos pro caixa e klaus pagou tudo e fomos pra casa...
Guardei tudo no meu quarto já que o quardo dela não ta pronto e fui mim arrumar pro jantar em família....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Te Amarei {Klaus Mikaelson} (PAUSADA)
VampiriEu mim chamo Maya Salvatore, e vim contar um pouco da minha história. Minha mãe morreu quando eu tinha apenas 12 anos de idade,como meu pai nunca cuidou de mim e dos meus irmãos,eu tinha que cuidar deles. Afinal eles só tinham a mim... Nosso pai nun...