🥀
As vezes não pensamos nas coisas que fazemos e acabamos agindo por impulso,e não acaba tudo bem, agimos de maneira desesperada não pensamos em quem vamos machucar no processo, ali naquele momento só queremos tirar aquela dor que está, nós sufocando , aquela sensação insuportável no peito que nos dar falta de ar então...pensamos por que não parar essa dor tudo pode passar e assim serei livre desse sofrimento de não ser insuficiente, não ser amada,sempre ser segunda opção de alguém.
Mas nem sempre resolvemos tudo tirando essa dor você suficiente,você é amada,você é a prioridade de alguém,você é a força de alguém pra se levantar todas as manhãs,você é forte ,você consegue , você merece o mundo e ninguém pode te contrariar disso nem falar que vc consegue ,olha onde você chegou,você vai sair dessa.Pov damon
Não sei como eu e Stefan iremos contar pra Maya sobre nossa mãe,que ela está viva , fez uma nova família...
Não acreditei quando descobrir que lily estava viva e não sei qual vai ser a reação da maya,por mim ela não saberia a lily já está morta pra mim mesmo e nunca vou perdoar ela pelo que fez minha irmã passar com o nosso pai . Maya sempre nos defendia e sempre tomava punições no meu lugar e no de sthefan.
Depois que a lily foi embora maya passava noites em claro quando eu estava doente ,coloca eu e o sthefan pra dormimos e independente do que nosso pai fazia ela sempre cuidou dele quando via ele chorando bebado com saudade da lily .
Maya já sofreu demais ela não merece saber que nossa mãe estava viva todo esse tempo , maya não iria aguentar ela sempre se culpou pela morte da nossa mãe e do henrik...
Então estou eu agora discutindo com sthefan falando que não devemos contar isso a maya.Stefan: a maya precisa saber damon, a nossa mãe vai querer ver a maya quando contarmos que ela está viva._ fala meu irmão se sentando no sofá.
Damon: não, ela não precisa a maya sempre se culpou pela morte da lily e a lily não é minha mãe,a pessoa que sempre cuidou da gente como uma mãe foi a maya._ falo já estressado .ele ia falar mas interrompo sthefan.
Damon: não venha dizer que ela se arrepende de ter nos deixado ou que ela mudou ela nunca vai mudar._ termino de falar e saiu de casa .
Pov maya
Ontem eu e damon formos no grill é até legalzinho o lugar ...bom eu acordei fiz minha h.p e estava vendo um filme quando escuto damon e stefan discutindo, pauso o filme e desço.
Quando chego lá o damon não estava mas lá.Maya: tete oque foi essa gritaria _ falo entrando na sala mim sentando ao lafo dele.
Stefan: não precisa se preocupar moranguinho só foi o damon tendo um surto diário _ fala mim abraçando de lado e dando um beijo na minha cabeça. O stefan mim deu esse apelido por sempre gostei muito de morango e toda hora eu estava comendo o morango.
Estranhei um pouco,mas deixei isso de lado deve ter sido coisa boba dele e do stefan.
Stefan: não sabia que você ainda tinha esse anel _ fala quando vê eu mechendo o anel no meu dedo .
Maya: esse é a única coisa que eu tenho dele , nem se eu quisesse eu tiraria é uma forma de eu saber que ele sempre vai estar comigo_ do um sorriso triste ao lembrar da promessa que fiz a Henrik na cachoeira que sempre costumávamos ir .
~Flashback on~
Henrik: tenho um presente pra minha garota._ o henrik e o gustavo sempre falava que eu era a gorotinha deles.
Maya : oque é _ falo sorrindo mostrando os dentes.
Henrik tira uma caixinha no bolso e abre mostrando um lindo anel .
Maya: henrik... é lindo...ai meu deus_ falo ao ver uma linda pedra azul encima do anel dourado .
Henrik: quero que você nunca tire esse anel ele é a prova da nossa amizade , eu nunca vou te deixar ...você sempre terá uma prte minha eu te amo minha garota. _ fala colocando o anel no meu dedo.
Maya : obrigado...eu também te amo muito_ falo com os olhos lacrimejados sorrindo.
Henrik:você e o gustavo são meu melhores amigos e as pessoas que eu mais amo nesse mundo ._ fala limpando minha lágrimas.
Maya:voces também são as pessoas mais importantes pra mim. _ falo e mim viro quando escutamos um barulho.
Gustavo : não mim digam que a maya está charando por que está com saudades de mim._ fala guga sorrindo e sentado do nosso lado.
Maya: não estava sentindo sua falta pirralho._ falo dando lingua pro guga.
Gustavo: nossa quase acreditei sei que vocês mim amam._ fala sorrindo de lado.
Maya/Henrik : convencido..._ falamos e ele nos olha ofendido com a mão no coração.
Maya: vocês promente que isso será pra sempre ,nós três juntos pra sempre. _ falo levantando e olho pros dois.
Henrik: eu prometo_ fala se levando.
Gustavo: eu prometo_ fala se levantando também.
Maya: três entram_ falo segurando a mão dos dois.
Gustavo/Henrik = e três saím _ fala os dois dano as mãos
______________________________________
Conseguii posta hj ainda🎊🎊
No meio da semana vou postar mais até mais vadias do meu core😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Te Amarei {Klaus Mikaelson} (PAUSADA)
VampirosEu mim chamo Maya Salvatore, e vim contar um pouco da minha história. Minha mãe morreu quando eu tinha apenas 12 anos de idade,como meu pai nunca cuidou de mim e dos meus irmãos,eu tinha que cuidar deles. Afinal eles só tinham a mim... Nosso pai nun...