capítulo 12

279 13 2
                                    

Pov damon

Antes da Maya chegar eu e Stefan estavamos descutindo sobre nossa mãe ter voltado pra Mistic falls e querer ver a nossa irmã.
Ele sabe que a Maya não vai ter uma reação muito boa com isso e ainda quer, que a Maya saiba que a lily está viva.

Damon: não vamos falar nada pra ela, você não acha que ela já não sofreu demais com a morte da lily, pra agora descobrir que ela está viva todo esse tempo e formou uma nova família e nem se quer quis saber de nós três _ falo mim estressando com essa conversa.

Sthefan: ela merece saber, é a nossa mãe damon, ela se arrependeu e quer ter nossa família de volta_ quando eu ia falar escutamos maya chegar e ficamos calados ela sobe e eu saiu de casa.

Sthefan: ela merece saber, é a nossa mãe damon, ela se arrependeu e quer ter nossa família de volta_ quando eu ia falar escutamos maya chegar e ficamos calados ela sobe e eu saiu de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov Maya

Acordei, mim arrumei e a bekah mandou mensagem falando que em 10 minutos passava aqui pra mim pegar.
Desço e tomo café mais acabo colocando tudo pra fora, escuto a buzina do carro da bekah e desço e estranho não ter visto meus irmãos até agora mas deixo de lado e saiu de casa e entro no carro na frente e hayley e freya também ta no carro no banco de trás. Falo com as meninas e fomos cantando musica no caminho..

Maya: aonde agente tá _ pergunto quando vejo bekah estacionar o carro.

Bekah: dia das meninas_ fala animada depois de todas saímos do carro.

Bekah nós levou em um spa e passamos o dia todo lá e depois fomos no shopping e nesse momento estamos numa loja de bebê...

Maya: bekah você sabe que ela nem nasceu ainda né _ falo em quanto vejo bekah pegando roupinhas de bebê.

Hayley: e ainda nem sabemos se é menina ou menino_ fala olhando pra bekah que finge que não ta ouvindo.

Freya: se quiser quando chegarmos em casa eu posso ver se é menino ou menina_ fala mim olhando.

Maya: claro,eu já to nervosa pra saber._ falo sorrindo pra elas .

Hayley: coitada de vc vai ter que aturar a Rebeka todo dia querendo comprar coisas pro bebê _ fala e todas nós rimos.

Freya: falando nisso cadê ela_ fala e quando vemos vem rebeka com duas sacolas com ropinha de bebê sorrindo.

Rebeka: vamos ainda quando chegarmos temos que descobrir o sexo do bebê pra compramos o enxoval._ fala saindo da loja eu e as meninas nos escaramos e rimos e seguimos ela.

Chegamos na casa dos mikaelson e os irmãos da bekah tava na sala...

Bekah: podem pegar as outras sacolas no carro, vamos subir e klaus também _ fala pro irmaos.

Kol revira os olhos e e elaijh suspira os dois saim pra pegar as sacola e klaus pergunta.

Klaus:oque vocês vão fazer_ fala já vendo todas nos subir e eu paro no caminho e viro pra ele.

Maya: vamos saber o sexo do bebê agora, você vem_ pergunto sorrindo oferecendo a mão pra ele que sorrir e pega na minha mão, que na mesma hora eu mim arrepio .

Subimos juntos e entramos no quarto de freya, assim que entramos vejo bekah descer o olhar até a nossas mãos dadas e dar um sorrisinho, na mesma hora eu solto a mão dele e cruzo os braços encarando ela.

Bekah: tudo bem, não vou falar nada_ fala sorrindo mim olhando e todos olha pra gente sem entender nada.

Hayley: oque_ fala sem nós olhando sem entender .

Maya: nada não hay _ falo e dou um sorriso pra ela.

Freya: ta, vem e deita aqui maya e levanta sua blusa_ faço oque freya pede e mim deito na cama e levanto a blusa até a altura do meu seio.

Freya começa a falar umas palavras e depois abre os olhos sorrindo.

Freya: é uma menina_fala eu mim levanto e nos abraçamos.

Depois de todos saber o sexo do bebê  e que eu descobrir que o kol teve que pagar 100 dólares pea bekah na oposta que ele perdeu falando que era um menino.
Depois klaus mim trouxe pra casa e nesse momento ele parou o carro em frente da minha casa , mas eu escuto coisas quebrando dentro de casa e desço do carro e klaus vem atrás.

Eu abro a porta e vejo damon encostando o sthefan na parede e falando a pior coisa que eu podia ouvir na minha vida.

Damon : eu nunca vou mudar, a lily nunca vai mudar, a maya nunca vai mudar e você nunca vai mudar,você nunca vai parar de buscar nela um mínimo de redenção sthefan.
E ela nunca vai deixar de decepicionar você!_ fala grintando e eu em choque não...não isso não pode ser verdade.

Sthefan:você ta enganado, você não sabe a história toda._ depois e se solta de damon.

Damon:eu não quero saber toda história Stefan! Eu não quero mais desculpas ou mentiras!
Ou qualquer coisa que diga que não foi, exatamente o que ela fez irmão.
Nossa mãe forjou a própria morte! Deixou os filhos pra trás, formou uma nova família ! E deu um jeito de esquecer agente pra sempre, essa é a única história que mim importa sthefan ! _ quando ele fala isso eu sinto lágrimas descendo pelo meu rosto. E eles olham pra mim e tentam se aproximar mas eu falo.

Maya: n...não...eu preciso desse...tempo_ falo tentando respirar e saiu dali e klaus vem atrás.

Klaus: respira com calma _ fala mim segurando.

Lágrimas desciam pelo meu rosto, minhas mão tremulas.. ela tava viva todo esse tempo.

Maya: k...klaus...eu não consigo..isso dói _ falo com dificuldade.

Klaus: ei, ei olha pra mim..maya_ fala e eu acabo desmaiando nos braços de klaus....

Continua...


Sempre Te Amarei {Klaus Mikaelson} (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora