Coloquem a música quando o Hot começar!Pov Maya
Hoje é o casamento da Mary Louise & Nora, e o klaus está de babá cuidando de mim já que meus irmão não mim deixaram ir participar da festa.
Maya:esses dias vocês sumiram,onde vocês dois estavam?_pergunto encarando os dois a minha frente.
Rebeka:agente tava resolvendo umas coisas,nada de mais_fala desviando o olhar.
Maya:então eu não preciso mim preocupar?_ pergunto arquiando as sobrancelha.
Gustavo: não,não precisa_fala dando um sorriso fraco.
Maya: eu acho bom vocês estarem mim falando a verdade_ falo séria.
Kol: que tensão é essa aqui na sala_fala entrando na sala.
Não falo nada e só encaro os dois a minha frente...
Rebeka:bom,eu tenho uma pessoa pra encontrar agora depois eu volto_fala se levantando e andando até a porta.
Gustavo:eu também vou indo,damon precisa da minha ajuda_fala se levantando e vindo até mim.
Gustavo:xau moranguinho,qualquer coisa é só ligar_ fala em seguida da um beijo na minha cabeça e depois na minha barriga.
Kol:isso ta muito estranho_fala se sentando do meu lado,vendo Gustavo sair pela porta.
Maya:quer mim ajudar a descobrir _falo olhando pra ele.
Kol:óbvio que sim_fala dando um sorriso de lado.
Kol: bom,oque vamos assistir_fala deitando a cabeça na minha perna.
Maya:como assim_falo sem entender.
Kol:o klaus saiu e mandou eu tomar conta de você, em quanto ele não chega_fala ligando a televisão.
Maya: pra onde ele foi_pergunto mechendo na orelha de kol.
Kol:não sei,quem era pra saber era você,já que é a namorada dele_ fala sorrindo mas some quando eu dou um tapa na sua orelha.
Maya:eu não sou namorada daquele filhote de urubu_falo séria.
Kol:aiii,não ta mas aqui,quem falou_fala passando a mão pela orelha.
Maya:eu vou escolher o filme_falo pegando o controle.
Hayley:filme_fala entrando na sala.
Maya:agente vai assistir barbie vai querer assistir também Hay?_pergunto sorrindo .
Hay:quero sim,vou lá fazer a pipoca_fala saindo da sala.
Kol:não vamos assistir barbie _ fala olhando pra mim.
Maya:vamos sim,você não tem oque querer kol_falo sorrindo.
Hayley:cheguei_fala entrando com as pipocas e se sentando do meu outro lado.
Maya: vou colocar o filme_falo dando o play.
Minutos depois...
Kol:juro essa roupa não está combinando com a bolsa dela_fala apontando pra tv.
Kol:eu iria ficar mil vezes mais bonita do que ela nesse vestido,olha só,não tem caimento nela,em mim iria ficar ótimo_ fala apontando pra tv em quanto eu e hayley ria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Te Amarei {Klaus Mikaelson} (PAUSADA)
VampirosEu mim chamo Maya Salvatore, e vim contar um pouco da minha história. Minha mãe morreu quando eu tinha apenas 12 anos de idade,como meu pai nunca cuidou de mim e dos meus irmãos,eu tinha que cuidar deles. Afinal eles só tinham a mim... Nosso pai nun...