Pov Maya
Agora eu estou na casa dos meus irmãos e antes de vim pra cá fiz um feitiço de proteção na minha filha e outro pra esconder os batimentos cardíacos dela, e agora lily irá falar seu discurso "sentimental "....
Lily: eu quiz fazer esse jantar para voltarmos a ser como era antes,uma família todos juntos...sei que errei com vocês e quero pedir desculpas por deixar vocês, eu quero recompensar todo o tempo perdido,que eu não dei a vocês _ fala minha mãe nós olhando,eu tento mas não seguro e começo a rir.
Maya:olha eu não sei o damon e o sthefan,mas eu nunca vou perdoar você mãe,não é como se eu fosse esquecer tudo que eu passei e desculpar você_ falo olhando séria.
Sthefan: maya..._fala mim olhando mais damon interrompe ele.
Damon: não sthefan, a maya ta certa ela não pode sumir e voltar como se nada tivesse acontecido._ fala olhando o sthefan.
Valery:Vocês deveriam respeitar mais a mãe de vocês._ fala a mocreia que está dando em cima do klaus na minha frente.
Maya: e quem você acha que é pra falar que eu devo ou não respeitar minha mãe, você não sabe oque eu passei por causa dela,então fique calada ou eu faço você calar a boca_ fala com raiva fazendo meus olhos ficarem vermelho,mais voltam ao normal quando sinto a mão de klaus na minha perna.
Julian: a mãe de vocês está arrependida de tudo ela quer uma segunda chance_ fala nos olhando, não ta dando mais.
Maya:CALA A BOCA JULIAN_ falo batendo a mão na mesa e volto a encarar lily_ você nos abandonou com aquele mostro que eu chama de pai,que mim batia e sempre fazia questão de falar que eu era uma bastarda, e mesmo assim você não se importou com nenhum de nós três, fui eu que cuidei dos meus irmãos com doze anos de idade e ainda apanhava todo dia por sua causa,então não ache que com um pedido de desculpas vamos esquecer tudo que passamos e vamos voltar a ser a família que você quer, porquê você não é mais minha mãe_ falo sentindo lágrimas encherem meus olhos.
Lily: eu não acredito em você_ fala com os olhos cheios de lágrimas.
Maya: você ta morta pra mim_falo sentindo uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
Lily: você não quis dizer isso_ fala com lágrimas escorrendo pelo rosto.
Maya: eu quero dizer exatamente isso_ falo olhando nos seus olhos.
Lily: não _ fala chorando.
Maya: agora cê quer chorar_ falo olhando indignada.
Lily: eu te amo filha_ fala mim olhando.
Maya:não,não ama_ falo negando com a cabeça.
Lily: eu te amo!
Maya:não ama porra nenhuma,você ama quem amem você...E ISSO DÓI LILY_ falo chorando.
Lily: eu te amo!.
Maya: Não,não para de falar isso você não mim ama....você mim deixou quando eu precisei de você _ falo olhando pra ela com raiva nítida na minha voz.
Lily: desculpa,eu mim arrependo de ter deixado você e seus irmãos,eu não sabia oque fazer, eu tava com medo dele, eu só pensei em fugir pra sempre eu fui egoísta em pensar só em mim mesma e não ter lembrado de vocês três, meus filhos que eu amo tanto, eu só quero que voltamos a ser unidos de novo uma nova chance pra nossa família_ fala olhando pra nós três.
Maya: eu não vou te pedoar lily_ falo séria.
Damon: você não fez falta antes não vai fazer agora_ fala olhando sem expressão alguma.
Lily: eu quero vocês juntos comigo... julian e eu queremos começar a nossa própria família _ fala nos olhando.
Maya:que tal cuidar dessa aqui primeiro_ pegunto olhando pra ela.
Sthefan: vão levar o enzo_ pergunta e eu olho incrédula pra ela.
Damon tinha mim falado do melhor amigo dele enzo que agora ta com a bombom, mas se ela acha que vai levar ele ta muito enganada,não conheço ele, mais ele foi um ótimo amigo pro damon e ainda perdoou ele...
Lily: sim!
Maya: Não!
Damon: não,não vocês não vão levar ninguém daqui_ fala com raiva.
Maya:você não pode abandonar seus filhos, e depois aparecer pra escolher um da ninhada_ falo indignada.
Julian:ah peraí....a mãe de vocês errou mas ta aqui agora,isso deve contar pra alguma coisa._ fala nos olhando.
Maya:CALA BOCA JULIAN...isso não é sobre você até porquê você não é dessa família... é sobre você _ aponto pra lily_ é sobre oque você não fez, é sobre oque eu fiz. E quer saber eu fiz um trabalho bom pra caralho...O damon é um ótimo homem e ta sendo uma pessoa melhor a cada dia.
E o sthefan,ele aprendeu a se controlar , e ajuda vampiros recém criados, quer até abrir uma escola pra jovens vampiros. Ele é o exemplo!. E o enzo sofreu muito, e agora finalmente encontrou um meio pra ser feliz.
Eu passei por coisas horríveis e meus irmãos mim salvaram, eles conseguiram enfrentar oque ninguém conseguiria,tiveram perdas,passaram por coisas horríveis...E quer saber?
Eles fizeram isso sem sua ajuda porquê você não estava aqui.
Eu fui a mãe deles e não você lily._ falo com os olhos cheios de lágrimas.Lily: você fez um ótimo trabalho maya,eu sinto muito por tudo, eu sinto por ter feito você ser mãe,amiga,irmã,eu sinto muito por ter fugindo e sinto muito por perder você_fala com lágrimas nos olhos.
Maya: Eu adoraria que seu arrependimento servisse de algo pra mim_ falo olhando nos olhos dela sem nenhuma expressão.
Lily: eu não estava bem_ fala mim olhando.
Maya: e você acha que eu tava...você mim deixou sozinha quando prometeu que estaria comigo_ falo com mágoa na voz.
Lily: eu quis estar lá com você...eu descobrir que era uma estripadora e eu poderia ter,te matado._ fala e vejo uma lágrima escorrer pelo seu rosto.
Maya: Então mim deixava morrer_ falo alterada e meus irmãos,klaus e lily olham pra mim incrédulos_ O meu pai verdadeiro morreu, o giussepe matou ele...ele morreu, e isso é culpa minha.E eu preciso mais de uma versão sua? A mulher que abandonou seus filhos?_ falo com os olhos cheios de lágrimas e damon segura minha mão....
Continua...
Não ta muito bom esse mais vou melhorar no próximo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Te Amarei {Klaus Mikaelson} (PAUSADA)
VampireEu mim chamo Maya Salvatore, e vim contar um pouco da minha história. Minha mãe morreu quando eu tinha apenas 12 anos de idade,como meu pai nunca cuidou de mim e dos meus irmãos,eu tinha que cuidar deles. Afinal eles só tinham a mim... Nosso pai nun...