Semanas se passaram, e eu não estou no meus melhores dias, como posso falr que eu acho que estou doente.
Ai vocês mim falam ( mas você não é vampira) . Sim mas eu tive enjoos, não consigo segurar nada que eu como ....acho que meu lado vampiro ta fora de validade.Desço as escadas e vou pra cozinha e vejo damon e sthefan na cozinha , assim que eu sento na mesa damon coloca um prato de panquecas na minha frente.
Sinto a anciã de vomito de novo mas vou tentar comer ...
Damon: bom dia princesa_ fala virando mas panquecas .
Maya: bom dia dam , bom dia tete._ falo encarando a comida tentando mim convencer que eu não vou vomitar .
Sthefan: bom dia, ta tudo bem maya_ fala mim encarando vendo o meu estado encarando a comida.
Maya: eu acho que eu vou..._ não termino de falar e corro em v.d.v pro banheiro e vomito toda a comida de ontem.
Sinto alguém segurar meu cabelo , levanto dou discarga e vou escovar os dentes.
Sthefan: maya ta acontecendo alguma coisa com vc_ fala quando eu me viro pra sair do banheiro.
Maya: eu to bem só foi um mal estar _ falo tentando convencer eu mesma.
Damon: não só foi um mal estar , você acabou de vomitar maya , você é uma vampira._ fala mim olhando vendo mim sentar na cama.
Maya: devo ter tomado sangue estragado...vou ficar bem _ falo e os dois sentam entre mim.
Sthefan: se você sentir qualquer coisa fala , vou tentar ver com a bonnie se ela sabe de alguma coisa_ fala se levantando dando um beijo na minha cabeça e saindo.
Damon: não foi sangue estragado , mas como te conheço... se precisar de algo mim liga, vou sair e ver se descubru o porquê os mikaelson estão aqui_ fala se levantando também e dando um beijo na minha cabeça.
Maya: tudo bem , toma cuidado , eu te amo_ falo a última parte mais alto quando não vejo ele ja dobrando pelo corredor.
Damon: eu te amo também moranguinho_ fala já na sala saindo .
Pego meu Celular e ligo pra uma pessoa que não fala a tempo...chama , chama e finalmente atende.
~Ligação on~
Maya: esqueceu que eu existo_ falo assim que ele atende .
Gustavo: você sabe que não, e agente se falou ontem maya_ fala gustavo , tenho certeza que ele revirou os olhos agora.
Maya: é mas, você não mim ligou hoje , pensei que não lebrava mas da sua garotinha._ fala com voz de neném e ele solta uma risada.
Gustavo: nunca vou te esquecer você sabe mas... você ta bem Maya _ pergunta tranquilo .
Maya: e..e..eu...eu to ótima _ falo gaguejando um pouco .
Não consigo mentir pro gustavo, ele sempre descobre.
Gustavo: eu sei que você ta mentindo maya , fala logo_ fala já entediado vendo que não consigo mentir pra ele.
Maya: bom..então... vamos dizer que eu possar estar vomitando e mim sentindo enjoada , mas to bem_ falo mechendo nas coisas do quarto de damon.
Gustavo: acho que sua seu lado vampiro ta fora de validade ou ta grávida _ fala num tom debochado .
Maya: ha ha não achei graça e eu não posso ficar gravida sou uma vampira_ falo e faço uma careta quando vejo uma calcinha na gaveta de damon.
Gustavo : mas também uma feiticeira, bom temos que começar os preparativos pro chá de bebê_ fala guga e eu tenho certeza que deve está com um sorrisinho naquele rostinho dele.
Maya: eu..não..to..grávida, que saber vai se fuder gustavo_ falo e desligo o celular .
~Ligaçao off~
Agora são 15:30 da tarde e eu estou sentada no sofá terminando meu copo de Bourbon pra ir mim encontrar com rebeka que mim falou que já se mudou com a família dela pra cá .
Termino de tomar pego a chave do carro do damon que ele deixou aqui e torce pra ele não surtar se eu acidentalmente bater o carro no poste. Saiu de casa e vou em direção ao shopping e sim rebeka mim convenceu a vir fazer compras com ela .
Chego no estacionamento , estaciono o carro mando mensagem pra ela .
~Mensagem on~
Maya: cadê vocêeee Rebekaaaaaaa_ mando já empaciente encostada no carro.
Rebeka: to aqui se vira_ vejo a mensagem e viro ela ta lá com outra pessoa.
~Mensagem off ~
Assim que nos encontramos Rebeka mim da um abraço e eu retribuo .
Rebeka: bom esse aqui é meu irmão kol, kol essa é a maya_ fala nos apresentando.
Maya: prazer em conhecer kol_ fala e comprimento ele .
Kol: o prazer é todo meu maya_ fala e da um beijo na minha mão e mim da um sorrisinho de lado.
Fomos em todas as lojas possíveis do shopping e kol serviu pra levar todas as compras de nós duas.
Estavamos em uma outro loja e fizemos kol provar uma roupa e nesse exato momento ele ta saindo do provador com ela.Kol: eai amigas oque acharam da minha roupa nesse corpinho maravilhoso_ ele fala dando uma voltinha com a mão na cintura.
Eu e Rebeka nos olhamos e começamos a rir muito , kol tava com um saia de coro preta e um crooped preto também preto de coro.
Eu estava com dor na barriga de tanto rir , pego meu celular e tiro foto dele.Kol: maya eu juro que se alguém ver essa foto eu te mato._ fala indo pro provador tirar a roupa em quanto eu e Rebeka só ria olhando a foto que ele saiu fazendo biquinho.
Terminamos as compras e e cada um foi pra sua casa assim que chego saiu do carro e vou pegar as compras na porta de trás deixo a chave cair , mim abaixo pra pegar e quando levanto vejo pelo retrovisor um vulto passar atrás de mim , olho pra trás e não tem ninguém, viro pra frente denovo e sinto algo no meu pescoço , minha visão escurece e eu não vejo mais nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Te Amarei {Klaus Mikaelson} (PAUSADA)
VampirosEu mim chamo Maya Salvatore, e vim contar um pouco da minha história. Minha mãe morreu quando eu tinha apenas 12 anos de idade,como meu pai nunca cuidou de mim e dos meus irmãos,eu tinha que cuidar deles. Afinal eles só tinham a mim... Nosso pai nun...