capítulo 7

308 14 6
                                    

~1859~

Pov maya

Hoje seria o pior dia da minha vida.
Meu pai mim obrigou a ir ao internato ,já que eu não queria mim casar , eu agora iria se despedir dos meus irmão...

Infelizmente meu pai não deixou que eu saísse de casa para avisar ao Gustavo e Henrik , eu até tentei ir pela janela mais estava trancada .

Além de mim o damon vai ao exército para agradar nosso pai.

Já mim despedir dos meus irmãos e já estou na carruagem a caminho do internato , não consigo evitar de chorar .

O Henrik e Gustavo vão pensar que eu os abandonei ,eles e meus irmãos são tudo pra mim , não sei se vou aguentar viver sem eles ou melhor se acontecer alguma coisa com eles ,eu mim sinto péssima.

Eu só queria minha mãe....
Será que algum dia serei feliz.

~1863~

Eu voltei do internato faz um mês, damon ainda estar servindo ao exercito , consigue falar com Henrik e Gustavo, eu expliquei pra só oque meu pai mim obrigou a falar , não pude dizer que na verdade aquele internato era um lugar que estrupava mulheres e espacavam elas se não fizemos oque eles mandavam, mas eles mim falaram que o sthefan avisou a eles.

Bom... as coisas aqui em casa ta cada vez pior meu pai chega em casa bêbado e mim bate , ele diz que o motivo da minha mãe morrer ser eu e eu acredito nele , eu deveria cuidar mais dela , minha mãe poderia estar viva se eu chegasse a tempo com as ervas. Mas esse nem é o pior dos problemas, a família do Henrik está em perigo, bruxos de outro clã estão os ameaçando de morte pela divida do pai dele...

Tenho medo de perde o Henrik, não sei oque faria sem ele e o Gustavo eles são meu porto seguro.

Agora estou indo encontrar o Henrik no nosso lugar de sempre , o Gustavo não vai poder ir , ele foi passar uns dias na casa da vó dele... vou andando cantando até o nosso lugar chego lá e vejo Henrik.

Maya: Henrik _ falo indo até ele que olha pra trás quando ouviu minha voz.

Henrik: oi minha gorotinha_ fala mim abraçando.

Nós sentamos encostados na árvore, encostei minha cabeça no ombro dele e ficamos um tempo lá.
O Henrik ta estranho ...

Maya: ta fala logo oque ta acontecendo ._ falo olhando pra ele.

Henrik: oque_ fala se fazendo de desentendido.

Maya: eu sei que quer falar alguma coisa só não sabe como.

Henrik: olha...você sabe tudo que ta acontecendo com a minha família, ontem o outro clã tentou nos atacar_ fala mim olhando , na mesma hora eu fico preocupada pensando que poderia ter acontecido algo com ele.

Maya: eles fizeram alguma coisa com você, você ta bem, ta machucado , ta sentindo alguma coisa._ pergunto olhando ele e falando tude de uma vez.

Henrik: ta tudo bem Maya , eu to bem , não mim machucaram . _ fala rindo um pouco mim olhando.

Maya : ainda bem não ia aguentar te perder_ falo e abraço ele.

Henrik: você nunca vai mim perder maya vou sempre ficar com vc ._ fala olhando nos meus olhos.

Messes se passaram...

.07/09/1863.

07/09/1863

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sempre Te Amarei {Klaus Mikaelson} (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora