~Flashback on~
Pov maya
Hoje minha mãe vai levar eu e damon pro parque que tem perto de casa, eu nunca fui em um, e por isso estou nervosa... e quase esqueci, eu vou ter mais um irmãozinho a mamãe disse que está grávida, eu fiquei muito feliz, eu vou sempre cuidar dele e do damon, a final como mamãe fala " meu irmão,minha responsabilidade".
Já tínhamos chegado no parque e eu estava correndo com damon bricando de pega-pega e mamãe tava num banco vendo agente brincar.
Damon: você não mim pega moranguinho_ fala dando língua pra mim.
Eu corro atrás dele mais acabo tropeçando em uma pedra e caiu no chão, machucando o pé...
Lily:maya_ fala chegando perto de mim e se abaixando pra ver o machucado.
Maya: machucou mamãe _ falo com os olhos cheios de lágrimas.
Lily: vem levanta,você ta bem_ fala mim ajudando a levantar_ vem , você é corajosa, sua dor só torná você mais forte...Não é verdade_ fala mim olhando sorrindo.
Maya: é_ falo retribuído o sorriso.
Damon: desculpa moranguinho não queria que você se machucasse_ fala se aproximando de mim.
Maya: não foi sua culpa damon, mãe podemos comer sonho_ falo a olhando com uma carinha fofa.
Lily: claro que sim,vamos lá_ fala e segura nas nossas mãos indo em direção da barraquinha....
Depois do parque fomos pra casa e já estou indo durmir...
Maya: mamãe_ falo chamando ela que se vira pra mim olhar_ eu te amo mil milhões.
Lily: eu te amo mil milhões princesa_ fala sorrindo e saí fechando a porta.
~Flashback off~
Lily: diz pra mim...como manteve o seu coração_ fala mim olhando.
Maya: a dor só mim deixa mais forte_ falo e encaro ela tentando não chorar_ você não dizia isso...oque mim ensinou mim manteve viva_ falo e enxugo uma lágrima que caiu.
Maya:Você era a pessoa mas importante da minha vida e você me deixou,eu sobrevivi eu cresci,eu mim curei da dor que você me causou,e eu não preciso das suas desculpas ou desse jantar estúpido,então pare de perde seu tempo tentando mim fazer te amar de novo por que não vai rolar_ falo voltando a encarar ela.
Maya:Você aqui ou não,não faz diferença alguma pra mim_ falo sem importância.
Lily:Me parte o coração ver que você mim odeia tanto,se fosse mãe você entenderia meus motivos_ fala e meus irmãos mim encaram
Maya: eu não odeio você, só estou machucada pelas suas atitudes, de não ter pensado como nós ficariamos, e ter nós deixado...mas acho que está errada, porquê se eu tivesse uma filha eu nunca iria abandonar, porquê sei como é ruim não ter uma mãe quando mais precisa_ falo e ela abaixa o olhar.
Olho pro klaus que está calado esse tempo todo e vejo ele flertando com a valery....eu respiro fundo pra não surtar e piso no pé dele que mim olha sem entender, e eu encaro ele com uma cara nada boa pra ele e começo a encarar a valery....
Valery:Vocês dois namoram? Ou são casados?_ fala nos olhando.
Klaus:Não,só amigos _diz antes que eu pudesse responder.
Valery:Que bom,sorte minha _diz e Klaus da um sorrisinho de lado.
Confesso que isso me causa raiva,não é ciúmes...Klaus:Gosto da cor dos seus olhos,já pensou em posa?_ pegunta e eu começo a respirar fundo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Te Amarei {Klaus Mikaelson} (PAUSADA)
VampirosEu mim chamo Maya Salvatore, e vim contar um pouco da minha história. Minha mãe morreu quando eu tinha apenas 12 anos de idade,como meu pai nunca cuidou de mim e dos meus irmãos,eu tinha que cuidar deles. Afinal eles só tinham a mim... Nosso pai nun...