capítulo 3

374 18 0
                                    


~Pov maya ~

Depois que o damon disse que precisava conversar comigo,achei estranho algo mim diz que boa coisa não é...bom nunca é,da última vez que tive uma conversar com damon e sthefan foi quando tive que contar que nossa mãe tava morta. Eu sinto falta dela ainda ela era tudo pra mim,sempre esteve comigo quando eu precisei ,pensei que nunca ia perder ela ainda lembro dela sempre cantava uma musica pra mim durmir...

~Flashback on ~

Maya: mãe promete que nunca vai mim deixar _ eu falo enquanto minha mãe mim cobre com o coberto.

Lily: nunca minha princesa eu sempre vou estar com você,nunca vou te abandonar... maya você e seus irmãos são as coisas mais importantes da minha vida, e quando eu não estiver mais aqui eles serão sua responsabilidade. _ lily fala sentando ao lado da filha na cama.

Maya: não aguentaria perder você mamãe, você é minha melhor amiga e a melhor mãe do mundo, eu te amo mil milhões. _ eu falo enquanto minha mãe faz cafuné em mim.

Lily: você vai estar grande princesa não vai mais precisar de mim.

Maya: sempre vou precisar de você mãe... agora canta por favor._ faço um biquinho olha pra ela.

Lily: agora eu era herói
E o meu cavalo só falava inglês
A noiva do cowboy
Era você além das outras três
Eu enfrentava os batalhões
Os alemães e seus canhões
Guardava o meu bodoque
Que ensaia o rock pra as matinês

Agora eu era rei
Era bedel e era também juiz
E pela minha lei
Agente era obrigado a ser feliz
Pois você era a princesa que
Eu fiz coroar
Que era tão linda de se admirar
Que andava nua pelo meu país

Não,não fuja não
Quem sabe agora ele era o seu brinquedo
Ele era o seu pião
O seu bicho preferido
Vem, mim de a mão
A gente agora já não tinha medo
No tempo da maldade agente nem tinha nascido

Agora era fatal
Que o faz-de-conta terminasse assim
Pra lá deste quintal
Era uma noite que não tem mais fim
Pois você sumiu no mundo sem mim avisar
Agora era um louco a perguntar
O que é que a vida vai fazer de mim.

"Lily termina a canção e beijar a testa de sua filha antes de ir ela sussurra ".

Lily: eu te amo mil milhões princesa.

~Flashback off~

Aquela garotinha de 10 anos não imaginava o tanto de dor que a vida tinha proporcionado pra ela .
Sempre teve os irmãos que nunca abandonariam ela, uma mãe maravilhosa que sempre falava a mãe que queria ser igual a ela quando crescer, ter uma família se casar com um homem que a amasse muito e ter três filhos . Esse era o sonho daquela gorotinha de 10 anos ...

Hoje em dia essa garotinha só queria ser alguém suficiente que nunca fosse segunda opção de alguém, ela se perguntava se tinha alguma coisa de errado com ela...

Só queria poder dizer algumas coisas pra essa gorotinha de 10 anos pra ela não sofrer tanto como sofre hj em dia .

Queria que ela soubesse que ela é nova, inteligênte ,que tem tudo pela frente , mereci ser feliz como todos mas ela ta fazendo diferente... não superamos a dor . Aprendemos a conviver com ela  , ninguém é perfeito achamos que existe perfeição pelos os jugamentos das pessoas . Que aquela garotinha não precisa e nunca vai precisar de ninguém que ela é forte e princesas também choram ... alguns erros são cometidos  e ta tudo bem... 

______________________________________

Oiii volteii com a fique vou tentar atualizar duas vezes por semana.

Amanhã ou tentar postar outro maior esse só foi pra mostrar um pouco a relação dela com a lily

Votemmm!!

Bjs vadiasss do meu coração 😘😘

Sempre Te Amarei {Klaus Mikaelson} (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora