~Maya on~Acabei de passar pela placa de Mistic falls... a beka mim mandou o endereço dos meus irmãos , to um pouco nervosa mas... vou assim mesmo.
Depois de uns 15 minutos chego em frente a casa , e vou até a porta...depois de uns 5 minutos eu tomo coragem e bato na porta. E na mesma hora ...- m-maya_ assim que damon mim viu ele ficou em choque.
- então não ganho nem um abraço _ falo e mordo o lábio inferior nervosa.
- damon quem é..._ o sthefan fala chegando na hora e fica paralisado que nem o damon.
- então... _ não termino de falar o damon mim abraça..
- eu senti tanto sua falta_ fala saindo do abraço.
- não vai mim abraçar também tefinho_ quando termino de falar ele mim abraça .
- como você ta viva _ damon pregunta .
- eu vou explicar tudo pra vocês _ eu falo .
-vem vamos entrar _ sthefan fala mim puxando pra entrar .
Assim que eu entro na casa tem uma morena , uma loira e a duplicata da Katherine. Agora eu entendi o por que da beka chama ela de sem sal.
- quem é ela sthefan ?_ pergunta a sem sal.
- essa é a maya...nossa irmã _ na mesma hora as três olham chocadas .
-você nunca mim falou que tinha uma irmã sthefan._ fala a sem sal . "Ta ela questiona demais ."
- porque a um minuto atrás agente pensasse que ela estava morta_ damon fala,olhando pra elena .... "ihhh ai tem coisa ".
- quem são elas _ pergunto olhando pros dois. Que não mim falaram das outras.
- aquela é a caroline vampira, bonnie uma bruxa bennet e a elena minha namorada ._
Fala sthefan apontando pras meninas.- é um prazer te conhecer _ caroline e bonnei fala mim cada uma mim abraça e eu retribui o abraço.
- igualmente_ falo sorrindo sem mostrar os dentes.
- bom agente já vai indo , agente sê vê. _ fala bonnie saindo com caroline e elena .
- ta vou contar tudo pra vocês _ falo olhando pros dois e começo a contar tudo a eles no final eles mim entenderam e o damon , mim deixou no quarto que eu vou ficar agora e deixou minha malas também.
Arrumei tudo e liguei pra beka...
~ligação on~
-barbie _ falo assim que ela atendo o celular.
- oiee maya, ja chegou ? Eles te fizeram alguma coisa ? Se fez mim fala que eu vou ai, mato eles._ fala beka e eu seguro o riso.
- ta tudo bem barbie , eu já contei tudo a eles._ falo mim sentando na cama.
- ok , to com saudades faz uma semana que agente não se ver ,
- também to com saudades barbie se você não tiver ocupada hoje mesmo._ eu falo . O máximo que eu e a beka ficou sem se ver foi dois dias . Eu e a beka somos praticamente irmãs.
- eu não estou te encontro no grill as 18:00 horas._ fala beka
- ok , xau te amo_ falo mim levantando vendo o damon na porta mim olhando.
- xau também te amos_ beka fala e eu desligo.
~ligação off~
- não mim fala que você fala com a mikaelson _ damon fala entrando e se jogando na minha cama.
- ela é minha melhor amiga ._ falo mim deitando do lado dele na cama.
- não sabia que ela tinha amigas _ damon fala e eu encaro ele na mesma hora.- ela não tem cara de ter amigas e ainda é chata.
- a beka não é chata ela só é mal compriendida , ela tenta ser amiga de todos mais as pessoas sempre trai ela ... rebeka é a melhor amiga que alguém pode ter , e eu sou aprova disso . _ eu falo olhando pra damon.
- é você pode ter razão._ fala damon.
- eu sempre tenho razão _ falo revirando os olhos. - vou mim encontrar com a beka no grill mas tarde que ir comigo? _ pergunto ao damon.
-quero _ damon fala .
- damon _ falo e ele mim olha.- oque você senti pela elena._ na mesma hora o coração dele acelerar um pouco e disvia o olhar.
- nada uee ela é namorada do sthefan _ fala nervoso se sentando.
- eu vi o jeito que vocês se olham damon, e sei que você está mentindo._ falo mim sentando e olhando pra ele.
- olha você não vai sair com a Rebeka , olha a hora_ fala saindo do quarto.
- ESSA CONVERSA AINDA NÃO ACABOU DAMON_ falo quando ele ja estava longe.
Acabo durmindo um pouco e acordo São 17hrs , mim levanto e tomo um banho e coloco minha roupa👇. Com o cabelo solto.Termino de mim arrumar e desço e entcontro damon no sofá.
- vamos dan _ falo assim que chego na sala.
- uouu você ta linda _ damon fala se lentando.
- eu sei _ jogo uma mecha do cabelo pra trás. - cadê o sthefan?_ pegunto saindo de casa com damon e entrando no carro dele.
- saiu com a elena... depois eu e o sthefan precisamos conversar com você. _ fala um pouco nervoso.
- ok vamos logo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Te Amarei {Klaus Mikaelson} (PAUSADA)
VampireEu mim chamo Maya Salvatore, e vim contar um pouco da minha história. Minha mãe morreu quando eu tinha apenas 12 anos de idade,como meu pai nunca cuidou de mim e dos meus irmãos,eu tinha que cuidar deles. Afinal eles só tinham a mim... Nosso pai nun...