O homem continuou me apertando contra si durante todo o restante do trajeto e manteve seus abraços em minha cintura mesmo quando finalmente desliguei a moto, visto que havíamos chegado em sua casa.
— Osamu, nós já chegamos. — Avisei, olhando para ele pelo espelho retrovisor.
— Ah, graças aos deuses eu cheguei vivo! — Disse ao me soltar de imediato, descendo da moto com dificuldade, parecendo um pouco desnorteado.
Em seguida, também saí do veículo, retirei meu capacete, peguei o pote com bao bun guardado em baixo do banco e me virei na direção do homem que parecia ter dificuldade para retirar o objeto que protegia sua cabeça.
— Quer ajuda? — Perguntei.
— Tudo bem, eu consigo sozinho.
— Okay. — Falei, mesmo que eu soubesse que ele não conseguiria retirar tal capacete, visto que o fecho do mesmo estava estragado.
Insistiu um pouco mais durante alguns segundos, até que pareceu desistir ao deixar seus braços caírem ao lado de seu corpo e bufar antes de dizer:
— Yuxian, me ajuda...
Dei um curto riso nasal e, por fim, levei uma de minhas mãos até o fecho do mesmo, abrindo-o no mesmo instante.
— Obrigado pela carona, nunca mais aceitarei outra. — Pronunciou ao retirar o objeto, devolvê-lo para mim e pegar o pequeno recipiente com comida. — Até amanhã.
— A-Ah, Osamu! São 22h30, ainda está cedo, você não acha?
— Sim, realmente.
— E então? Você não vai me convidar para entrar e beber alguma coisa? Podemos aproveitar o resto da noite fazendo alguma coisa juntos!
— Não, boa noite. — Finalizou antes de se virar e caminhar até a entrada.
Esse homem é realmente muito difícil...
— O-Okay! Então nos vemos amanhã! — Tentei parecer natural, mesmo depois de ser cortado por ele sem muita gentileza.
Ele ao menos se virou para trás uma última vez, apenas agitou sua mão em um aceno e entrou dentro de sua casa.
✘
Eu estava sentado em uma das mesas vazias do restaurante, mexendo em meu celular, visto que era 17h20 e o restaurante estava fechado à essa hora.
— Você não deveria estar em casa ou algo assim? — Ouvi a voz, fazendo-me retirar os fones e erguer o rosto na direção que a mesma soou, avistando Atsumu logo ali.
— Estou com preguiça de voltar para casa. Almocei aqui e estou esperando o início do segundo turno. — Expliquei. — E você? O que faz aqui?
— Eu não treino no clube todos os dias, então vim até aqui para comer um pouco e perturbar meu irmão.
— Osamu foi almoçar na casa dele hoje, mas já deve estar voltando.
— Tudo bem, eu espero. — Puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado. — Conseguiu resolver aquela situação com Samu?
— Por incrível que pareça, sim.
— Eu estava curioso para saber até quando você iria aguentar trabalhar aqui.
— Tirando o que aconteceu nesses últimos dias, o trabalho aqui é tranquilo, eu realmente gosto.
— "Tranquilo"? Estamos falando do mesmo emprego? Eu não parava de trabalhar nem por um segundo e Samu não parava de me dar ordens! Por que eu era tratado assim e você não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is my taste? • [Osamu]
FanficO ex colega de faculdade de Yamaguchi, o chinês chamado Zhang Yuxian, pensava que não tinha motivos para permanecer no Japão, mas mudou de idéia após conhecer Miya Osamu, tendo agora como objetivo, levar tal homem para cama.