Cap.20 | A reação agressiva em minha defesa

2K 333 1K
                                    

Após dar uma carona para Osamu, segui para minha casa. Entrei na mesma, avistando Kenma com seus gatos, deitado no sofá enquanto mexia em seu celular. 

Estou em casa! — Pronunciei com muito entusiasmo.

— Bem-vindo de volta. — Ele abandonou o aparelho e passou a olhar para mim. — O que aconteceu? Por que está tão feliz?

Me aproximei do garoto, sentando-me na outra extremidade do sofá, colocando suas pernas em meu colo.

Consegui meu emprego de volta!

— Espera, cê tá falando sério? — Ele questionou e eu assenti com a cabeça. — Você ameaçou Osamu?

Não... — Respondi com uma expressão de tédio, decepcionado por ele pensar que eu faria algo do tipo. — Apenas fui me encontrar com Yang, o cara que armou contra mim, fiz ele confessar seu plano e gravei tudo sem que que ele percebesse.

— Então, você ameaçou Yang?

Eu não ameacei ninguém!! Apenas o manipulei para que ele começasse a se sentir culpado e admitisse tudo!

Hmm, foi inteligente da sua parte. — Ele analisa. — Por que você não é esperto desse jeito quando se trata de Osamu?

Aah, bem... Acho que meu cérebro simplesmente para de funcionar quando se trata dele...

— Entendi... — Ele me julga com o olhar antes de retomar a palavra com um pouco de timidez: — Então, isso quer dizer que você não vai mais embora?

Bem, por enquanto, vou continuar no Japão. — Falei, avistando ele dar um pequeno sorriso de canto. — Ei, Kenma, você está sorrindo?!!

— Qual é o problema se eu estiver?!

Continuei observando o garoto de cabelos bicolores sem lhe dar uma resposta e acabei notando, naquele momento, que eu também havia me apegado bastante a ele.

Obrigado por ser meu amigo. — Pronunciei sem mais delongas.

— Por que está dizendo isso agora? — Kenma pareceu intrigado com minha declaração repentina.

Eu... não tive a oportunidade de ter muitos amigos durante minha vida. Por isso, faço questão de agradecer quando posso. Fico feliz de ter acabado morando aqui com você!

— Realmente, essa casa ficou bem mais agitada quando você chegou. — Disse com sua voz calma. — Eu também agrad-

AAH, KENMA!!! — Me joguei sobre ele em um abraço apertado.

— Por que você tem que ser tão grudento??!! — Ele se irritou com meu ato.

Preciso de amor e carinho. — Afrouxei meus braços em seu corpo para não esmaga-lo. — Vamos ficar assim só mais um pouquinho?

— Não!

Foda-se, não vou soltar.

— Esse seu lado meloso... — Ele desiste de tentar se livrar de mim e descansa as mãos em minhas costas. — ...é realmente um saco!

No dia seguinte, fui para o restaurante bem mais animado, já que estava feliz por ter voltado a trabalhar. Exerci minha função com muito entusiasmo durante todo o primeiro turno, que teve seu fim mais rápido do que eu esperava. Sentei-me na cadeira do balcão e fiquei conversando com Osamu que estava atrás do mesmo, enquanto esperávamos os últimos clientes irem embora.

What  is   my  taste? • [Osamu]Onde histórias criam vida. Descubra agora