Ele começou a andar na minha direção e eu recuei alguns passos, mas acabei dando com as costas na parede, o que me fez ficar com ainda mais medo do que estaria por vir.
— Não se aproxime de mim! — Tentei colocar minha mão em seu peito para impedir sua aproximação, falhando miseravelmente.
— Ouça o que eu tenho a dizer, Yuxian.
— Eu não quero ouvir!! — Pressionei minhas mãos contra minhas orelhas. — EU NÃO VOU SER MACHUCADO DE NOVO POR CAUSA DESSA PORRA DE SENTIMENTO!!
Osamu agarrou meus pulsos com força e afastou meus braços com um pouco de brusquidão, me forçando a ouví-lo gritar:
— EU NÃO SOU O YANG!! PARE DE AGIR COMO SE EU FOSSE!!
Permaneci levemente atordoado com sua fala, pois sua explosão havia me surpreendido bastante.
— E-Eu só estou com medo. — Balbuciei em um modo falho. — Não quero sofrer por causa disso.
— Yuxian, eu nunca faria você sofrer. — Ele apanha meu rosto gentilmente, acariciando minha bochecha com o polegar. — Porque eu também estou apaixonado por você.
— O que...? — Fiquei em estado de choque com sua declaração, porque, no meu ponto de vista, era completamente irreal a possibilidade de Osamu sentir algo por alguém como eu. — V-Você está falando sério?
— Sim, Yuxian. Eu estou.
— Sério mesmo?!
— Sério mesmo! Eu estou completamente apaixonado por você.
E, movido pela emoção de ter meus sentimentos retribuídos pela primeira vez, tive a iniciativa de beijá-lo, juntando nossas bocas que começaram a se mover uma contra a outra simultaneamente. Minha língua serpenteava a sua, nossos lábios se acompanhavam em perfeita harmonia e eu aproveitava cada segundo desse beijo cheio de sentimento e desejo que me deixava extasiado.
De repente, a mão de Osamu adentrou pela minha camiseta, apertando minha cintura com uma certa força e sua coxa passou a pressionar o meio de minhas pernas, me fazendo sobressaltar ao entender o que ele queria.
— Osamu, você quer transar? — Questionei de modo ofegante. — Aqui e agora?
— Sim, mas... — Ele hesita um pouco. — Não quero que vá embora. Por favor, fique comigo, Yuxian!
Não era necessário pensar muito na resposta, visto o modo como a situação estava se desenvolvendo. Kenma e Osamu me pediram a mesma coisa, pois precisavam de mim. E agora, eu tinha dois motivos importantes para ficar, pois também precisava muito deles.
— Eu não vou embora, vou ficar bem aqui. — Anunciei a ele. — Eu prometo!
Osamu abriu um lindo sorriso, voltando a unir nossas bocas fervorosamente. Ele retirou sua camiseta em uma das pausas para respirar e eu aproveitei para fazer o mesmo com a minha. Em seguida, cada um se pôs a desafivelar o cinto do outro, deixando as calças escorregarem por nossas pernas, terminando de retirá-las com os próprios pés enquanto andávamos lentamente até a cama.
Ele se deitou sobre o colchão e eu me coloquei em cima dele, prosseguindo com o beijo e esfregando nossas intimidades cobertas pelo tecido da cueca apenas para nos excitar ainda mais.
Meus lábios abandonaram os seus, iniciando um caminho de selares molhados em seu corpo, começando no pescoço, descendo pela clavícula, passando por todo o seu peitoral e terminando no fim do abdômen.
A medida que eu retirava sua peça íntima, o homem levantava seu tronco, parecendo curioso para ver o que eu estava fazendo.
— Ei, Osamu. — O chamei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is my taste? • [Osamu]
FanficO ex colega de faculdade de Yamaguchi, o chinês chamado Zhang Yuxian, pensava que não tinha motivos para permanecer no Japão, mas mudou de idéia após conhecer Miya Osamu, tendo agora como objetivo, levar tal homem para cama.