Minha procura por Osamu durou cerca de alguns minutos até que eu o encontrasse há 2 quarteirões de onde eu morava, sentado tranquilamente no meio-fio da calçada.
— Senpai! Osamu-senpai! Graças aos deuses você está bem! — Me agachei ao seu lado, fazendo-o olhar para mim. — CÊ TÁ MALUCO?! POR QUE SAIU DA MINHA CASA DE REPENTE?! TÁ QUERENDO ME MATAR DE PREOCUPAÇÃO?!!
— Eu vim procurar isso pra você. — Ele disse ao afastar um pouco sua blusa, revelando um gato pequeno em seus braços.
— V-Você... foi procurar um gato para mim? — Questionei timidamente.
— Sim. — Ele estende o animalzinho com cuidado na minha direção e eu pego o mesmo.
— Ei, Osamu. — O chamei num tom sério. — Este gato tem coleira.
— Mas ele estava abandonado.
— Abandonado na onde?
— Dentro daquela casa. — Ele aponta para a residência.
— Você roubou este gato da casa de alguém!
— Eu não roubei. — Falou de modo quase incompreensível. — Tava lá e eu peguei.
— Fique aqui, okay?! Não se mexa! Eu vou devolvê-lo. — Avisei ao me levantar.
Segui até a casa indicada e encarei por um momento o muro ali. Segurei o gato contra o meu peito, subi em uma pequena mureta antes de juntar todas as minhas forças para conseguir ultrapassar a parede. Pousei no jardim, avistando outro gato maior que miou ao me ver, deixei o animalzinho que eu carregava junto aos demais e me preparei para sair.
— Quem está aí?!! — A voz surgiu, juntamente da luz sendo acesa, revelando um idoso segurando uma vassoura. — EI, EU VOU CHAMAR A POLÍCIA! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NA MINHA CASA?!
Me apressei para pular o muro novamente, me apoiando em uma das lixeiras para efetuar a ação e pousando na calçada.
— NÓS TEMOS QUE IR!! — Exclamei ao agarrar o pulso de Osamu e começar a correr, forçando-o a me acompanhar.
— Por que estamos correndo?
— Apenas continue! Não pare de correr!!
— Okay.
Nossa fuga durou pouco tempo, até que saíssemos do quarteirão. E, quando estávamos longe o suficiente, o soltei e comecei a diminuir o ritmo da caminhada.
— Okay, acho que ninguém irá nos alcanç-... — Parei de falar quando ele agarrou meu braço de novo e continuou correndo no mesmo ritmo anterior. — EI, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?
— Você disse que não era pra eu parar de correr.
— Sim, mas agora estou dizendo para parar!
— Vamos! — Vociferou quando sua mão escorregou pelo meu pulso e passou a segurar a minha.
— Osamu! Já chega!! Ei, você está me ouvindo?! Osamu!!!
Ele simplesmente me ignorou e deu continuidade à sua ação, parando de correr apenas quando chegamos em um parque.
— Você só pode estar querendo me matar... — Analisei enquanto respirava com brusquidão por causa do cansaço.
Osamu caminhou pelo lugar com convicção, como se soubesse exatamente onde ia. Parou em frente a um lago, abandonou minha mão e se agachou perto dele.
— Osamu, vamos embora. Já são 23h, está começando a ficar tarde.
— Patinho. — Ele olhou para mim e apontou para o lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is my taste? • [Osamu]
FanficO ex colega de faculdade de Yamaguchi, o chinês chamado Zhang Yuxian, pensava que não tinha motivos para permanecer no Japão, mas mudou de idéia após conhecer Miya Osamu, tendo agora como objetivo, levar tal homem para cama.