Cap.42 | Feliz Ano Novo

1.8K 186 574
                                    

[POV'S OSAMU]

Eu encarava o lençol de seda branco onde eu estava sentado de pernas cruzadas, vestindo apenas minha roupa íntima. Sentia alguns arrepios em meu dorso devido ao pincel manuseado por Yuxian que percorria toda a superfície de minhas costas.

Era perto da meia-noite do dia 31 de dezembro. Meus olhos se dirigiam algumas vezes para a janela quando os barulhos tímidos de alguns fogos de artifício eram ouvidos, mas nada atraía mais minha atenção do que a imagem do reflexo de meu namorado pelo espelho do quarto:

Ele usava nada além de uma cueca preta e a minha camiseta social branca, que ficava um pouco grande em seu corpo. Apenas os primeiros três botões da mesma estavam abertos, deixando todo seu peitoral à mostra. Ele estava extremamente concentrado na pintura em meu corpo, segurando com delicadeza o pincel em uma mão e uma taça de vinho tinto na outra.

— Eu já disse pra você parar de tentar espiar pelo espelho! — O homem dá um pequeno peteleco no lóbulo de minha orelha, fazendo-me voltar a encarar o lençol. — Você poderá ver a pintura assim que eu terminar.

Eu não estava tentando espiar a pintura... — Murmurei em minha defesa. — Você não tem noção do quão atraente você está hoje, Yu.

— Sim, eu tenho noção. Sei que sou gostoso.

Você já está bêbado, não está? — Ri de seu comentário, visto que, normalmente, ele fica sem jeito quando eu o elogio. — Esta é a sua quarta taça de vinho.

— Quinta. — Me corrigiu.

Me admira que esteja conseguindo pintar neste estado. Vai demorar muito pra terminar? Sei que você está me deixando fazer várias pausas de 15 minutos... Mas já fazem mais de sete horas desde que começamos.

— Na verdade, eu já terminei. — Finalizou ao se levantar e começar a recolher os pincéis que havia usado. — Não se mexa! Eu vou pegar minha câmera para tirar algumas fotos.

Me mantive imóvel assim como me foi instruído, enquanto meu namorado arrumava o lençol sob mim, ajustava a luz e posicionava a máquina fotográfica no tripé.

— A opção "captura automática" está ativada, então apenas se posicione do jeito que eu te colocar e, a cada 60 segundos no temporizador, uma foto será tirada. — Ele explicou.

Okay, entendi.

Com isso, Yuxian deu início à sessão fotográfica. Seu toque me deixava instável e o homem tinha conhecimento disso, visto que me provocava sempre que podia entre as trocas de posições.

— Pronto! Não foi tão difícil assim, não é? —  Anunciou ele.

Você já tirou todas as fotos que queria?

— Sim, já tenho tudo o que eu preci-... — O interrompi ao segurar seu pulso e o puxar sem muita delicadeza, fazendo-o deitar sobre o lençol. — Wow, você está mesmo fora de controle!

Isso é tudo culpa sua, de qualquer forma. — Abri a camiseta alheia de uma só vez, não me importando de arrebentar tais botões, puxando o tecido pelos seus braços para retirar a vestimenta.

— Minha culpa? — Falou com manhosidade antes de pressionar sua coxa no meio de minhas pernas. — Essa coisa dura dentro da sua cueca também foi minha culpa?

Não consegui ter outra reação a não ser tomar os seus lábios com muito fervor, envolvendo minha língua na sua, enquanto nossas mãos tratavam de retirar nossas últimas vestes.

Me estiquei até a gaveta da mesa de cabeceira para apanhar os preservativos, envolvi o látex em dois dedos antes de introduzí-los com cuidado em meu namorado, me deliciando com a visão do chinês arfando de prazer sob mim, enquanto eu o alargava para me receber. E, quando percebi que eu me movia com mais facilidade dentro dele, retirei os mesmos e descartei a camisinha.

What  is   my  taste? • [Osamu]Onde histórias criam vida. Descubra agora