Cap.33 | O dia da mudança

2K 263 767
                                    

No dia subsequente, o expediente foi bem mais agitado, visto que Ibaraki teve que sair mais cedo para ir para a aula. E, com a conclusão do turno, comecei a fechar o restaurante e iniciar a limpeza do salão. Me encontrava absorto em minha ação, mas consegui notar a presença de Osamu no recinto. Ouvi o som crescente de seus passos até que ele parasse atrás de mim.

Você precisa de alguma coisa, Osamu? — Perguntei, ainda inclinado sobre a mesa para esfregar a mancha de shoyu ali.

Fui surpreendido quando minha cintura foi agarrada com firmeza e seu quadril passou a pressionar minhas nádegas. Ainda assustado com sua ação, apoiei as duas mãos sobre a superfície da madeira e olhei para ele.

V-Você me pegou desprevenido! — Pronunciei.

— Você estava bonito nessa posição, apenas quis aproveitar. — Afastou-se um pouco de mim para que eu me colocasse de pé e me virasse, mantendo nossos corpos próximos.

Você deveria ter mais cuidado com o que faz. — Falei em um tom provocativo. — Esse tipo de atitude é perigosa e nós ainda estamos no restaurante.

— Então, vamos para a minha casa.

Não posso, tenho que resolver algumas coisas com Kenma.

— Ah, okay... — Ele murmurou, tentando disfarçar sua euforia.

O que foi?  — Não pude deixar de rir de sua reação. — Você está no cio, por acaso?

— Não me compare a um animal! — Ele me repreende, parecendo envergonhado.

Então, o que há com você?

Ele virou seu rosto corado na outra direção, pressionou os lábios e enrugou o queixo para tentar conter a resposta, mas, por fim, acabou cedendo quando suspirou profundamente, apoiou a testa em meu ombro e disse:

— Senti muito a sua falta ontem à noite. Eu mal consegui dormir! Não consigo mais ficar longe de você, Yuxian.

Meu estômago se agitou como se ali existissem várias borboletas, as batidas do meu coração se tornaram mais altas e o tom rubro também passou a preencher minha face.

Aah, eu adorei ouvir isso. Você me deixou desconcertado com essas palavras, sabia? Também está sendo muito difícil ficar sem você, mas tenha paciência, logo passaremos nossas noites juntos.

— Sério mesmo? — Ele afastou sua cabeça para me olhar.

Sim, achei uma solução para ajudar Kenma com os gatos e ele está de acordo com a minha ideia.

— Então, você vai mesmo vir morar comigo?! — Se animou antes de passar os braços em torno da minha cintura. — Quando você vem?

Daqui algumas semanas, ainda não tenho certeza.

— Espero que seja logo...

Eu também espero, meu amor.

Ele se espantou com o apelido carinhoso por um momento, seus olhos ganharam um certo brilho e seus lábios se curvaram em um sorriso.

— Eu gostei muito de ouvir isso. — Admitiu ele.

Então, se acostume, pois chamarei você assim com frequência.

— Você só está me deixando ainda mais ansioso, sabia? Eu mal posso esperar! Quero testar algumas coisas quando estivermos sozinhos...

De que "coisas" você está falando exatamente?

What  is   my  taste? • [Osamu]Onde histórias criam vida. Descubra agora