Cap.45 | À espera de uma resposta

1.2K 167 376
                                    

Ú L T I M O S
C A P Í T U L O S

[POV'S YUXIAN]

Me mantive sob o olhar surpreso do garoto de cabelos bicolores por apenas mais alguns segundos, já que tal silêncio constrangedor estava começando a me deixar envergonhado, em seguida, me virei e retomei minha caminhada até a sala de estar, avistando meu namorado sentado no chão, dormindo com parte do tronco sobre a mesa de centro. Aproximei-me dele, me agachei ao seu lado, coloquei a mão em seu ombro e pronunciei ao balançá-lo gentilmente:

Ei, meu amor, acorde! Eu estou aqui. Venha, vamos para casa.

Seus olhos se abriram com muita lentidão e caíram sobre mim brevemente. Ele levantou seu tronco de forma rápida e bateu seu braço contra o meu, para que eu tirasse minhas mãos dele.

— Não me toque! — Falou num tom ríspido, mesmo que estivesse muito embriagado.

Você está mesmo magoado comigo? — Perguntei de modo retórico. — Eu contarei tudo o que aconteceu, mas vamos para casa primeiro.

Tentei passar meu braço pelo seu corpo para ajudá-lo a se levantar, entretanto, num movimento bruto, o homem se pôs a me empurrar:

— Já disse para não tocar em mim, principalmente dessa forma! Não se aproxime!

P-Por que você está me tratando assim? — Comecei a me sentir triste pelo modo como ele estava agindo.

— Porque eu já tenho namorado. — O homem respondeu.

Fiquei atônito por certo tempo, tentando entender o fundamento de sua frase.

Ei, Osamu, é sério que você não está me reconhecendo? — Voltei a me aproximar dele. — Olhe bem para mim.

Seus olhos pesados fitaram meu rosto por um breve instante, analisando-me um pouco.

— Nossa, você se parece muito com ele.

Me pareço? — Não pude deixar de rir. — Sou eu, o Yuxian.

O homem estreitou as pálpebras e se afastou um pouco para olhar-me de longe. Em seguida, tomou minha face em suas mãos e perguntou:

— Cadê seu cabelo??!!

Eu cortei... — Sorri para ele. — Você gostou?

Foi então que, ao invés de receber uma resposta positiva, tudo o que Osamu pôde fazer foi começar a chorar:

— Por que você cortou? — Indagou em meio ao pranto. — Por que fez isso?

Apenas quis mudar um pouco a minha aparência. — Dessa vez, as minhas mãos foram as que seguraram seu rosto, em uma tentativa de secar suas bochechas molhadas. — Você achou feio?

— Não! Você está muito bonito, mas... — Ele não consegue terminar a frase e seus olhos voltam a ficar marejados.

Eu sei, meu amor. Mas não se preocupe, meu cabelo vai crescer novamente.

— Tá bom. — Disse ele antes de pousar a cabeça em meu ombro para um abraço.

Sorri com sua ação, achando extremamente fofo o modo infantil como estava agindo, enquanto Kenma nos julgava com o olhar, provavelmente nos achando ridículos. Foi então que senti o corpo de meu namorado ficar mais pesado, me fazendo notar que ele havia adormecido em meus braços.

Kenma, você poderia chamar um táxi para mim? — Perguntei ao garoto. — Vou levá-lo para casa.

Aah, você já está se aproveitando! Agora, além de você, também tenho o seu namorado para atormentar a minha paz?

What  is   my  taste? • [Osamu]Onde histórias criam vida. Descubra agora