Cap.35 | Uma tela para minha pintura

2.1K 261 621
                                    

O gato esticado sobre minhas pernas cruzadas se mantinha entretido ao brincar com a ponta do cobertor e eu me focava em ler um livro de romance comprado não muito recentemente.

Me encontrava bastante imerso na leitura, entretanto isso não impediu que minha atenção fosse puxada para Osamu, que adentrou no quarto completamente nu, secando seu dorso molhado pós banho.

Retirei meu óculos, fechei o objeto em minhas mãos, coloquei ambos sobre a mesa de cabeceira e observei em silêncio o homem ir até o guarda-roupa para pegar uma cueca para vestir. Colocou a peça íntima e se virou na minha direção, notando que eu estava o fitando:

— O que foi? — Ele questionou ao caminhar na minha direção, subir no colchão e se deitar ao meu lado.

Nada, só estava apreciando a vista. — Tal agitação na cama fez Kyandi sair de meu colo e regressar ao chão, me dando a liberdade de poder subir em cima de meu namorado, sentando-me em sua cintura. — E que bela vista eu estava tendo. Você tem uma bunda muito bonita, sabia?

— Pare de falar essas coisas! 

Mas essa é a verdade! É tão redondinha e firme!

— Isso é constrangedor, sério! — Ele cobre seu rosto ruborizado com seu braço.

Só estou tentando dizer que todo seu tempo gasto na academia deu um bom resultado. O seu peitoral também é incrível! — Coloquei minhas mãos sobre os mesmos e apertei o local. — Você é gostoso pra caralho, Miya.

— Ah, n-não me chame assim, senão ficarei excitado! Eu tive um dia exaustivo, estou muito cansado para fazer aquilo...

Oh, é uma pena, eu estava animado. Mas tudo bem, podemos fazer isso num outro dia, sem problemas! — Finalizei antes de espremer um pouco os seus peitos e afundar meu rosto no meio deles.

— Y-Yuxian! — Osamu se assustou com meu ato e tentou me empurrar.

Levantei meu rosto em meio as gargalhadas, movendo minhas mãos ao seu rosto e deixando um breve beijo em seus lábios.

Desculpe, mas sempre quis fazer isso em você. — Aleguei ao voltar a me deitar no colchão, abraçando seu corpo e me acomodando nele. — Mas, enfim, você acha que trabalharei em qual turno amanhã?

— Talvez o primeiro. Estou tentando montar um cronograma organizado para vocês trabalharem em dias fixos. Além disso, comecei a procurar por outra pessoa para fazer as entregas em delivery.

Eu posso te ajudar de alguma forma? 

— Não precisa, eu vou conseguir resolver estes assuntos rapidamente, mas obrigado por se preocupar. — Ele se virou um pouco na minha direção para que pudéssemos conversar melhor: — E o seu dia, Yu? Como foi?

Aah, mesmo com os gatos me fazendo companhia, é um pouco solitário quando você não está em casa... — Desviei o olhar, fazendo um beicinho involuntariamente ao balbuciar as palavras finais.

— O meu patinho ficou tão entediado assim? — Me provocou com tal apelido, fazendo-me voltar a encará-lo. — O que fez durante minha ausência?

Apenas fiquei mexendo no celular. — Respondi, me rendendo ao apelido ridículo, enquanto recapitulava os acontecimentos do dia em minha cabeça. — Oh, eu lembrei de uma coisa agora mesmo!

— O que?

Entrei no site do Museu de Arte Metropolitano de Tokyo e vi que eles vão organizar um concurso de pintura e fotografia para artistas desconhecidos. Os 18 selecionados terão suas artes expostas e o ganhador do concurso poderá fechar um contrato com o museu para expor e vender suas pinturas lá!! — Pronunciei as palavras repletas de empolgação. — Estou ansioso para me inscrever, tenho até o dia 09 de janeiro para fazer isso!

What  is   my  taste? • [Osamu]Onde histórias criam vida. Descubra agora