Ú l t i m o s
C a p í t u l o s✘
Ainda naquela tarde de segunda-feira, me dirigi até a casa de Kenma. Apertei a campainha da casa poucas vezes e ele logo veio me atender:
— O que você está fazendo aqui? — Disse o mais baixo ao abrir a porta. — Achei que viria apenas amanhã.
— Imprevistos aconteceram e eu preciso da sua ajuda. Pegue isto, é o seu presente atrasado de Natal. E feliz ano novo! — Concretizei minha fala antes de entrar e ser recebido pelos gatos que, em sua maioria, eram desconhecidos. — O programa de resgate e adoção de gatos está indo bem, pelo visto.
— Sim, os novos donos de 5 deles virão buscá-los na semana que vem. — Explicou enquanto fechava a porta e me acompanhava até a sala de estar, analisando o pacote em suas mãos. — O que tem dentro disso?
— Vai perder a graça se eu contar! Por que não abre e vê?
Ele não hesitou em ouvir meu conselho e logo se pôs a abrir o embrulho. Em seguida, seus olhos brilharam intensamente quando viram o que havia ali dentro.
— Você me deu o DVD de V Sentenses!! — Exclamou com entusiasmo. — Esse não é o jogo de terror que foi banido na estreia?!!
— É esse mesmo.
— E como você conseguiu isso?
— Eu estava na pré-estréia. — Respondi dando os ombros, agindo casualmente.
— Muito obrigado mesmo, Yuxian! — Disse olhando com carinho para o presente por um longo tempo antes de prosseguir: — Você disse que precisava da minha ajuda, certo? Diga o que é, eu farei o que você quiser!
— Bem, eu vou me encontrar com a minha irmã amanhã à tarde e preciso que você cuide de meu sobrinho durante esse tempo.
— Eu não vou fazer isso. — Murmurou com um semblante de descontentamento.
— Mas você acabou de dizer que faria o que eu quisesse!
— Mas isso não incluía cuidar do seu sobrinho de 6 anos! Eu não sei lidar com crianças, Yuxian.
— Ele tem 8 anos! — O corrigi. — Será apenas por algumas horas. Além disso, Kou-chan é realmente fácil de se lidar.
— Aah, Yuxian... — Reclamou ao desviar o olhar e coçar sua nuca, mas breve voltou a me encarar. — Você cozinhará para mim esta noite?
— Farei quantos pratos você quiser e ficarei jogando com você durante toda a madrugada!
O garoto deu um curto suspiro, me fazendo sorrir quando percebi que ele finalmente havia cedido à minha proposta:
— Você realmente sabe como me convencer...
✘
Como o prometido, cozinhei vários pratos típicos de meu país para meu amigo e passamos a noite inteira jogando videogame. Adormecemos pouco antes do amanhecer e só fomos acordar no início da tarde, com minha irmã mandando mensagens dizendo que estava chegando. O garoto e eu apenas organizamos um pouco a casa antes que o som da campainha soasse e, com hesitação, fui abrir a porta.
— Nossa... — Disse ela assim que me viu. — Como vou te chamar de "Xiao Yu" sendo que você tem quase o dobro do meu tamanho? Sério que esse é o "irmão caçula"?
Seu dito descontraiu o momento tenso, fazendo-me sorrir.
— Olá, Suyin Jie Jie!
— Tio Yuxian!! — O pequeno exclamou, soltando a mão de sua mãe e correndo para os meus braços. — Eu estava com tanta saudade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is my taste? • [Osamu]
FanficO ex colega de faculdade de Yamaguchi, o chinês chamado Zhang Yuxian, pensava que não tinha motivos para permanecer no Japão, mas mudou de idéia após conhecer Miya Osamu, tendo agora como objetivo, levar tal homem para cama.