Despertei sozinho naquele sábado, girei meu corpo no colchão para abraçar meu namorado, mas tudo que meus braços alcançaram foi o gato acomodado ali. Levantei-me lentamente e caminhei para fora do quarto à procura de tal homem:
— Osamu? — Caminhei pela casa enquanto coçava os olhos. — Amor...?
E, recebendo apenas o silêncio, fui até a cozinha e notei o café da manhã farto preparado, mas fiquei um pouco incomodado ao notar um único prato sobre a mesa. Com isso, voltei para o quarto para pegar meu celular e ligar para Osamu, que demorou um pouco para me atender:
— “Bom dia, meu amor”
— Bom dia. Não me acordou por quê, porra?
— “A-Ah, é que você não precisaria vir no primeiro turno. Além disso, você estava tão lindo dormindo que resolvi não te acordar.”
— Tudo bem... — Balbuciei, já que sua justificativa me desarmou completamente.
— “Você já comeu?”
— Ainda não.
— “Eu preparei um bom café da manhã pra você. Por favor, se alimente bem.”
— Eu vou, não se preocupe.
— “Certo, vou desligar agora. Preciso voltar a cozinhar.”
— Okay, nos vemos hoje à noite, no trabalho.
— “NÃO! Você não precisa vir para o restaurante!”
— Do que você está falando? Se já estão cobrindo o meu primeiro turno, quem vai cobrir o segundo?
— “Não se preocupe, Yu. Eu tenho tudo sobre controle!”
— O que?!
— “Também chegarei tarde esta noite, não precisa me esperar. Até amanhã, meu amor.” — Pronunciou antes de encerrar a ligação.
✘
No decorrer do dia, só fui ficando ainda mais irritado e receoso em relação aos assuntos de Osamu. Pois, apesar de respeitar o fato dele ter assuntos pessoais dos quais não queira compartilhar comigo, eu não admitiria que isso interferisse no nosso relacionamento. Então, por volta do horário de fechamento do restaurante, apenas me dirigi até o local.
Adentrei pela porta da frente, atravessando todo o salão até o balcão, sentando-me em um dos bancos altos e observando o homem de costas, organizando as comandas do dia.
— Com licença. — Uma voz gentil soou ao meu lado, me fazendo virar o rosto e avistar uma pessoa desconhecida. — Desculpe, mas nós estamos fechados no momento.
— Eu sei. — Respondi, deixando o novo funcionário completamente confuso.
O homem pareceu ter reconhecido minha voz, já que se virou de imediato e se surpreendeu com minha presença.
— Olá, Osamu! — Curvei meus lábios em um sorriso pretensioso.
— Ah, eu não sabia que vocês se conheciam. — A pessoa ao meu lado diz.
— Akita, este... é o meu namorado. — O homem soou desconfortável com a situação.
— Oh, sim! Yuxian, não é mesmo? — Curvou-se para me cumprimentar. — Ouvi falar de você, seu nome foi mencionado várias vezes nesse último dia.
Fitei Osamu por um momento, matutando se ele havia falado tanto de mim por eu ser seu namorado ou por outro motivo em específico.
— É um prazer conhecer você. — Também cumprimentei o jovem que sorriu para mim uma última vez antes de se retirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is my taste? • [Osamu]
FanficO ex colega de faculdade de Yamaguchi, o chinês chamado Zhang Yuxian, pensava que não tinha motivos para permanecer no Japão, mas mudou de idéia após conhecer Miya Osamu, tendo agora como objetivo, levar tal homem para cama.