oie miraculers !!
Tudo bem com vcs ??
Gente estou bem empolgada em estar escrevendo esta fanfic
Espero que gostem ...
eu quero q ela seja uma long-fic mas vamos ver o q vai ser lslslsks
bj, fiquem com o primeiro capítulo e saibam que qualquer comentário é bem vindo .
(POV: Ladybug/Marinette) :
Eu e Chat Noir tínhamos acabado de derrotar um akumatizado, e como queríamos ficar mais um tempo a sós, recarregamos nossos miraculous e ficamos no telhado de um prédio que sempre nos encontramos e ficávamos por ali conversando.
- O gatinho quantas vezes eu já te falei?? - eu falo irritada- Que não é só porque nós namoramos que é motivo pra sabermos nossas identidades.
Chat: - Mas porque não quer que eu saiba ? Você não confia em mim ? - diz com uma intonação triste na voz
- Claro que eu confio Chat, não seja bobo, eu só quero que nós não corramos perigo por causa do Howkmoth! E outra coisa, você acha que te namoraria se não confiasse em ti?
Chat : - Você tem razão m'lady! - ele diz me abraçando.- Eu amo você bugaboo!
- Eu também te amo meu gatinho !
—————————————————
Ficamos mais um tempinho conversando no telhado e logo depois fui para o meu apartamento, isso mesmo, meu próprio apartamento, eu nem acredito que tinha finalmente me mudado, não que eu não gostasse de morar com os meus pais, mas já estava ficando muito corrido com o emprego na Corporação Agreste, como uma das principais estilistas, minha pós graduação na faculdade de moda, e minha vida dupla como ladybug, e chegar em casa tão tarde depois das rondas noturnas estava começando a fazer meus pais a me fazerem perguntas.
Já fazia seis meses que eu havia me mudado para esse apartamento, ele era pequeno mas parecia que era feito especialmente pra mim ele tem uma suíte, um escritório, um lavabo, uma cozinha e uma sala, eu decorei ele inteirinho em tons de rosa bebe e vermelho e isso fazia com que tudo ali tivesse um toque só meu!
Assim que cheguei, abri a geladeira para ver o que poderia preparar para o meu jantar, mas vejo que não fui no super-mercado nesta semana, de tão sobrecarregada que eu estou e acabei esquecendo, então peguei um pacote de cookies e abro para a tikki, e para eu comer pego o meu celular e vejo meus restaurantes favoritos do ifood e descido pedir uma pizza pequena metade calabresa e a outra marguerita e uma coca-cola de 700mls para acompanhar.
- Tikki?- olho em volta - Cadê você?
Tikki:- Mari o que ouve ?
- Você deve estar cansada não é ? - tikki assentiu com a cabecinha- Aqui ó ... tem cookies para você.
Deixo o recipiente cheio de cookies em cima da penteadeira do meu quarto para Tikki e vou para a bancada da cozinha arrumar as coisas para esperar a pizza.
Uns 30 minutos depois a pizza chega, o tempo rápido se dava pela pizzaria ser na rua de traz da minha casa, me sento para comer e sinto o cheiro da pizza bem quentinha, na mesma hora me vem um enjoo, o que ultimamente nesta semana tem acontecido frequentemente, vou para o banheiro correndo e vomitei.
Eu realmente não sabia o que estava acontecendo comigo, mas naquela semana já era a terceira vez que ficava enjoada e além disso eu estava ganhando mais peso e ando com um apetite muito maior. Justo naquele exato momento eu havia me lembrado, que naquele mês minha menstruação ainda não tinha chego.
"Será que estou grávida do Chat?"- me veio no pensamento - "Não, não pode ser, ou pode ?"
Entro em desespero chamei minha kwami e imediatamente me transformei em Ladybug e sai varanda a fora e me des-transformei no beco mais próximo da farmácia, entro na farmácia e pedi 3 testes de gravidez, daqueles digitais da Clear-blue que já vem escrito se estou ou não grávida, paguei e sai da farmácia, me transformei novamente e volto para meu apartamento.
- Tikki, desligar.
Falei logo quando eu chego em casa, e vou direto para o banheiro para fazer o teste.
Tikki:- Marinette o que ouve ? - perguntou a kwami com um tom de preocupação na voz - Porque saiu como ladybug sem me falar nada ?
-Tikki me desculpa, foi uma emergência, você sabe que é perigoso andar de uber sozinha a esta hora da noite, está foi minha única opção.
Tikki: - Sim , mas o que foi fazer ? - pergunta a pequena ser mágica.
- Comprar testes de gravidez.-Disse em um tom sério - Aí Tikki, será que fui descuidada a esse ponto, eu só tenho 22 anos, acabei de me formar e recém estou no início da minha carreira profissional, isso não pode estar realmente acontecendo.
-Calma Mari, tudo vai se resolver, você nem sabe se está grávida ainda, mas se estiver tenho certeza que irá dar um jeitinho em tudo e irá ser uma ótima mãe! - a minha kwami fala numa tentativa de conforto.
—————————☆★☆★☆————————
Esse foi o 1º cap da fic e espero que vcs tenham gostado 💖
Qualquer erro de português ou escrita podem me corrigir nos comentários que eu vou arrumar. 🤍
Até o próximo capítulo.
bjbj🥰.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ladynoir baby !
FanfictionLadybug e Chat Noir já namoram a 1 ano, porém por teimosia da joaninha ainda não revelaram as identidades, mas um acontecimento inesperado faz com q tenha que mudar de opinião drasticamente, um bebê a caminho. ----- Fanfic Ladynoir / adrinette. +12