OIEEE!
cap bem fluff pra vocês !Aí gente sério esse cap é tudo !
Amo vocês ! 🩷🩷🩷
Votem na estrelinha e comentem muitooo !!!
bjbj, até o próximo cap.
(Pov: Autora)
Havia passado uma semana desde que Alya havia se tornado Scarabela, e Marinette já estava super mais tranquila por estar em uma gestação super saudável e agora por fim não correr nem um risco.
Ela e o loiro agora estavam no carro indo a uma consulta pré natal, era primeira que ele ia e estava totalmente animado com isso.
A azulada o olhava com admiração pelo modo tão cuidadoso que o loiro dirigia e prestava atenção no trânsito, pois se fosse ela já teria xingado metade dos motoristas, e buzinado para o carro da frente que demorou para andar logo que o semáforo abriu, logo riu com o seu próprio pensamento.O Agreste viu de canto de olho que ela estava rindo e ficou deveras curioso.
Adrien: — O que tanto você ri my lady ? - Perguntou tirando a mulher de seus devaneios.
Mari:- Nada, só não imaginava que você era tão cuidadoso no volante.
Adrien: - Mas você sempre soube que eu sou cuidadoso.
Mari: - Como Adrien sim, mas estou falando de Chat Noir. Sempre pensei que você fosse um badboy que quebrava as regras e detestava à escola, a faculdade, ou até mesmo o trabalho, mas você é o oposto disso.
Adrien: - Talvez do trabalho não seja, mas o resto estava completamente errada, eu sempre amei estudar, e ir pra escola, na verdade eu amava tudo que se encaixava no quesito sair de casa, hoje em dia nem tanto por eu não me sentir preso em meu apartamento... mas acho que é por isso que me tornar Chat Noir se tornou um ponto tão importante na minha vida porque eu me sinto livre.
Mari: - Sim eu entendo, agora tudo se encaixa.
A Dupain-Cheng sorriu e durante uns dois minutos ficou tudo silencioso novamente mas não era desconfortável, era o oposto, ele gostava de ouvir o que Marinette imaginava sobre o Chat Noir e Mari gostava de ver o ponto de vista de Adrien como herói e sua vida pessoal, muitas coisas agora faziam sentido.
Adrien: - Quer por uma música?
Mari: - O carro é seu, pode por a sua playlist.
Adrien: - Estou no volante não posso pegar o celular, fora que me desconcentro ouvindo as minhas músicas.
Mari: - Tem certeza que posso por minhas músicas?
Adrien: - Pode!
Mari: — Ok ! Foi você que pediu portanto, não reclame.
Adrien: - Não irei reclamar princesa.
A azulada pegou seu celular procurando o bluetooth do carro para conecta-los e logo colocou em sua playlist e começou a cantar junto e a gritar a parte do refrão.
Mari: -That you were Romeo, you were throwing pebbles, and my daddy said, "Stay away from Juliet". And I was crying on the staircase, begging you, "Please don't go"...— ela cantava isso calmamente de olhos fechados até os abriu, virou a cabeça e começou a gritar cantando enquanto gesticulava com as mãos ... —- AND I SAID... "ROMEO TAKE ME SOMEWHERE WE CAN BE ALONE. I'LL BE WAITING, ALL THERE'S LEFT TO DO IS RUN. YOU'LL BE THE PRINCE, AND I'LL BE THE PRINCESS, ITS A LOVE STORY, BABY, JUST SAY YES"- ela aproveitou a para respirar na pausa da música e depois continuou cantando a todo vapor e Adrien achou graça.
Adrien estacionou o carro em frente ao prédio comercial onde ficava o consultório de Chloé e desligou o carro .
Mari: — Ahhh Adrien! Tá na melhor parte é quase no final!
Adrien: - Mas precisamos ir Mari.
Mari: - Faltam 20 minutos ainda, e um a menos pra acabar a música não vai fazer diferença .Por favor!!! Deiiiixaaa!
Ela suplicava feito uma criança e o loiro concluiu que era impossível dizer "não" para aquela mulher. Então ele religou o carro.
Mari deu play novamente e começou a cantar da onde parou.
Mari: "Romeo, save me, I've been feeling so alone, I keep waiting for you, but you never come.
IS THIS, IN MY HEAD? I DON'T KNOW, WHAT, TO THINK"
THE KNELT TO THE GROUD AND PULLED OUT A RING, AND SAID:
"MARY ME, JULIET, YOU'LL NEVER HAVE TO BE ALONE, I LOVE YOU, AND THAT'S ALL I REALLY KNOW, I TALKED TO YOUR DAD, GO PICK OUT A WHITE DRESS. IT'S A LOVE STORY, BABY, JUST SAY YES"
Oh-Oh-Oh
Oh-Oh-Oh- Oh
Cause we were both young when I first saw you.A música acabou e Adrien ficou internamente assustado por prestar mais atenção a letra dela, Mari desligou o bluetooth de seu smartphone, e se virou para ele.
Mari : - Podemos ir gatinho. Vamos?
Adrien: - Espera Mari...
Mari: - O que foi ?
Adrien: - Essa música foi uma indireta pra mim ?
Mari: Não sei ... Talvez ?
A verdade é que não era uma indireta ela colocou porque era sua música favorita mas resolveu dar a entender que sim pois esperava por isso a muito tempo já.
Antes de sair do carro, Mari enviou uma mensagem para Chloé .
Então , está tudo certo?- 07:30 a.m
Está sim ! Ele vai surtar kkkkkk! - 7:30 a.m.
Sim kkkkkkk! Estamos subindo já! -7:31 a.m.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ladynoir baby !
Fiksi PenggemarLadybug e Chat Noir já namoram a 1 ano, porém por teimosia da joaninha ainda não revelaram as identidades, mas um acontecimento inesperado faz com q tenha que mudar de opinião drasticamente, um bebê a caminho. ----- Fanfic Ladynoir / adrinette. +12